Clipe “Club 57”: LADRONA

“No somos ni seremos nunca amigas”

CRISTÓBAL COLÓN TIENE TALENTO. Se aproxima o show de talentos da escola em 1957, e se intensifica a rivalidade entre Eva e Vero – por culpa de Vero, claro. Eva nunca quis lhe “roubar” nada, como Vero a acusa de ter feito, mas Vero está incomodada porque ela estragou o seu solo no “Club 57”, roubou o seu namorado (!), e agora não vai permitir que ela também roube o seu prêmio no show de talentos. Na verdade, Eva nem sabe se ela quer participar do show de talentos – afinal de contas, ela está em uma época que não é a sua e ela não pode ficar chamando atenção e correndo o risco de mudar o futuro… só sua presença naquele ano já é o suficiente para isso e acabou transformando o Martín, seu irmão mais novo, em um cachorrinho – de alguma maneira que ela e Rubén ainda não conseguem entender, no entanto, Martín voltou ao normal.

O futuro está salvo?

Rubén, como sempre, é um pouquinho mais descuidado, mas não por maldade – por pura inocência… e cada vez eu me apaixono mais pelo Rubén! Como JJ foi embora para a Itália e ninguém sabe se ele vai voltar logo (se é que ele vai voltar um dia), os Falcones (eu adoro como os nomes dos “grupos” são visivelmente baseados em “Grease”, as meninas batizadas de “Rosagatas” ao invés de “Pink Ladies”, e os meninos de “Falcones” ao invés de “T-Birds”… mas o princípio é o mesmo, a referência é clara!) ficaram desfalcados e sem um líder, então Checho e Oso acabam elegendo o Rubén (!) para ser O NOVO LÍDER DOS FALCONES. E o Rubén reage da melhor forma possível, todo animado, se achando com a jaqueta vermelha dos rapazes, quase capitão do time de basquete da escola e tudo o mais… é sério, o Rubén é uma das coisas mais fofas dessa série!

<3

Mas voltemos a falar sobre o “Cristóbal Colón Tiene Talento”, e sobre como EVA E VERO ARRASARAM NAQUELA APRESENTAÇÃO “IMPROVISADA” DE “LADRONA”. Eu gosto de como a Nickelodeon apresenta esses desafios entre protagonista e vilã através da música, e “Ladrona” é uma música extremamente divertida, cujo refrão parece um diálogo/briga, e é sensacional! Amo como Vero a acusa (“Ladrona”) e como Eva a responde (“Yo no te he robado nada”), e a coreografia é bem legal, e tem tudo a ver com a letra da canção, com destaque à influência da língua de sinais em “No eres más que una amargada”. As duas arrasam no palco, empolgam a plateia, e a Eva até acaba sorrindo, transformando toda a competição em algo bem leve e divertido… pelo menos para ela. Vero ainda não está preparada para deixar a briga das duas de lado.

 


 

“Ladrona

Yo no te he robado nada

No te soporto

No eres más que una amargada

Mosquita muerta

Te faltan vitaminas

 

Se nota

No somos ni seremos nunca amigas”

 

O show de talentos ainda quase traz uma apresentação de Mercedes (e estamos ansiosos para ver isso!), mas ela ainda não está preparada para fazer isso… ainda mais se a Eva não estiver presente… então, Mercedes acaba aproveitando cada oportunidade que surge para não cantar, e acaba não provando às Rosagatas que ela tem talento – elas ficam lá fora gritando que “ela tem medo” e, infelizmente, Mercedes não consegue demonstrar que elas estão erradas… ao menos, no meio de toda essa confusão, o Oso se mostra um máximo e se aproxima de Mercedes nesse período, lhe dá forças para subir ao palco e cantar, mas também está presente para apoiá-la e acompanhá-la se ela ainda não está preparada para cantar na frente dos outros, e os dois acabam saindo correndo do colégio para irem ao Medialuna Diner e tomar um sorvete.

MUITO FOFOS! <3

 

Para mais postagens de Club 57, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários