2gether: The Series – Episode 8

Quem está por trás dos ataques?

É uma coisa louca assistir a “2gether: The Series” e ter que, a todo episódio, vir dizer isso, mas não tem como não dizer: EU ESTOU APAIXONADO POR SARAWAT E TINE. Eles formam um casal lindíssimo, fofo, apaixonado, e é incrível vê-los se entregando cada vez mais… parece que, agora, Sarawat e Tine estão em uma fase na qual ambos sabem dos sentimentos um do outro e não estão mais tentando escondê-los, mas eles precisam flertar antes de engatar um namoro, e isso pode nos deixar um pouco ansiosos, porque queríamos vê-los se beijando e declarando o amor deles na frente de todos de uma vez, mas também é uma delícia ver essas pequenas provocações – e eles são muito bons nisso. O oitavo episódio de “2gether: The Series” é outro excelente episódio da série, e ele traz, além da fofura do casal, um pouco de angústia quando a segurança de Wat é ameaçada.

Se o Sarawat dissera que vai conquistar Tine, ele está mesmo determinado a fazer isso – “Eu disse que ia te conquistar. Vou te paquerar até você aceitar ser meu namorado”. As cenas dos dois sempre são cheias de sorrisos fofos e olhares intensos, e não é diferente quando o Clube de Música faz uma pausa para os exames finais do semestre, mas, antes disso, P’Dim comanda uma pesquisa a respeito do clube, e Sarawat é escolhido, é claro, para ler suas respostas na frente de todos… e é a oportunidade perfeita para ficar paquerando o Tine, e me arrepia todo ouvi-lo respondendo às perguntas – ele dizendo que o seu acorde favorito é o “C”, porque foi o primeiro que ensinou a Tine, ou que Tine é “aquele que ele quer chamar de estorvo pelo resto da vida”. Gente, me diz se é POSSÍVEL não se apaixonar pelo Sarawat todo intenso e pra frente desse jeito?

Tine tem muito autocontrole, vou te dizer isso.

E ele sabe que está apaixonado por Sarawat – eu adorei ouvi-lo contar para os amigos que Sarawat disse que gostava dele de verdade, e explicando o que ele sente por Sarawat: ele sente o coração bater mais forte quando ele se aproxima, e coisas assim, mas ele diz que “acha que isso é normal”. Ah, sim, claro. Os amigos decidem, então, que Tine está confuso (que raiva!), e embora eu tenha me divertido um pouco com eles tentando impedir o Tine de olhar para o Sarawat, para ele não ficar ainda mais tentado, eles insistem demais nisso… de uma maneira ou de outra, no entanto, eu acho que eles vão acabar ajudando, porque, a partir de uma postagem de Man no Instagram, eles propõem uma aposta: se Sarawat ganhar a próxima partida, Tine tem que publicar uma declaração de amor online para ele; se Sarawat perder, ele tem que deixar Tine em paz.

Mas Tine não quer que Sarawat “o deixe em paz”.

Em paralelo, acompanhamos um pouquinho do Man tentando se aproximar de P’Type, mas a verdade é que ele não tem o menor jeito… eu torço pelo casal, mas já estamos no Episódio 8 e ainda não houve um avanço significativo! Man nem sabe se Type é gay, nem se apresentou para ele para ver se rola um clima ou qualquer coisa assim! Dessa vez, ele decide que vai conversar com Type, mas o faz de maneira completamente errada, usando um perfil falso para chegar nele, o que ele acaba descobrindo e o deixa bravo – não com o Man, propriamente dito, porque P’Type nem imagina que Man tem alguma coisa a ver com isso… vamos ver como esse romance se desenvolve, mas eles têm tudo para ser um casal extremamente fofo. Diferente de Phukong e P’Mil, porque Phukong está caidinho de maneira patética, e o Mil é um verdadeiro insuportável.

E se ele estiver mesmo por trás das surras que o Sarawat está levando… bem, não vamos perdoar quem está mexendo com nosso Wat, certo? P’Mil diz com todas as letras para Phukong que odeia o Sarawat e tudo o mais, enquanto o Sarawat é encurralado por um grupo de rapazes que parecem bravos porque as namoradas deles estão curtindo as coisas que o Sarawat posta no Instagram (!), e o Sarawat acaba apanhando… eu fiquei desesperado, de verdade, mas também um pouco surpreso, porque, pela promo, eu achei que Sarawat fosse apanhar por homofobia, mas não é o caso. Naturalmente, é Tine quem encontra o Wat depois de ele ter apanhado, e os dois compartilham uma cena muito fofa e muito triste, mas adorei ver o Tine cuidando do machucado de Sarawat na boca (um beijinho talvez tivesse resolvido, Tine), e o Wat pedindo para ele acompanhá-lo até em casa.

Sério, como esses dois podem ser tão fofos? Tine estava um pouco nervoso, inseguro ou qualquer coisa assim, porque ele estava morrendo de vontade de aceitar o convite de Sarawat, mas não o faz, dizendo que “não trouxe nada para dormir fora de casa”. Mesmo assim, a cena dos dois é perfeita… o Sarawat deitando no ombro de Tine e depois pegando no peito dele (REALIZOU O SONHO!), com o Tine se divertindo? Eu adorei, porque eles estão numa fase do relacionamento em que já podem fazer isso e a cena deixa isso claríssimo, porque o Tine também achou um máximo… como ele resistiu à tentação de ir dormir na casa de Sarawat depois disso? Claramente algo que eu nunca vou entender – acho que não tenho a força e o controle de Tine, mas, numa situação dessa, eu tampouco ia querer ter, de qualquer maneira. Mas “2gether” mantém o suspense.

Já que Tine não vai dormir com ele, Sarawat tem outro pedido: que ele use a camisa de futebol que ele deixou no seu quarto para ir torcer por ele, e eu fiquei tenso, achando que o Tine não ia aparecer, e respirei aliviado quando ele apareceu e mostrou que estava com a camisa 12 dele. A maneira como isso ilumina o rosto do Wat! No fim, Sarawat acaba perdendo a partida de qualquer maneira, porque Tine só aparece no final, mas o Tine é a coisa mais fofa do mundo indo falar com ele, dizendo que essa partida não vai valer e que ele tem outra chance… e, de qualquer maneira, que a aposta diga que Sarawat precisa deixá-lo em paz não significa que ele precise fazer o mesmo. Aquela cena dos dois com fone de ouvido, cantando um para o outro, no campo de futebol vazio? QUE PERFEIÇÃO. Logo em seguida, no entanto, Sarawat é encurralado novamente.

E, dessa vez, é muito mais sério. Ele apanha feio agora. E o episódio sugere que é coisa do P’Mil, com direito a ele saindo às pressas da lanchonete em que está com Phukong quando recebe uma mensagem…

Sério, que raiva. Mas que bom que meu casalzinho continua lindo, perfeito e feliz.

 

Para mais postagens de “2gether: The Series”, clique aqui.

 

Comentários