Never Have I Ever 4x02 – …gotten sweet revenge

“They call me Crazy Devi for a reason!”

A Devi estava errada? Talvez, mas convenhamos que ela não tem culpa de achar que foi a Margot quem escreveu “STUPID BITCH” no seu carro depois da briga que elas tiveram e tudo o mais, sabe? Devi perdeu o cara de quem gostava, perdeu a oportunidade de conseguir uma carta de recomendação brilhante da Dra. Keyes, e agora pode perder o privilégio de uma viagem a Nova York para visitar faculdades por ter que arrumar o carro que foi vandalizado por outra pessoa? Eu entendo por que uma adolescente estaria p* da vida, e Devi está. Portanto, ela quer vingança! Especialmente porque não importa o que ela diga e não importa o que aconteça, pessoas como a Margot sempre saem como inocentes e vítimas, e Devi tem a oportunidade de provar que ela estava mentindo

“Never have I ever… gotten sweet revenge” é um episódio divertido e cheio de dramas adolescentes, que parece perpetuar a distância entre Devi e Ben, enquanto outras tramas estão lentamente se desenvolvendo. Fabiola, por exemplo, acabou de descobrir por que o Clube de Robótica não tem inscrições de garotas, e precisa fazer alguma coisa para mudar não só a imagem do clube, mas a atitude dos outros membros; Eleanor, por sua vez, superou Trent bastante rápido depois do término no episódio passado, e está de olho no tal Ethan, o novo “bad boy” da escola, que pode balançar outros corações além do dela; e até o Paxton aparece subitamente na escola, e ficamos nos perguntando o que ele está fazendo ali, se devia estar na faculdade.

O grande plot twist do episódio é a revelação de que não foi mesmo Margot quem vandalizou o seu carro… Devi está plenamente convencida de que foi ela, e quando descobre que a garota mentiu no seu álibi e não tinha como estar na aula que disse que estava, porque a professora não estava na escola no dia anterior, ela faz uma denúncia atrás de “uma doce vingança” – e eu não consigo pensar que ela estava inteiramente errada, porque a Margot realmente mentiu para a diretora na maior cara-de-pau, e isso é no mínimo suspeito, não? De todo modo, Devi eventualmente descobre, da maneira mais inusitada possível e durante a aula de espanhol, que quem pichou o seu carro foi Ethan, achando que era o carro da professora de espanhol, na verdade.

Então, ela sabe o que fazer.

Devi corre para a diretoria para livrar a cara de Margot, mas como a diretora não quer mais se envolver nessa história e, portanto, nem se importa em saber quem é o verdadeiro culpado, Devi precisa fazer as coisas do seu próprio jeito… e eu ADOREI ver a Devi toda f*dona indo para cima de Ethan e dos seus amiguinhos bad boys para dar um ultimato e fazê-lo pagar pelo conserto do seu carro. E funciona. Funciona tanto, na verdade, que Ethan aparece depois na sua casa para fazer o conserto ele mesmo, e ele vem com um papinho sobre como achou sexy a atitude de Devi no corredor e tudo o mais, e então o coração de Devi parece bater mais rápido… adolescente emocionada. E, agora, temos mais um garoto na equação, e o drama extra de Eleanor estar “gostando” dele.

 

Para mais postagens de Never Have I Ever, clique aqui.

 

Comentários