2gether: The Series – Episode 5

“Você está reservado”

TINE, PELO AMOR, AGORA NÃO DÁ MAIS PRA DIZER QUE NÃO PERCEBEU, NÉ? Sarawat está completamente apaixonado por Tine, e Tine continua agindo como se o que eles têm, que é cada vez mais intenso e inegável, fosse apenas um plano de namoro falso ou qualquer coisa assim. Esse quinto episódio reserva momentos bem bacanas, outros que nos fazem sofrer, e não está entre os meus episódios favoritos até o momento, mas, em compensação, traz ótimos momentos como o Tine dormindo no colo de Sarawat a noite toda, o lance do banho todo na manhã seguinte (!), e o primeiro beijo no final do episódio… não sei o que teremos no próximo episódio depois desses acontecimentos, mas eu espero realmente que o Tine assuma de uma vez por todas que ele também fica todo mexido quando está por perto de Sarawat – todo mundo sabe disso, só ele não admite ainda.

O episódio começa com um trabalho do Clube de Música no qual eles precisam gravar um vídeo em dupla, e Tine enrola uma eternidade para escolher sua dupla, até que finalmente vai atrás de Sarawat, que estava só esperando ele aparecer – mas, como sempre, os dois não se entendem com facilidade, e Sarawat não gosta nada do Tine cortar a sua palheta em duas, o que a torna inútil para ambos. Mesmo assim, eles continuam tendo momentos absolutamente fofos, como quando Sarawat descobre que o time da faculdade de Tine jogará contra o seu, e ele quer que Tine esteja lá torcendo para ele, mas é impossível, já que Tine é líder de torcida de sua própria faculdade, então Tine promete que “estará torcendo por ele em seu coração” ou qualquer coisa assim, e não sei se Tine tentou ser romântico ou se saiu involuntariamente, mas Sarawat ficou todo mexido…

[Destaque para o Sarawat no fim do jogo tirando a camisa suada e dando ela a Tine!]

Esse quinto episódio traz alguns momentos bem típicos desse tipo de história: quando os personagens ficam bêbados e um precisa cuidar do outro… ou eles falam mais do que falariam se estivessem sóbrios. Sarawat bêbado, por exemplo, não consegue esconder o desejo que tem de tocar nos peitos de Tine, uma temática recorrente durante todo esse episódio, mas Tine parece achar que é uma brincadeira ou uma provocação qualquer, não um desejo real… mas nós sabemos que é – e entendemos o Sarawat, é claro. Como Tine não está lá muito bem depois de beber um monte, Sarawat o ajuda a ir para casa, mas decide que precisa ficar a noite toda com ele, para cuidar dele, e inventa uma série de desculpas pelas quais não pode ir embora, então o Tine acaba o deixando ficar – não que eles tenham muito espaço para dormir, já que os amigos de Tine estão todos lá, como sempre.

Naquela noite e na manhã seguinte, Sarawat e Tine compartilham alguns dos momentos mais fofos e/ou excitantes do casal. Primeiro, quando Sarawat pega o violão para tocar uma música que ele claramente compôs para o Tine, e é linda! Eles também conversam e Tine pergunta se é verdade que ele nunca namorou, e parece bem curioso para saber que tipo de pessoa ele gosta, mas o momento acaba sendo interrompido por um dos amigos de Tine procurando o banheiro e quase fazendo xixi na sacada, infelizmente. De qualquer maneira, Tine acaba passando a noite toda dormindo no colo de Sarawat e, na manhã seguinte, eles compartilham ótimos momentos de pura provocação! Tine sai do banheiro só com uma toalha (a tentação, nossa!), o que fascina o Sarawat, mas quando o Tine manda o Sarawat ir tomar banho, ele também fica meio sem fôlego olhando para o Sarawat tirando a roupa.

E o Sarawat abusando pegando a toalha dele para ir tomar banho?!

Não vou negar… amei.

Depois, Sarawat anuncia que vai passar um tempo ensaiando para um show importante que está por vir e, por isso, eles vão passar muito menos tempo juntos, mas pede a Tine que ele não fique flertando com a Pear quando ele estiver ausente, e chega a dizer que “ele não pode traí-lo”, o que deixa o Tine confuso (ah, como é burro!), dizendo que eles não namoram, então não é traição… por via das dúvidas, parece que Tine tenta não ficar tão próximo de Pear, ou então se esconde atrás de uma caixa de violão antes que Sarawat os veja juntos, mas é claro que, eventualmente, Sarawat acaba os vendo… e o seu coração fica partido. Então, Sarawat acaba se afastando, e quem tem que ir atrás dele é Tine, e esperávamos que ele notasse o que está sentindo, porque ele fica se sentindo mal por ter magoado o Sarawat, sente sua falta, queria que ele falasse com ele

Então, ele liga dizendo que lavou a sua camiseta do futebol e que quer devolver, e Sarawat diz que ele vai lá buscá-la mais tarde – quando ele aparece, no entanto, ele está bêbado, e parece que os papeis se inverteram, então. Tine já sabe que Sarawat nunca namorou, que escreveu uma música para ele, que criou um Instagram só para segui-lo, que tem o celular cheio de fotos suas… e ainda não consegue entender que Sarawat ESTÁ COMPLETAMENTE APAIXONADO POR ELE? Aparentemente, não, porque depois que Sarawat canta uma música linda que é uma declaração de amor para ele, ele diz que “está interessado de verdade em Pear”, e naquele momento quase jogamos tudo pro alto, do tipo “Desisto”, mas Sarawat não permite, porque ali ele acaba colocando tudo para fora… talvez até porque estava um pouco bêbado e tal, mas ele diz o que tinha que ser dito…

Ele pergunta se, como Tine está interessado em Pear, ele é apenas o seu “amante secreto”, e pergunta como ele deve agir, se deve ficar de coração partido, se deve chorar, e Tine fica todo confuso, sem saber como reagir, mas é uma burrice sem tamanho ele não perceber o que o Sarawat sente e, portanto, como está naquele momento – se Tine não entendia de jeito nenhum, então Sarawat o beija… e diz que o Tine não pode namorar outra pessoa, porque ele já está “reservado”. O episódio termina e nós estamos em choque e felizes, nos perguntando o que vem a seguir. Sei lá, já foram 5 episódios de “2gether: The Series”, e eu acho que agora a série pode chegar em um momento de mudança, porque não é possível que o Tine vai continuar fingindo que o que ele tem com Sarawat é só algo fingido para afastar o Green… não tem mais como!

 

Para mais postagens de “2gether: The Series”, clique aqui.

 

Comentários