Club 57 – A briga de JJ e Eva

JJ está cansado…

Sinceramente, tem uma coisa que eu não consigo entender: POR QUE A EVA NÃO CONTA LOGO A VERDADE PARA O JJ? Eu entenderia se ninguém soubesse da verdade de ela e Rubén serem viajantes do tempo, se esse fosse um segredo dos dois e de Manuel, mas não é o caso… metade da escola já parece saber a respeito disso. Pelo menos todos os outros amigos de Eva já sabem, como os meninos do clube de ciências ou a Mercedes, então o que há de tão grave em dizer a verdade a JJ? Como JJ não sabe que Eva veio do futuro, ele não entende muita coisa do que ela diz, e também a flagra escondendo coisas sobre as quais ela se recusa a falar, então é natural que ele se sinta enganado e que isso o incomode… a quem não incomodaria? Por isso, ele diz a Eva que não sabe se pode continuar com alguém que está o tempo todo mentindo para ele.

E, logo em seguida, o tempo é congelado, Eva acaba se metendo em uma trama para fazer o tempo voltar a correr, e JJ é abandonado na Itália no meio de uma frase… ele vai ainda ficar bastante chato de agora em diante, provocando a Eva e tudo o mais, mas eu não posso dizer que não o entendo. Eu ficaria igualmente chateado e triste em ser abandonado na Itália pela SEGUNDA VEZ sem nenhum tipo de explicação. O problema é que Vero está no ouvido de JJ para fazê-lo reagir de uma forma ainda mais intensa. Mesmo sem a interferência de Vero, no entanto, as coisas não estão bem… Checho e Oso escutam o Rubén falando sobre isso com Eva, por exemplo, e perguntam para ela por que ela sempre faz isso com o amigo deles, e eles foram bem bonitinhos, tendo em vista que eles estão protegendo o JJ porque não querem que ele sofra.

Enquanto isso, Vero se aproveita da situação e do fato de JJ estar bravo para se aproximar dele, para “consolá-lo”, para “abraçá-lo”, e Rubén os vê juntos na quadra, então ele se torna o típico irmão protetor, e diz a JJ que se ele vai ser carinhoso com Vero, enquanto que se afaste de sua irmã. De qualquer maneira, JJ está se afastando de Eva, por todas as circunstâncias… ele diz para ela que tudo é complicado com ela, que ela não explica nada, que ela mente, que ela pede desculpas sem estar realmente arrependida… ela já o deixou plantado duas vezes na Itália e não tem nada para lhe dizer sobre isso. É realmente doloroso. JJ diz que não entende o que aconteceu, mas, a essa altura, ele já nem se importa mais. Eva sofre, mas existe uma maneira muito simples e rápida de resolver todo esse problema: CONTANDO A VERDADE PARA ELE!

Enfim…

Isso também intensifica a rivalidade entre Vero e Eva, quando Eva a vê com JJ, fica com ciúmes e acaba aceitando um desafio de Vero para um DUELO DE DANÇA. Eva, preocupada com outras coisas, acaba nem ensaiando, e fica a impressão de que ela não está levando isso a sério, mas Mercedes a incentiva a levar, porque, se a Vero ganhar, ela vai ficar mais insuportável do que nunca e não vai mais parar de falar sobre isso. Assim, as duas competem em um duelo duvidoso no qual Andrés está perto demais da caixa de som, por exemplo, e desliga a música durante a dança de Eva, o que a faz perder um ponto da maneira mais injusta possível. Enquanto isso, JJ está quase tendo uma nova chance no Club 57, quando Miguel precisa de um substituto para um cantor, e ele se voluntaria… para ensaiar, no entanto, ele terá que estar no estúdio na hora do duelo.

Ele pode deixar Eva na mão?

Ainda mais depois de ouvir que “Vero vai fazê-la passar vergonha na frente de todos”?

Ficamos o tempo todo esperando que o JJ tome uma atitude, que ele abandone tudo para ir ajudar a Eva, mas, dessa vez, ele não o faz. Ele está chateado e aquela é a sua grande chance… eventualmente, JJ acaba seguindo Camila e indo até o “duelo”, independente de sua chance (ele gosta muito da Eva!), mas ele chega tarde demais, o duelo JÁ FOI CANCELADO. Ao ouvir falar sobre um “duelo” acontecendo na rua na frente do Media Luna Diner, o Seu Luís fica horrorizado e corre para fora para cancelá-lo e mandar todo mundo de volta para casa, mesmo que fosse apenas um “inocente” duelo de dança… de qualquer maneira, o duelo acaba com a pontuação encerrada e não tem vencedores. Vero, no entanto, vai dizer para todo mundo que ela venceu, e a verdade é que a Eva não está mais nem se importando com o que a Vero está dizendo…

Mas se o namoro de Eva e JJ não está dando certo, temos um casal MUITO FOFO que finalmente tem o seu primeiro beijo. OSO E MERCEDES. O relacionamento dos dois nasceu há muito tempo e eles tiveram cenas muito lindas em vários momentos – ele foi um fofo durante todo o processo do Show de Talentos, por exemplo, dando toda a força que a Mercedes precisava, sem pressioná-la! Agora, então, em uma cena LINDÍSSIMA, Oso finalmente se ajoelha em frente a Mercedes para pedi-la em namoro, do jeito mais brega e mais romântico possível, e tudo contribui para que a cena seja lindíssima – o cenário é lindo, os dois estão lindos, os vagalumes iluminando o momento são um toque especial e apaixonante… então, os dois se beijam pela primeira vez, e eu só posso dizer que EU ESTOU TÃO FELIZ POR ESSES DOIS! Fofos demais!

<3

 

Para mais postagens de Club 57, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários

  1. Deste ponto em diante, a temporada vai ficando cada vez melhor até o final da temporada! Amo esta temporada e tenho certeza que quando você a terminar vai adorar toda a temporada em geral.

    ResponderExcluir

Postar um comentário