2gether: The Series – Episode 9

“Tine… eu cansei de flertar. Você quer ser meu namorado?”

Parece que Sarawat e Tine não cansam mesmo de serem perfeitos… no fim do episódio passado, deixamos o nosso casal em uma situação desesperadora, quando eles foram encontrados por quem quer esteja por trás desses ataques a Sarawat, e os dois acabaram apanhando – é um dos momentos mais tristes de “2gether: The Series”, que, de modo geral, é uma série leve e gostosinha de se assistir… vai dar problema muito em breve? Vai. Mas é o drama pelo qual o casal supostamente tem que passar até que seja real – pelo menos na ficção. Depois de os dois apanharem daqueles babacas, Sarawat é a coisa mais fofa do mundo cuidando do Tine, levando-o para casa para que possa limpar seus machucados, e então fazendo novamente um convite: “Você poderia ficar comigo essa noite?” Dessa vez, no entanto, ele se preveniu para que Tine não recusasse seu convite…

Ele comprou tudo de que Tine pudesse precisar. Sarawat e Tine compartilham as cenas mais fofas do mundo naquela noite que passam juntos, e é impressionante como os dois estão deliberadamente flertando um com o outro, e eu não entendo por que eles não se beijam de uma vez e assumem esse romance… Sarawat pergunta onde Tine vai querer dormir, se no colchão ou no sofá, e, no fim, o Sarawat acaba indo dormir com o Tine no sofá – e os dois estão perfeitos em toda a cena do sofá, com direito a olhares prolongados, palpável tensão sexual e o Tine encarando o Sarawat e devolvendo para ele uma frase que Wat lhe dissera lá no primeiro episódio: “Continue me olhando assim… e eu vou te beijar até você cair”. AH, TINE, ERA TUDO O QUE O SARAWAT QUERIA! Os dois acabam rindo, brincando, e é sério… eles são um casal fofo demais.

Antes de dormir, Tine pergunta “como ele beijaria uma pessoa até ela cair”, e o Sarawat não vê problema nenhum em mostrar… a dinâmica perfeita dos dois tem que conviver, agora, com a sombra de Mil, o cara chato que está atrás do Tine e que possivelmente tem algo a ver com as surras que o Sarawat está levando – apesar de que esses dois últimos episódios parecem deixar tão na cara que Mil tem a ver com isso que acho que, no fim, ele não tem, mas isso não o impede de ser um completo babaca em vários momentos, seja dando em cima do Tine, enfrentando o Sarawat ou jogando baixo durante o futebol… no dia seguinte à surra, Sarawat e Tine estão na biblioteca quando Tine reclama do frio do ar condicionado e Sarawat sai para buscar um casaco para ele, e Mil aparece já colocando um casaco sobre os ombros de Tine, o que gera confusão entre ele e Wat.

Mil passa de todos os limites… duas semanas depois (e Sarawat e Tine já se comportam como se fossem namorados, é impressionante!), chegou o dia de um jogo importante de Sarawat, mas Tine pede que ele não jogue, porque é contra Mil e ele sabe que Mil quer “se vingar” dele ou qualquer coisa assim. Mil é tão nojento (além de ser extremamente violento, ele é tudo o que pode haver de errado, não sei o que Phukong viu nele… não queria que eles ficassem juntos não!) que fica causando uma série de confusões durante a partida, derrubando jogadores adversários e machucando-os intencionalmente… ele machuca pessoas até que Sarawat, que estava no banco de reservas a pedido de Tine, acaba tendo que entrar na partida, e então Mil faz o que queria fazer: machuca seu joelho. Enquanto Wat está com dor e Mil é expulso, Tine passa mal e desmaia…

Não sei quem o Mil acha que é para sair correndo atrás do Tine daquele jeito, e o Sarawat estava certíssimo em expulsá-lo… preocupado com o amor da sua vida, Wat corre com a perna machucada, tudo para que possa acudir Tine e ver se ele precisa de alguma coisa. Agora, Sarawat vai ficar com esse joelho machucado e andando de muletas por um tempo, mas o time ganha a partida de qualquer maneira, o que quer dizer que, por uma aposta que foi selada já no episódio passado, agora Tine está devendo uma declaração de amor para ele – e quer saber? O SARAWAT MERECE, O TINE DEVIA FAZER ISSO DE UMA VEZ! Ele está aos poucos percebendo isso, e amei a cena de quando esbarram em Tine e ele derruba a bebida que trazia na mão e lamenta, e o amigo pergunta por que ele não segurou mais firme se a queria tanto… “Segure o que quer agora para não se arrepender depois”.

Bem, não é mais sobre a bebida… e sim sobre o Sarawat.

Tine sabe que o quer… não sei porque não “o segura” de uma vez, como diz o amigo. Mas em parte o episódio explica isso quando Sarawat não vai poder fazer um show que estava agendado e Tine se voluntaria para fazer uma apresentação que o substitua, e outros integrantes do Clube de Música também se voluntariam… aqui, o amigo de Tine diz a Wat que Tine estava acostumado a ser sempre quem cuida do outro nos seus relacionamentos, e é a primeira vez que ele está sendo cuidado. Por isso, ele está fazendo essa questão toda do show, apesar de seu nervosismo e insegurança em um placo com um violão na frente de tantas pessoas, para “provar que ele é bom o suficiente para estar com o Sarawat”. Segundo o amigo, se ele falhar nessa missão, ele pode nunca dar uma chance a esse relacionamento – por isso, Sarawat sabe que precisa ajudá-lo a ensaiar.

Os ensaios de Tine e Sarawat são ABSOLUTAMENTE FOFOS. A maneira como eles se olham, como Sarawat fala com Tine, ou a maneira como Wat diz que queria ser o “Srubb”, a banda de que o Tine tanto gosta, porque então “ele poderia estar com ele quando ele estivesse feliz e quando ele estivesse triste”. Wat ajuda Tine a acertar os acordes colocando sua mão na posição certa ou apertando mais o violão, e, naquele momento, Tine está completamente apaixonado e completamente distraído, prestando muito mais atenção nas mãos de Sarawat sobre as dele e na proximidade de ambos do que em qualquer outra coisa… quase podemos ver o coração de Tine disparando enquanto ele olha para Wat e sorri, caidinho. Então, por “brincadeira”, Sarawat solta um “Tine… quer se casar comigo?”, que Tine finge que é uma piada, ri, mas ele não consegue mais parar de sorrir depois disso.

AH, COMO EU AMO ESSES DOIS!

No dia do show, infelizmente, Sarawat não poderá ir com Tine porque ele precisa fazer um raio-x e é o único horário que o médico poderá atendê-lo, mas ele diz a Tine que ele precisa ir ao show, e que foi por isso que ele o ajudou tanto a ensaiar… Tine está nervoso durante todo o show, é claro, mas ele parece se energizar com vida nova quando o Sarawat simplesmente aparece. E como se isso não bastasse, ele tem a presença de Man, que chega cantando em nome de Wat e pedindo para Tine ser seu namorado – ah, é preciso um empurrãozinho mesmo, não? Adorei o Man incentivando o Sarawat, dizendo que ele tem que pedir o Tine em namoro de uma vez, e então é exatamente o que o Sarawat faz, com aquele “Tine… eu cansei de flertar. Você quer ser meu namorado?” de arrepiar. Só existe uma resposta óbvia e aceitável para essa pergunta.

Espero que o Tine saiba disso.

 

Para mais postagens de “2gether: The Series”, clique aqui.

 

Comentários