Maria Mercedes – Meche está grávida!

“¿Qué es lo que siento por María Mercedes? ¿Qué?”

Maria Mercedes é a última pessoa a descobrir a respeito de sua gravidez… Jorge Luis, quando descobre, fica todo animado, a principio, vai abraçá-la, dizer que ela precisa ir ao hospital, e tudo o mais, mas Malvina continua envenenando-o, dizendo que o filho não é dele, para que ele não esteja mais feliz dessa maneira quando Maria vier lhe contar. Tudo acontece por acaso. Memo, seu irmão mais velho, acaba brigando com a polícia e termina no hospital, e enquanto Maria sofre pelo irmão, Jorge Luis quer vê-la, estar com ela, protegê-la. Pelo menos naquele momento de fragilidade, Jorge Luis está sendo bacana e cuidando dela, dizendo que ela não tem culpa de nada, e que não vai deixar de amá-la por isso, como ela teme… ele a ampara quando ela precisa, e isso lhe concede alguns pontinhos, para o desgosto da Malvada Malvina.

Meche está no hospital para ver o irmão quando passa mal, e o médico a examina, e pergunta “se ela é casada”. A felicidade dela quando recebe a notícia da gravidez é boba e infantil, ingênua como conhecemos de Maria Mercedes. “¡Vamos a tener un bebé, Jorge Luis! Un hijito tuyo y mío”. No entando, essa felicidade dela dura pouquíssimo, porque Jorge Luis, devidamente envenenado pela mãe, está estúpido e grosseiro com ela, e isso arrasa a felicidade genuína com a qual ela chegou. Fraco e influenciável, ele a acusa e, sinceramente, eu digo BEM-FEITO para ele quando ele cai da escada e machuca o pé… é o karma. Ele, babaca ao extremo, inclusive não a deixa entrar no hospital para vê-lo, mas fica todo cheio de gracinhas com Fabíola! Mas no meio de toda essa confusão nojenta, Malvina se desespera, não quer o divórcio…

…afinal, ela não quer “só” 50%!

O lance da escada era uma armação baixa de Malvina… ela queria que Maria Mercedes caísse para perder o bebê, mas quem caiu foi o próprio filho. E nessa confusão toda, enquanto no hospital, Jorge Luis escuta a mãe, escuta Fabíola, e acaba dizendo a Maria que quer se separar dela, e diz isso na frente de Fabíola, o que é um ultraje! Com todas as “crises de ciúmes” de Maria Mercedes, Malvina já começa a espalhar os boatos de que “Maria está ficando louca”, o seu plano futuro, que dá certo por um tempo. O plano não é dos piores, e até Digna entra nessa de “ficar com medo do fantasma de Santiago” e tudo o mais… felizmente, no entanto, essa fase deplorável do Jorge Luis dura pouco tempo. Ele quer proibir Maria de ir numa festa com ele, para uma entrega de prêmios, e diz que Fabíola vai em seu lugar, mas ela não permite.

E se arruma.

E FICA LINDA DEMAIS!

Maria não está só deslumbrante… ela está mais deslumbrante do que jamais esteve. Bonita, sensual, mas não vulgar – perfeita. Ela está com um longo vestido vermelho, mais ou menos como o da abertura (!), com uma fenda grande e provocante, e ela está arrasando. Mais linda do que nunca! O cabelo perfeito, a maquiagem ideal, e ela e o marido dançam juntos durante a festa. Ali, Jorge Luis pergunta mais uma vez, se o filho é dele de verdade, e ela fica ultrajada, mas garante que é claro que é dele, que ele foi o único homem que ela teve, e ele FINALMENTE acredita. Ele confia nela, porque vê sinceridade em seus olhos, vê o seu amor. Então ele diz que “estava perdido e recobrou a fé, graças a ela”, e garante que, de agora em diante, ele vai ser o marido que ele sempre devia ter sido… serão marido e mulher, dividirão o mesmo quarto, e ela está FELIZ.

Ele finalmente tomou uma decisão própria, independente da mãe!

É uma nova fase para o casamento de Maria e Jorge Luis. Ele mudou totalmente, mudou o jeito de falar com ela, agora a chama de “amor mío”, e diz que deveria ter sido assim sempre, que a ama de todo o seu coração e de toda a sua alma. Com ela, ele sorri, parece muito mais leve do que antes, apaixonado, FELIZ. E isso a faz feliz, naturalmente. Os dois falam do filho que vai nascer com AMOR, e Jorge Luis reconhece para o melhor amigo, Ricardo, que ele e Meche entraram em uma lua-de-mel, e nem sua mãe nem ninguém vai mudar o que ele sente por Maria. Sincero e receoso, ele confessa à mãe o que sentiu por Maria na festa, e Malvina fica horrorizada, e tenta insistir que “o filho não é dele”, mas já é tarde demais para isso. E eu me divirto com mais uma derrota dela. Enquanto Jorge Luis diz que AMA Maria, Malvina chora…

Ha! Aguenta essa! <3

 

Para mais postagens de Maria Mercedes, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz

 

Comentários