Clipe “Club 57”: EL TIEMPO CORRE AL REVÉS

“Hoy he vuelto a jugar con el destino”

ESSE É UM DOS MELHORES CLIPES ENTRE TODAS AS PRODUÇÕES DO GÊNERO. Com “El Tiempo Corre al Revés”, lançado no dia 24 de Dezembro de 2018 (sendo que a série só estrearia em maio do ano seguinte), a Nickelodeon apresenta e divulga o novo projeto a que estava se dedicando: uma série divertida e emocionante, com cenários e figurinos de época INCRÍVEIS, muita cor e toda essa vibe de viagem no tempo que nós adoramos! É um clipe competente, envolvente e que, mais tarde, se transformaria na abertura da série – é daqui que saem as cenas que compõem a abertura, numa versão mais curtinha do clipe. Acho que tudo funciona incrivelmente bem nesse clipe, a começar pela música… solo de Evaluna Montaner, temos uma letra que tem tudo a ver com a temática da série e um ritmo bacana que acaba ficando na nossa cabeça.

Terminamos repetindo “El tiempo corre al revés”.

Acho que o que eu MAIS AMO no clipe de “El Tiempo Corre al Revés” é a maneira como ele conta um pouquinho da história da série, ao mesmo tempo em que apresenta todos seus personagens principais e os cenários mais importantes para a trama… que são vários. Como eu sempre digo, “Club 57” chamou muito a minha atenção mesmo antes de sua estreia por causa da proposta de viagem no tempo, e embora seja algo despretensioso sem qualquer tipo de embasamento, o roteiro todo é bem divertido e a Nickelodeon foi extremamente cuidadosa ao criar a atmosfera dos anos 1950… com aqueles cenários coloridos (o Media Luna Diner é o que há de mais 1950!), aqueles figurinos lindos que eu amo – tudo ali transmite essa sensação de que estamos em 1957, o que era o mais importante para que “Club 57” tivesse a sua credibilidade.

O clipe começa com Eva e Rubén entrando na oficina “secreta” de Manuel e descobrindo a Franken TV (Rubén está com o figurino do primeiro capítulo, quando isso de fato acontece, Eva não), que está exibindo um programa chamado “Club 57” – ela só precisa de uns botões nos quais o Rubén mexe e um aplicativo no celular de Eva para transportar os dois irmãos para 1957. Dali em diante, o clipe é pura diversão e beleza. A passagem de um cenário a outro é incrível! Os irmãos chegam a 1957 no Club 57, mas logo Eva está no Media Luna Diner, com um vestidinho que é a cara dos anos 1950, e a aventura começa… aqui conhecemos o Seu Luís lá no fundo, a Mercedes dançando com a Eva, JJ e os amigos perto da vitrola, e o Rubén no seu figurino de garçom no Media Luna Diner (ELE FICA TÃO FOFO VESTIDO ASSIM!), trazendo o guarda-chuva amarelo que faz outra troca de cenários

Aí, estamos no Bowling, outro cenário importante de “Club 57” e que tem tudo a ver com a época… aqui, conhecemos Vero e as outras Rosagatas, e eu gosto de como o clipe já nos faz entender que Eva é diferente das garotas daquela época – está no seu figurino que mistura o 1957 (o vestido) com o 2019 (a jaqueta cheia de bottons), na maneira como ela joga sinuca bem, e até naquela dancinha que eu AMO, antes que troquemos de cenário novamente para conhecermos a escola… e os uniformes da escola, que também são tão marcantes dentro da série! É aqui que conhecemos o Aurek, vestido de guardião do tempo, e foi mais ou menos durante aquela piscadinha que eu me apaixonei por ele. Enquanto fogem de Aurek, Eva e Rubén apresentam também o estúdio e personagens como a Amelia (no seu camarim, se arrumando) e Manuel (que ajuda os netos) e o clipe termina no palco do Club 57, com uma dancinha muito legal – mas destaque, claro, para o Sebástian Silva. A DANCINHA DO RUBÉN E A MELHOR COISA DESSE FINAL!!!

ESSE CLIPE É INCRÍVEL, DO INÍCIO AO FIM! <3

 


 

“Hoy he vuelto a jugar con el destino

Voy corriendo detrás del tiempo

Ya no pienso buscar otro reloj

Yo prefiero tomar el riesgo

 

De cruzar el espacio entero

De viajar en el mes de enero

De caminar en un aguacero

 

Solo por verte y volverte a ver

El tiempo corre al revés”

 

Para mais postagens de Club 57, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários

  1. Fale de Skam série norueguesa.

    Tem no Portal Skam Brasil 4 temporadas, você irá amar ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tenho muita previsão, mas ela está nos planos sim! Vou tentar ver e trazer em breve!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O videoclipe El tiempo corre al revés é tão bom que virou a abertura de Club 57.É maravilhoso.Adorei o que videoclipe e a letra da música estão falando a história da novela Club 57.(o videoclipe e a letra da música são quase a sinopse de Club 57 kk😂😂Principalmente a letra da música é a sinopse porque fala que a Eva vai arriscar o futuro para namorar o JJ)(Nem na abertura de Club 57,os Guardiões do Tempo pega a Eva e o Rúben kk😂😂e mandam os dois para 2019 kk😂😂 para o tempo presente deles)No camarim da Amélia,caiu a roupa no ombro do Aurek kk😂 e nem na abertura da novela o Aurek não pega a Eva e o Rúben kk😂😂

    ResponderExcluir

Postar um comentário