Clipe “Club 57”: VUELVO A ENAMORARME

“Y es que fue tan fácil de ti enamorarme”

A APRESENTAÇÃO DOS SIN SYNC! Mais de uma vez eu já elogiei a maneira como “Club 57” é incrível ao estudar a época que se propõe a retratar e como é cuidadosa na composição de suas músicas e na concepção de seus clipes. Se a primeira temporada captou um delicio estilo dos anos 1950, a segunda temporada traz a novidade de 1980 – embora estejamos em uma realidade “inventada”, cheia de clones e falhas, o espírito dos anos 1980 ainda está ali, E EU ADORO. Dois clipes são perfeitos para retratar essa época. Primeiro, tivemos o maravilhoso “Te Digo Adiós”, da Mercedes, que me fez pensar demais em Cyndi Lauper; agora, temos uma apresentação idealizada por Rubén e que tem tudo a ver com outro estilo que foi um sucesso tremendo na década de 1980 e 1990: as boy band! “Vuelvo a Enamorarme” é uma música TÃO PERFEITA.

Primeiramente, eu preciso dizer: eu adoro Menudo e eu adoro Dominó. Cresci ouvindo essas músicas, tenho discos de ambas as bandas, canto as músicas a plenos pulmões sempre que as escuto. Dito isso, preciso dizer que “Vuelvo a Enamorarme” poderia facilmente estar em um disco do Menudo. Sebastián Silva (Rubén), Gabo Lopez (Oso), Johann Vera (Nero) e Riccardo Frascari (JJ) entregam tudo em uma apresentação bonita, animada e que recria a vibe das boy bands dos anos 1980 com maestria: tanto na letra e no ritmo da canção (as vozes juntas e suaves no refrão animado é muito o que ouvimos de Menudo, sério!!!) quanto no clipe, que conta com passinhos sincronizados típicos da época (e eu adoro)… quase posso ver o Dominó no Domingo Legal cantando “Ela Não Gosta de Mim” e fazendo passinhos. ESTOU APAIXONADO POR “VUELVO A ENAMORARME”.

Sobre a boy band: Rubén é um amor! Ele está feliz, está realizado, porque foi ele quem pensou nisso tudo para o Cristóbal Colón Tiene Talento 1987, e eu acho que o Sebastián Silva tem um carisma imenso igualado por poucos nesse elenco. Como o clipe funciona independente da novela, ele adiciona Nero no lugar de Manuel, que não queria muito fazer parte dessa apresentação, e é interessante ver o Nero ali, sem contar que ele estava muito charmoso. Oso, embora esse seja seu clone, é um personagem de quem eu gosto bastante, fiquei feliz por ele estar ali e estar ganhando destaque. Acho que quem menos convence mesmo é o JJ, mas talvez porque eu já tenha pegado uma implicância com o personagem – qualquer uma de suas versões, mas essa ainda é a versão oficialmente chata dele, e eu acho que falta atitude, carisma e molejo para que o JJ convencesse.

De todo modo, o clipe é PERFEITO, adoro!

 

“Vuelvo a enamorarme, no puedo negarte
Que yo soy solo, solo para ti
Y es que fue tan fácil de ti enamorarme
Lo tienes todo, perfecta para mí

Solo dame tu amor, dame tu amor
Y estaré aquí por siempre
Dame tu amor, dame tu amor
Y estaré aquí por ti”

 

Para mais postagens de Club 57, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários

  1. Eu AMOOOO vuelvo a enamorarme!! Tava no meu top 5 do Spotify em 2021 de tanto que eu ouvi. Esse clima boyband dos anos 80/90 é demaissss pros 20 anos + como eu HAUAHUAHA também me lembra muito um clima menudos no domingo legal, Gugu certamente convidaria os sin sync

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vuelvo a Enamorarme é PERFEITA! hahaha Junto com Te Digo Adiós, minha favorita da segunda temporada, total anos 80/90, amo demais <3

      Excluir

Postar um comentário