XO, Kitty (Com Carinho, Kitty) 1x04 – TGIF

O meio-irmão de Kitty?

Já posso tornar isso oficial: eu amo “XO, Kitty”. QUE DELÍCIA DE SÉRIE! Com um clima gostoso, visuais incríveis e histórias cativantes, a série é daquelas que acompanhamos com um sorriso no rosto, querendo mais… e eu adoro o tom de comédia que é magnificamente adicionado à série. “TGIF” foi mais um episódio que me divertiu bastante e me arrancou verdadeiras gargalhadas, enquanto continuamos explorando um pouquinho da vida desses vários personagens, que têm muita história para contar. Estou curioso com os rumos que a série vai tomar, não sei dizer se o mistério do meio-irmão da Kitty já foi realmente desvendado (me parece cedo demais para isso já ter uma resposta, mas eu adoraria se essa fosse mesmo a resposta, para ser sincero), mas sei que estou amando assistir “XO, Kitty”.

E eu já vou começar o texto falando sobre Q e Florian – E COMO EU ESTOU ESPERANDO POR MAIS CENAS DELES! Como já comentei várias vezes, eu me apaixonei pelo personagem de Anthony Keyvan em “Love, Victor”, e talvez eu tenha carregado um pouco disso comigo para “XO, Kitty”, mas Q é um personagem fascinante de todo modo: carismático, ele é um bom amigo, certamente vai ser um bom namorado, e é delicioso acompanhar sua história. Kitty de fato conseguiu bancar a “casamenteira” unindo Q e Florian no laboratório de química, e deu a ideia perfeita para um “primeiro passo rumo a um primeiro encontro”, que funciona quase que perfeitamente, apesar de Min Ho acabar ficando por perto e “atrapalhar” um pouco o clima do casal.

Interessante que eu não consegui ficar com raiva do Min Ho… pelo menos não naquela cena em que ele atrapalhou o casal que eu estou ansioso para ver nascer, Q e Florian. Acontece que, apesar de ter quebrado o clima, eu realmente não acho que o Min Ho fez por mal – ele realmente não tinha ideia do que estava acontecendo e, em sua defesa, Q e Florian não estavam sozinhos, então não sei se ele deveria adivinhar. De todo modo, foi quase engraçado ver as reações de Q enquanto ele tentava tocar a mão de Florian, por exemplo, e Min Ho começava a falar sobre a mãe, que está no filme que eles estão assistindo, ou detalhes sobre os bastidores. De todo modo, o plano de Kitty e Q deu razoavelmente certo, porque Florian vai embora mais cedo, mas diz a Q que “eles podem marcar só os dois da próxima vez”.

AH, EU JÁ QUERO A PRÓXIMA VEZ!

Min Ho já é propositalmente inconveniente quando descobre que Q ajudou a planejar uma maneira de Kitty e Dae se encontrarem sem a Yuri por perto. Quando os dois aparecem para fazer parte de um grupo de caminhada ao ar livre liderado por Q, Min Ho não só aparece, como avisa Yuri, e a cena traz todos os climões possíveis… sinceramente, no entanto, eu acho que “XO, Kitty” é conduzida com tamanha leveza que eu achei tudo divertido e, por mais estranho que pareça, uma delícia de assistir. Kitty está tentando conversar com Dae sobre toda a história que descobriu a respeito de a mãe ter tido um filho em 1993 no fim do episódio passado, e embora ela não consiga falar muito, ela acaba tirando uma foto para Dae e Yuri que a faz ver que o hospital em que a mãe supostamente deu à luz está ali pertinho

E ela precisa ir lá.

Convenhamos: tudo acaba sendo muito fácil para a Kitty. Ainda assim, preciso dizer: EU NÃO ESTOU NEM AÍ! São os absurdos de uma comédia romântica e de uma produção adolescente, e eu estou verdadeiramente disposto a comprar esses “absurdos”. Ter a Kitty enganando uma funcionária do hospital graças aos seus “dons de casamenteira” é muito bom e tem tudo a ver com a personagem, e ela consegue acesso aos arquivos do hospital que dizem que Eve Song deu à luz naquele hospital em 1993, e deu o filho para a adoção… acredito que ainda existe muito a explorar nessa trama, e provavelmente ela estará ligada, de alguma maneira, à mãe de Yuri e entenderemos porque ela fingiu não se lembrar da mãe de Kitty, embora claramente se lembrasse, lá no primeiro episódio.

Seria possível que Kitty já encontrou seu meio-irmão? Será que seria “tão simples” assim? Uma coincidência tão grande que o meio-irmão que Kitty nem imaginou que existia fosse um dos seus professores na K.I.S.S.? Eu sei que parece fantasioso demais, eu sei que parece que o roteiro está correndo se Alex for mesmo o meio-irmão de Kitty, mas EU FICARIA TÃO FELIZ SE ELE FOSSE! Assim como a Kitty, que vê o Alex como seu “provável” meio-irmão porque algumas informações batem (como o fato de ele ter sido adotado e ter vindo da Austrália, que é para onde o seu meio-irmão foi, de acordo com os registros do hospital), eu já estou todo sorridente com a possibilidade, porque o Alex é um fofo e ele e Kitty meio que tiveram uma conexão desde o primeiro dia.

Será que é ele mesmo? Vou ficar muito feliz se for. Amo as cenas dos dois!

 

Para mais postagens de “XO, Kitty”, clique aqui.

 

Comentários