XO, Kitty (Com Carinho, Kitty) 1x06 – BYOB

Min Ho’s Madness Party

Facilmente um dos episódios MAIS DIVERTIDOS de “XO, Kitty”. “BYOB”, o sexto episódio da série, é um momento importantíssimo – e de reviravoltas, quem sabe? Confesso que gostei muito do clima caótico que tomou conta do episódio e que pode ter mudado muita coisa daqui para a frente, e os sonhos que começaram e terminaram o episódio foram cenas simplesmente perfeitas, com reações HILÁRIAS. Bem, o nosso inconsciente não mente, né? Algo que eu estou achando surpreendente até esse momento em “XO, Kitty” é que eu realmente não peguei ranço de nenhum personagem, e sou apaixonado por todos eles: por Kitty e sua impulsividade maluca, por Dae que eu queria proteger de todo o mal, por Min Ho que cresce de maneira espetacular aqui…

Enfim, eu amo todos. E é tão bom ver uma série assim.

Novamente, preciso dizer que o clima de “XO, Kitty” me conquistou, e é um grande prazer assistir a cada episódio da série – o faço sempre com um sorriso no rosto, e querendo mais! Esse episódio começa com Min Ho tendo um sonho interessante com Kitty, no qual ele aparece sem camisa enquanto ela está tomando café-da-manhã (o que, por si só, é uma visão de tirar o fôlego, eu preciso dizer isso… Min Ho está de parabéns), e ela pula no seu colo, dizendo que ele é “muito gostoso” e ela “não consegue resistir a ele” ou qualquer coisa assim, e essa é a confirmação dos sentimentos que já podíamos suspeitar que estavam despertando em Min Ho por Kitty! A partir de então, quando está mais claro para ele e ele tenta fugir disso a qualquer custo, suas reações se tornam HILÁRIAS.

Eu sinto que, de certa maneira, isso mudou tudo… ou não? Pelo menos para Min Ho, sim, mudou. A interação dos dois no episódio passado realmente foi muito boa, e Min Ho fica encantado quando vê a Kitty chegando na festa que ela organizou – mesmo antes de saber que se trata da Kitty, e ele tem um timing perfeito para a comédia quando percebe que é ela e não pode ser. Kitty, por sua vez, está chateada porque acha que Dae nem agradeceu o colar que ela mandou de volta para ele, e está decidida a seguir os conselhos de Q e beijar alguém naquela noite… naturalmente, as coisas não saem nem um pouco como ela imaginou, mas podemos ver a Kitty bêbada, o que é algo que nos pega totalmente desprevenidos e rende alguns bons momentos.

E até uma mensagem que ela manda para a pessoa errada.

Q e Florian têm UM BEIJÃO CINEMATOGRÁFICO durante esse episódio, o que me deixa, naturalmente, profundamente feliz, mas, ao mesmo tempo, eu gostaria de ter visto um pouquinho mais do desenvolvimento desse casal. Embora eles não sejam os protagonistas, Q tem um status importante como personagem de “XO, Kitty”, e poderíamos ter visto como foi o primeiro encontro oficial dos dois, só os dois, e como foi o primeiro beijo, não? De todo modo, eu fico contente por eles estarem juntos e, aparentemente, estarem bem. E tento não culpar o Q por dizer a Kitty que “nem todos estão à sua disposição no seu tempo”, porque ele meio que tem razão, mas, naquele momento, a Kitty precisava de alguém perto dela… e é a mesma coisa que Alex dissera.

Até porque Kitty estava se precipitando com toda a história do Alex ser seu irmão…

Eles nem têm certeza disso ainda! (E claramente não é)

Felizmente, Kitty tem alguém para “cuidar dela” na festa de Min Ho, surpreendentemente. Enquanto se aproxima de um cara que acaba se revelando um grande babaca, Kitty é maravilhosa defendendo a Yuri porque não vai aceitar que um cara qualquer fique falando mal da Yuri achando que isso vai impressioná-la, e a Yuri escuta – o que pode mudar a relação das duas para sempre. E eu sei que eu estou há algum tempo torcendo para que elas se tornem amigas… ou quem sabe algo mais, de acordo com o fim desse episódio?! De todo modo, Yuri foi incrível “devolvendo o favor” e resgatando a Kitty do mesmo cara babaca mais tarde, e enquanto Kitty olha para Yuri sendo DJ alguma coisa desperta dentro dela… talvez seja o álcool, ou talvez seja um bi awakening.

De todo modo, ela tem um sonho com Yuri naquela noite.

A sua reação como a do Min Ho no começo é SENSACIONAL e HILÁRIA!

Como eu disse lá no começo do texto, no entanto, eu amo todo mundo… amo todos esses personagens, pelo menos por enquanto. Então, eu preciso dizer que eu acho o Dae a coisinha mais fofa do mundo, e eu fui completamente apaixonado por ele durante vários momentos desse episódio… ele é fofo, ele é carinhoso, ele é uma pessoa boa, e eu queria muito protegê-lo de todo mal, porque eu sinto que ele merece. A sua cena com Yuri na pista de dança é absolutamente fofa, por exemplo. Ele está todo borocochô num canto quando Yuri o puxa para dançar e ele acaba se soltando… é tão bom vê-lo dançar (inclusive, ganhou uns pontos dançando!), tão bom vê-lo sorrir, e a maneira sincera como ele disse que gostava de Yuri foi muito linda.

Dae também passou a festa inteira tentando algum contato com Kitty, tentando conversar com ela, genuinamente não sabendo por que subitamente ela parecia odiá-lo ainda mais… sim, ele sabe de todo o começo da história e por que ela começou a tratá-lo assim, mas ele sabe que algo mudou, e eu fico morrendo de pena por ela estar tratando ele mal porque acha que ele foi ingrato e insensível com o presente que ela mandou no Chuseok, mas ele nem chegou a recebê-lo, graças a Yuri, portanto realmente não sabe do que ela está falando e não tem culpa. É Q quem acaba contando para ele, e ele tenta ir falar com Kitty, mas, naquele momento, ela já está muito bêbada e meio encantada por Yuri, então só diz que “entende por que ele se apaixonou por Yuri”.

Foi doloroso, sabe? Senti por Dae.

Tem MUITA COISA acontecendo ao mesmo tempo em “XO, Kitty”, essa é a verdade, e parte de mim se preocupa um pouco com o tempo que resta e como as coisas vão ser amarradas, mas estou confiante, porque estou amando a série até aqui… romanticamente, é difícil saber o que será daqui para a frente, mas acredito que, com um bom desenvolvimento, Kitty poderia ficar com Dae, com Min Ho ou com Yuri, e seria bacana em qualquer uma das três possibilidades. Além disso, vamos explorar mais dessa relação da Diretora Jian com o Professor Lee, que ficou evidente quando eles chegaram para acabar com a festa (graças à mensagem que Kitty acha que está mandando para Alex, mas manda para Lee), e qual foi a participação de Eve Song nisso tudo.

Tenho teorias.

 

Para mais postagens de “XO, Kitty”, clique aqui.

 

Comentários