Power Rangers Mystic Force – The Hunter

“That’s it. I am the Light”

Continuamos a batalha contra os Terrores do Inframundo, e o Ranger Vermelho ganha o seu BATTLIZER, se unindo ao Coração de Fogo, o dragão que foi um elemento importante desde o início da temporada, mesmo que só se una à batalha agora. “The Hunter”, exibido em 20 de agosto de 2006, é o 25º episódio de “Power Rangers Mystic Force” (reta final dessa temporada de que gostei bastante, e já estou começando a sentir saudades), e traz um novo Terror do Inframundo que é mandado para capturar a “Luz” – aquele que tem o poder para acabar com o mal, e que descobrimos, no episódio anterior, que se tratava de Nick… assim, Oculus aparece ameaçando levar os amigos de Nick um a um, a não ser que ele decida se entregar voluntariamente e salvá-los.

Nick até pensa em fazer isso… mas Xander, Vida, Maddy e Chip não vão permitir que ele faça isso – até porque é uma questão paradoxal envolvida: Nick até poderia se entregar para salvar os quatro amigos, mas isso condenaria todo o restante do mundo e, sendo a “Luz”, sua missão é salvar todo mundo… então, os amigos lutam bravamente ao seu lado enquanto podem, enquanto Oculus cumpre com a sua promessa de levá-los um a um, e vemos enquanto eles vão sendo desintegrados. O primeiro a ser levado é Xander, mas, um a um, todos se vão – e toda vez que um novo Ranger vira partículas no ar, Nick pensa em se entregar, como os vilões querem que ele faça, e ele sempre é impedido por algum dos seus amigos que ficou para trás… até que todos tenham ido.

Quando Chip é o último a ser levado, Nick decide se entregar para salvá-los, e é Phineas quem aparece de surpresa para impedi-lo de cometer esse erro, o lembrando sobre como ele é a Luz que deve destruir o Inframundo e salvar todo o mundo, e um comentário aleatório de Phineas o faz lembrar de algo que Daggeron dissera sobre sua conexão com o Fire Heart/Coração de Fogo, o dragão que foi resgatado pelos Rangers há muito tempo: então, vemos o Ranger Vermelho mais poderoso do que nunca, se unindo ao Fire Heart para ganhar um novo modo – poderoso, imponente e lindíssimo! A estreia do RED DRAGON FIRE RANGER é muito boa, e talvez um dos melhores battlizers que a franquia já viu: é grande o suficiente para ser chamativo, poderoso e belo, mas não tanto para ser exagerado.

Achei incrível, espero vê-lo muito até o fim da temporada!

E, assim, Nick destrói Oculus e salva os amigos!

Em paralelo, um outro Terror do Inframundo não parece muito satisfeito com como as coisas funcionam: ele não quer ficar para trás esperando que Oculus faça alguma coisa, e quer ir para a superfície lutar contra os Power Rangers ele mesmo. Assim, Megahorn é uma batalha paralela, travada principalmente com o Solaris Knight e, assim, mais um Terror do Inframundo é destruído, porque ele não seguiu as regras estabelecidas por eles mesmos… três Terrores já foram destruídos, e a temporada precisa acelerar isso tudo se ainda quiser trazer o Mestre de volta uma vez que todos eles tenham sido eliminados. O que nos aguarda na conclusão de “Power Rangers Mystic Force”? Ainda não sei, mas é uma temporada incrível, então espero um último episódio épico!

Sei que, visualmente, a última batalha vai ser ótima!

 

Para mais postagens de “Power Rangers Mystic Force”, clique aqui.

 

Comentários