Never Have I Ever 2x01 – …been a playa

“What’s the alternative? You just date two guys until you move to India?”

Devi está de volta… e continua tomando todas as decisões erradas. “Never Have I Ever” é uma série divertidíssima, e eu amei esse retorno, que continua exatamente de onde a primeira temporada parou – você sabe, quando Devi, depois de ter acabado de jogar as cinzas do pai no mar, beijou o Ben no carro. Eu não sei o que vai acontecer durante essa temporada e qual vai ser minha opinião definitiva até o fim do décimo episódio, mas, nesse momento, eu sou totalmente #TeamBen. Quer dizer, o Paxton é um gostoso (!), e eu até entendo o fato de a Devi querer aproveitar (quer dizer, você pode julgá-la?), mas o Ben também tem sido um fofo e eu acho que eles têm muito em comum… mas vai saber, né? Dez episódios é tempo o suficiente para que muita coisa aconteça… pode ser que o fim da temporada eu esteja shippando Ben e Paxton.

Ela pode talvez nem saber direito, mas está mexida com o beijo que ganhou do Ben. Quando é descoberta pela mãe, que a faz voltar embora com ela, então, Devi descobre que Paxton deixou uma mensagem de voz para ela, e ele está esperando por ela do lado de fora da casa quando ela chega, e é claro que isso a deixa igualmente mexida – quer dizer, Paxton é o seu crush desde sempre… eu gosto de como a narração de “Never Have I Ever” deixa tudo profundamente irônico, porque aquele comentário sobre como o Ben quebrou a lei, pegou o carro do pai e levou a Devi para que ela pudesse jogar as cinzas do pai no mar e como Paxton deixou uma mensagem de voz como se as duas coisas fossem esforços equivalentes e significassem a mesma coisa é o cúmulo da ironia. Porque a gente sabe que são coisas completamente diferentes – mas uma adolescente sabe?

Claramente não.

Agora, Devi ganhou um beijo de Ben e um convite para sair de Paxton – e ela não sabe o que fazer. Adorei rever a energia dela com as amigas durante aquele quadro de prós e contras (os prós do Ben eram muito melhores, os do Paxton eram basicamente referentes ao fato de ele ser gostoso, o que é muito verdade, mas é o suficiente?), e amei ver a maneira como as coisas continuamente saem do controle de Devi. Quer dizer, ela decide que vai investir em Paxton e decide terminar com Ben, mas quando vai conversar com ele ela descobre que ele terminou com a namorada, que aparentemente está apaixonado e que quer ser seu namorado, e quando ele a beija novamente, ela não tem coragem de terminar… o que não quer dizer que ela não vá depois ao encontro que tinha marcado com Paxton – mas vamos combinar: que encontro DESASTROSO.

Sério, torçam pelo Paxton se quiserem, mas aquele “encontro”? Um horror. O primeiro episódio dessa temporada de “Never Have I Ever” serve, então, principalmente para mostrar o “dilema” de Devi com dois pretendentes, e a possibilidade de ela ir embora para a Índia dentro de um mês, o que eventualmente a ajuda na decisão… ela diz a Ben que aceita namorar com ele, até porque acha que Paxton preferiu “ser só seu amigo”, mas o Paxton a beija no parque quando eles vão com a escola juntar lixo (!), então ela volta a estar dividida entre os dois, e ela decide, graças a uma brincadeira das amigas, que ela não precisa escolher… para que escolher se ela pode ficar com os dois ao mesmo tempo até ir embora para Índia e, quando eles descobrirem, ela já estiver longe de qualquer maneira? Parece o plano perfeito. Quer dizer, parece o plano perfeito na mente da Devi.

Isso vai dar tão errado… mas sinto que vamos nos divertir!

 

Para mais postagens de Never Have I Ever, clique aqui.

 

Comentários