Maria Mercedes – A noite perfeita

Um “Mi amor” pela primeira vez!

Depois do casamento com Jorge Luis, a vida de Maria Mercedes começa a mudar novamente. Primeiro foi por causa da herança que Santiago del Olmo deixou em suas mãos, agora porque aos poucos ela faz com que Jorge Luis se apaixone por ela, embora ele tenha se casado, primordialmente, para roubar-lhe a herança do tio. Mas Maria também tem pessoas para protegerem-na. Na porta da Dona Blanca, por exemplo, surge Maria Magnolia, uma “vendedora de roupas” que é, na verdade, A MÃE DE MARIA MERCEDES. Maria não a reconhece, mas se torna sua amiga depressa, e é muito interessante perceber o IMPACTO que representa o encontro das duas. Os olhares, o reconhecimento confuso e incerto. Maria Mercedes sente algo de familiar em Maria Magnolia, embora não saiba o quê. Maria Magnolia reconhece a filha.

É incrível.

Também é outro impacto quando aparece Memo, o irmão mais velho de Maria. Deve ser mesmo forte ver os seus dois filhos mais velhos à sua frente, depois de tantos anos! Mas ela escapa quando Maria chama o pai… enquanto isso, surge na Mansão del Olmo, o convite para uma festa de Mística, e Malvina quer que Maria vá à festa, para que faça papel de ridícula. Digna, bem boazinha, ainda pergunta se “ela quer que ela saia e compre algo bonito para a Maria usar”, mas nem era necessário… com a ajuda de Dona Blanca, A MARIA FICA LINDA. Linda não, DESLUMBRANTE. Ela está elegante, com o cabelão volumoso e bem arrumado, com a maquiagem bem feita, um belo vestido preto… é realmente de tirar o fôlego. Jorge Luis fica encantado e surpreso ao vê-la, mas FELIZ. Digna diz que ela está “preciosa”. Ela está mesmo.

A festa é UM SUCESSO. Maria Magnolia está presente, feliz e orgulhosa, para ver a filha entrar toda arrumada daquela maneira. E quando Digna conta para Malvina, também é espetacular, dizendo que Maria estava linda e que Jorge Luis a levou à festa com orgulho. Até o Jorge Luis está todo orgulhoso na festa, defendendo a Maria o tempo todo, destruindo a Mística ao dizer que É FELIZ com Maria, e que ela é a mulher mais linda da festa, e que atrai todos os olhares mesmo sem querer, até de Sebastián, seu marido babão! Quanta humilhação, e como é bom! Jorge Luis, talvez pela primeira vez, foi um bom marido, a elogiou, a tratou bem, e pareceu sincero. Depois da festa, já em casa, ele diz a Maria que ela “se portou muito bem”, e diz que está orgulhoso… e então caminhamos para o que o DVD chama de “a noite perfeita”.

Porque eles estão mais próximos que nunca, de forma sensual e provocante, e é ele quem a beija, não consegue evitar. Maria é sensual e calma, entrando no quarto, seduzindo-o. depois, quando ela volta ao seu jeitão bronco e falante, ele já foi arrebatado. Está próximo dela, a tensão sexual palpável entre eles, e é novamente ele quem a beija. E a chama de “Mi amor”, ao romanticamente se deitar sobre ela e beijá-la. Ali, eles têm a sua primeira noite de amor, que ambos dizem que “não vão esquecer nunca”, e é bonito. E divertido, porque a Berenice, a empregada, fica feliz da vida, e inocentemente acaba contando para a Malvina, que fica horrorizada. Agora entra outra coisa na equação: se Maria Merceders estiver grávida, Jorge Luis não terá mais coragem de abandoná-la, e ele avisa a mãe disso. Mas, com medo disso tudo, Jorge Luis decide ir a Guadalajara por uma semana, para se afastar de Maria…

…e traz de lá uma surpresa.

 

Para mais postagens de Maria Mercedes, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz

 

Comentários