Power Rangers Mystic Force – Dark Wish: Part 3

Legendary Powers.

A conclusão de um arco interessantíssimo, um primeiro comentário mais oficial sobre como o Koragg “luta com honra”, vindo do Tribunal da Magia, e um power-up para toda a equipe! “Dark Wish: Part 3”, exibido em 10 de julho de 2006, é o 20º episódio de “Power Rangers Mystic Force”, e começa logo que os Rangers retornam para Briarwood ainda em sua versão sem cor, controlada pelas forças do mal que desejaram que “os Power Rangers nunca tivessem existido”. O Tribunal da Magia, procurado no episódio anterior com a inusitada ajuda de Koragg (!), até pode reverter o pedido feito por Imperious a Jenji, mas escolhe não fazê-lo – pelo menos até que os Rangers tenham aprendido uma lição… Nick, Vida, Maddie, Xander e Chip, com ou sem a sua magia, no entanto, são heróis, e eles continuam lutando, mesmo sem poderes, para fazer o bem.

Assim, os poderes dos Power Rangers são devolvidos razoavelmente cedo – não se pensarmos que estamos falando de um episódio de três partes, é claro, mas sim se pensarmos que eles retornam antes dos cinco minutos desse episódio final. Com a cor de volta em Briarwood e os Rangers podendo morfar nos Power Rangers Força Mística, tudo parece bem… e é gostoso acompanhar toda a sequência de ação que “Dark Wish: Part 3” traz, especialmente porque, como eu já comentei algumas vezes, eu acho o visual de “Power Rangers Mystic Force” MUITO BOM! Até Jenji consegue “escapar” do Inframundo, eventualmente. Mas as coisas não vão ser fáceis para os Rangers, porque eles ainda precisam enfrentar duas das quatro Bestas Bárbaras que foram libertadas há pouco tempo – dessa vez, no entanto, eles não vão tentar o caminho mais fácil.

E é essa atitude que chama a atenção do Tribunal da Magia. Ao vê-los continuar lutando mesmo sem poderes, eles concederam os poderes de volta; agora, no entanto, eles veem os Rangers crescerem além da praticidade da magia e por eles mesmos, o que faz com que o Tribunal da Magia resolva conceder-lhes um “presente”: NOVOS PODERES. É assim que a equipe estreia sua nova forma, usando os Poderes Lendários e assumindo a forma de Guerreiros Lendários. Os “novos” uniformes ganham capacetes mais proeminentes, detalhes em branco no peito e nas botas, e um cajado poderoso com “poder inimaginável”. E, durante o episódio, vemos os Rangers testarem seus novos poderes, com novos efeitos e direito até a um novo Megazord, o Manticore Megazord. Uma bela e eletrizante conclusão para um arco bem desenvolvido, e que introduz algo para o futuro da temporada…

Será que é a hora de sabermos mais sobre Koragg?

 

Para mais postagens de “Power Rangers Mystic Force”, clique aqui.

  

Comentários