2gether: The Series – Episode 6

“Eu fiz tudo porque eu realmente gosto do Tine”

Completamente apaixonados um pelo outro, Tine e Sarawat compartilham alguns dos melhores momentos do casal durante o sexto episódio de “2gether: The Series” – não que eles tenham de fato assumido esses sentimentos e começado a namorar. No fim do episódio passado, Sarawat estava bêbado quando chegou no quarto de Tine, e ele acabou o beijando dizendo que “ele já estava reservado” quando Tine começou a falar sobre Pear. Estávamos ansiosos para ver o que viria depois disso, mas Sarawat acabou dormindo depressa/desmaiando por causa do álcool, e embora ele tenha passado a noite no quarto de Tine, ele vai embora na manhã seguinte antes que Tine desperte, e agora ele vai jogar a carta do “eu não me lembro de nada” para não assumir o que dissera a Tine. O episódio ainda não deixa explícito, mas eu não acreditei muito no Sarawat não.

Não é possível que ele não se lembre.

De qualquer maneira, agora o Tine está intrigado… quer dizer, já era para ele saber que o Sarawat está apaixonado por ele há muito tempo, porque o Sarawat não está fazendo muita questão de esconder esse sentimento, mas é legal ver o Tine pensar cada vez mais sobre o que aconteceu no quarto, além de tudo o que eles viveram juntos até agora – e os amigos, em uma conversa completamente separada dessa história, falam sobre como “o álcool nos faz confessar verdades que não temos coragem de dizer quando estamos sóbrios” ou qualquer coisa assim, e Tine fica pensando se isso significa que o que Sarawat lhe disse realmente significa alguma coisa. No fundo, ele sabe. E ele também está completamente apaixonado. Tanto é que quando ele acredita que o Sarawat se machucou durante o jogo de futebol por causa de uma foto no Insta, ele vai correndo para ver como ele está.

Inclusive, fofíssima a cena do Tine ajudando o Sarawat!

Com todo o lance do álcool vindo à tona, os amigos de Tine tentam embebedá-lo depois do jogo para ver se ele solta alguma verdade, mas talvez não funcione muito com o Tine… de qualquer maneira, foi uma sequência divertida, e o Tine acorda meio desesperado na manhã seguinte, achando que ele passou a noite com Sarawat ou qualquer coisa assim, mas Sarawat não está ali. Foi ele quem o levou para casa, cuidou dele, o colocou para dormir e tirou uma foto sua para postar no Instagram (dizendo que “ele já está reservado”!), mas depois ele foi embora e deixou o Tine lá. Afinal de contas, o que quer que vá acontecer entre Tine e Sarawat vai ter que ser com os dois sóbrios, assumindo de fato o que sentem um pelo outro e sem poder jogar a carta do “eu estava bêbado e portanto não me lembro do que aconteceu”, porque o Tine também ainda vai usar isso!

O episódio traz alguns fechamentos, quando Green escuta uma conversa de Tine com os amigos falando sobre o plano do flerte falso de Sarawat só para afastá-lo, o que eu achei uma crueldade, no fim, porque o Green ficou muito triste e eu queria vê-lo feliz… acho que a série vai caminhar para um novo lugar agora. Se achamos que Mil e Phukong estavam começando uma história de amor, parece que ela será mais complicada do que esperávamos, porque o Phukong já está visivelmente caidinho por ele, mas o Mil, aparentemente, tem um certo interesse em Tine – me pareceu inesperado, mas eu acho que Tine e Sarawat váo precisar de complicações externas agora que eles parecem tão próximos de finalmente assumir o que eles sentem um pelo outro. Vamos ver como a série desenvolve esse crush do Mil e o que isso faz com a dinâmica de Tine e Sarawat.

Inclusive, as dicas do que virão já estão aí: muito ciúme.

O ciúme foi parte do tema do episódio, introduzido quando os amigos de Tine falam sobre como uma maneira de saber se alguém gosta de você é fazer ciúme na pessoa. Tine acha que ainda precisa fazer alguma coisa para descobrir se Sarawat realmente gosta dele, mas felizmente o seu plano dá todo errado quando Nancy, a garota que ele chamou, se encanta por Sarawat e esquece de fingir que está dando em cima dele. De qualquer maneira, Mil acaba se aproximando, sem planejamento, tira uma foto com Tine e é o suficiente para que o Sarawat fique com ciúmes… mas, no fim, não é isso o que importa. O que importa é que o plano de Tine funciona ao contrário. Ao invés de ele conseguir fazer ciúmes ao Sarawat durante o seu show, quem fica com ciúmes é ele, por causa dos milhões de garotas trazendo coisas para ele e querendo tirar fotos…

Então, lembrando do que os amigos falaram, Tine percebe que se ele ficou tão incomodado com as meninas em cima de Sarawat, talvez ele esteja realmente gostando dele – e quando os dois meio que discutem depois do show, Tine solta um: “Estou com ciúmes, ok? Está feliz agora?” QUE SABOR O TINE ASSUMINDO QUE ESTÁ COM CIÚMES DO SARAWAT. Infelizmente, ele vai dizer que tinha bebido muito na noite anterior e que não se lembra bem do que aconteceu, e eu não sei por que as pessoas ainda acreditam nessas desculpas esfarrapadas! Mas eu devo dizer, também, que o Sarawat mereceu, dessa vez, porque ele também fez o mesmo depois de beijar o Tine e dizer que “ele estava reservado”. Vamos ver quando eles vão ter coragem de dizer com todas as letras que ESTÃO APAIXONADOS um pelo outro… eu mal posso esperar por esse momento!

De qualquer maneira, o clima entre Tine e Sarawat está mais leve, gostoso e romântico do que nunca… Sarawat convida Tine para um show do Scrubb, a banda favorita de Tine, e é um dos momentos MAIS FOFOS dessa série até aqui. Se já foi lindo o Tine e o Sarawat compartilhando um fone de ouvido em outro episódio, dessa vez eles curtem um show juntos, com o braço de Tine em volta de Sarawat e os dois trocando vários olhares completamente apaixonados um pelo outro durante a música final do show. Eu estou tão feliz por estar acompanhando essa série – é o tipo de coisa que faz meu coração gay sorrir!!! O episódio termina com uma informação interessante: Sarawat talvez já tenha um crush em Tine desde a época da escola, quando estava perto dele em um show do Scrubb e o Tine estava completamente feliz, vibrando com a apresentação.

Quero mais disso!

 

Para mais postagens de “2gether: The Series”, clique aqui.

 

Comentários