Power Rangers Super Ninja Steel – Fan Frenzy

Levi Weston ganha seu próprio Colin Creevey!

Em “Fan Frenzy”, o 12º episódio de “Power Rangers Super Ninja Steel”, exibido em 8 de setembro de 2018, Levi recebe uma visita inesperada na escola de Turtle Cove: Chaz, um grande fã seu que escreveu para ele há algum tempo e recebeu, em resposta, uma foto autografada dizendo que “eles podiam sair um dia desses” (ou qualquer coisa assim), mas não foi ele quem escreveu isso, mas um dos seus empresários, provavelmente… Levi precisa encontrar uma maneira de lidar com toda a situação de Chaz (Chaz é um pouco insistente e entrão, sim, mas o Levi também é bem chato com ele durante o episódio, de forma desnecessária), ao mesmo tempo em que encontra tempo para continuar sendo o Power Ranger Dourado, agora que um novo monstro foi enviado do espaço – dessa vez, um monstro que está transformando as pessoas em lobisomens.

Eu preciso dizer que eu fiquei extremamente incomodado com o Levi – mais do que com o Chaz. Eu entendo que Chaz é aquele tipo de fã que não deixa o ídolo respirar e continuamente passa do limite, mas ele chegou cheio de boa vontade, sendo um grande admirador de Levi, e o Levi não o tratou bem desde a primeira vez. Por exemplo, quando o Levi fala sobre o autógrafo e diz que não foi ele quem escreveu aquilo – ele diz, logo em seguida, que “aquilo é algo que ele teria escrito”, então qual era a necessidade de dizer ao Chaz que não foi quem escreveu? Pareceu algo puramente cruel. Levi precisa se lembrar que só é famoso por causa dos fãs, porque se é assim que ele trata todos que o admiram, o cara está fadado ao fracasso, hein? Quando o Chaz pede uma selfie, por exemplo… ele não podia ter tirado a selfie rapidinho e ter ido enfrentar o monstro?

Precisava mesmo dizer, naquele tom meio grosseiro que “tiraria a selfie, mas estava com pressa”?

Sei lá, para mim o Levi estava bem errado durante a maior parte do episódio – e repito que isso não isenta o Chaz de ter sido chato e insistente também! Mas chatice não é exclusiva: um ser chato não impede o outro de também o ser. E embora Levi realmente precisasse dizer algumas coisas, existem maneiras de dizer o que é necessário… é muito mais sobre como se diz algo do que sobre o que se diz de fato.

Em paralelo, acompanhamos uma mulher que quer contratar Levi para ser garoto-propaganda de um hambúrguer (deve ser por causa do morfador da contraparte de Levi em “Ninninger”), mas como Levi recusa o convite, ela acaba indo atrás de Victor, que aceita a proposta na hora, antes mesmo de ouvi-la – afinal de contas, ele faria qualquer coisa para ser famoso. As coisas não saem exatamente conforme o planejado no dia da gravação do comercial, no entanto, porque Victor foi atingido por uma das garras de Dreadwolf, o que quer dizer que ele vira um lobisomem no meio da gravação do comercial… mas, se você me perguntar, isso tem tudo a ver com o comercial que eles estavam gravando.

Dreadwolf, o monstro da semana, estava atacando pessoas e os transformando em lobisomens. O primeiro foi o Mick, Victor também passou por isso, mas o alvo de Dreadwolf era, na verdade, um dos Rangers – especificamente, o Ranger Dourado. Eventualmente, como era de se esperar, ele acaba acertando Chaz, já que o garoto passo o episódio todo vestido como o Levi e, de costas, Dreadwolf acaba o confundindo com o Ranger Dourado e usa sua última garra nele. Agora, os Power Rangers Super Ninja Steel precisam lidar com Chaz e encontrar uma maneira de trazê-lo de volta ao normal, e quando Levi finalmente consegue isso (cantando para acalmá-lo), os Rangers precisam enfrentar Dreadwolf. Durante a batalha contra o monstro da semana, o episódio nos apresentou uma pequena novidade, que foi o Levi usando a Armadura do Leão que, até então, só tinha sido usada por Brody.

O resultado é bonito, mas não tão diferente assim…

Depois de o monstro ter sido derrotado e os lobisomens terem voltado ao normal, Levi finalmente toma um pouco de consciência e vai conversar com Chaz, e aquilo era tudo o que Chaz queria desde o começo, e provavelmente agora o deixará em paz. Chaz já estava muito feliz por ter sido salvo pelo seu maior ídolo, mas ele fica ainda mais feliz quando Levi aparece no parque onde ele está conversando com os amigos e o chama de “amigo”, e o convida para cantar uma música com ele… é algo importantíssimo para um fã, e já vimos o Levi tratando outros fãs de forma melhor, qual era sua grande implicância com o Chaz no fim das contas? É um episódio divertido, típico de “Power Rangers Super Ninja Steel”: focado em um personagem, sem grandes novidades, uma história fechada em um único episódio. Mas, novamente, o resultado é pelo menos divertido!

 

Para mais postagens de “Power Rangers Super Ninja Steel”, clique aqui.

 

Comentários