Clipe “Club 57”: CANTA E NON FERMARTI

“Posso volare”

CHEGOU A FINAL DO “EL MUNDO TIENE TALENTO”, e é bem diferente de tudo o que eu esperava, mas especialmente porque, embora a trilha sonora de “Club 57” seja incrível e os clipes sejam impecáveis, a música não é o centro da narrativa, como acontece com “Kally’s Mashup” ou “Violetta”, por exemplo. Assim, embora a apresentação vencedora do “Cristóbal Colón Tiene Talento” fosse a de Mercedes (com participação de JJ e Eva, que a ajudaram quando ela estava nervosa), ela é a única que não viaja para a Itália para a final, já que sua avó está completando 100 anos naquele fim de semana e ela tem que estar presente nas celebrações… o que eu gostei na apresentação da Itália é que a mensagem se manteve quase que a mesma da apresentação em Manzanares: o prêmio, em si, não é a parte mais importante… nada é mais importante do que a amizade.

Na primeira apresentação, Mercedes ficou nervosa e quase não conseguiu cantar, então Eva subiu para cantar com ela, inscrita ou não no concurso, e JJ também cantou com elas, mesmo que estivesse programado para ser solista. Agora, na Itália, Francesca vai se apresentar com Nico, mas ele acaba tendo um acidente com a bicicleta, machuca o braço e não vai poder tocar o violão na apresentação de Francesca. É uma situação diferente da situação de Mercedes, mas, como eu disse, recai na mesma coisa: A IMPORTÂNCIA E PRIORIZAÇÃO DA AMIZADE. Quando Francesca fica sem saber o que fazer, JJ e Eva se olham e, mesmo antes de ela dizer qualquer coisa, eles já tinham entendido o que estavam pensando… que o JJ tinha que subir para se apresentar com a Francesca, ela precisava dele. Mas, para deixar bem claro, Eva diz a ele que é o que deve fazer…

“JJ, canta con ella”

JJ diz, no entanto, que ele não pode cantar duas vezes, e ele pode ser desclassificado por isso, mas Eva diz que não tem problema, isso é o que ele tem que fazer agora… Francesca sobe sozinha para cantar, mas percebemos que ela não vai conseguir sozinha, e Eva manda o JJ subir: é sua melhor amiga e ela precisa dele. Além disso, é claro, uma das preocupações dessa viagem para a Itália acaba desaparecendo também: Eva não vai cantar e não vai correr o risco de mudar ainda mais a linha temporal. Então, quando Francesca está saindo, desistindo de participar, JJ entra com a guitarra, E AQUILO É TÃO BOM!!! Francesca e JJ cantam “Canta e Non Fermarti”, uma versão em italiano de “Canta y No Pares”, que FICOU MUITO BONITA. Destaque para a animação no palco, e para os fofos da Eva e do Nico na plateia, se divertindo e cantando também!

<3

 

“Canta, canta, non ti fermare

Questo amore si fa sentire

Nei tuoi occhi posso volare

Cantiamo!

 

Na, na, na, na, na, na, na

Na, na, na, na, na, na, na

Nei tuoi occhi posso volare”

 



Para mais postagens de Club 57, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários

  1. Eu li a letra da música Canta e non fermarti e comparei com a letra de Canta y no pares.As letras das duas músicas são bem parecidas.A versão italiana está de parabéns,porque mudou poucas palavras da versão original mas continuou com a mesma idéia,mesmo sentido,mesmo significado da versão em espanhola.Canta y no pares é a minha música preferida de Club 57 e ainda ganhou uma versão em outra língua(versão em italiano).Legal demais,fico feliz porque minha música preferida ganhou uma nova versão que ficou no mesmo nível da original(em espanhol,cantada pela Evaluna Montaner).Eu prefiro ouvir Canta y no pares na versão original do que a versão italiana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário