Power Rangers Super Ninja Steel – Tech Support

MidoNinger?

Nem todo mundo pode lutar como um Power Ranger – mesmo que você esteja fazendo aulas com Brody Romero. Emma é uma garota bastante inteligente e que parece entender tudo de computadores, mas ela está bem animada com suas aulas com Brody, e diz que sua missão é “lutar tão bem quanto os Power Rangers”… o problema é que a luta não parece ser bem o seu forte. É quase impossível assistir a esse episódio de “Power Rangers Super Ninja Steel” e não pensar em Luna Kokonoe, que apareceu em um especial de “Ninninger” para se transformar em MidoNinger, uma Ninninger verde. Eu adoraria ver uma Ranger Ninja Steel Verde, mesmo que por apenas um episódio, mas “Tech Support”, exibido em 29 de setembro de 2018, resolveu não apostar nisso e era, provavelmente, a última chance que tínhamos de ver a personagem em “Power Rangers”.

Emma não nasceu para isso… é legal vê-la treinar com Brody e tudo o mais, mas a personagem pode acabar sendo bem irritante quando ela acha que está abafando e se intromete no meio de uma luta dos Power Rangers contra o monstro da semana, o Typeface, e ela precariamente começa a desferir golpes como se soubesse o que está fazendo – acho que o que mais me incomodou foi ver a sua total falta de talento, mas ver que ela não percebia isso, e achava que os Basherbots estavam realmente sendo derrotados por ela. Quer dizer, aquilo já estava passando do ponto da inocência e beirando a burrice, mas tudo bem. Depois de supostamente ter “ajudado os Power Rangers”, Emma fica famosa e cada vez mais ela acredita que está arrebentando, tanto é que ela chega a falar com Brody e dizer que “não precisa mais de suas aulas”.

Eventualmente, é claro, ela acaba descobrindo que não tinha sido ela quem derrotou os Basherbots, quando ela tenta enfrentar a Badonna e é uma verdadeira vergonha… felizmente, os Power Rangers conseguem salvá-la a tempo. A mensagem do episódio é bacana e fala sobre como cada pessoa tem seu talento e como todos eles podem ser importantes. Emma pode não lutar como os Power Rangers e não ser muito útil em um confronto físico contra os monstros, mas os Rangers acabam precisando dela quando Typeface usa a espada de Preston para infectar todas as armas dos Power Rangers com um vírus (o que nem faz muito sentido quando a gente pensa que uma das armas é uma espada, por exemplo… como um vírus acaba com uma espada?!). Para se livrar do vírus e para que os Rangers possam voltar a lutar, então, eles buscam Emma.

Ela fica se sentindo muito importante por ser procurada pelos Power Rangers e, dessa vez, ela realmente pode ajudar, fazendo o que ela sabe fazer de melhor: mexer com computadores, assim como um certo Ranger Verde na história da franquia… saudades de Cam e de toda a temporada de “Tempestade Ninja”. Com a ajuda de Emma, então, os Power Rangers podem voltar a enfrentar o Typeface e derrotá-lo como fazem com todos os monstros, semana após semana, e Emma aprende a sua lição: tentar lutar contra os monstros de Madame Odius sem estar preparada para isso não é uma boa ideia… mas se ela gosta tanto de lutar, ela não precisa deixar de fazê-lo, por isso ela conversa com Brody para que ele continue sendo o seu professor. Não é um grande episódio de “Power Rangers Super Ninja Steel”, mas é um episódio gostosinho de se assistir.

 

Para mais postagens de “Power Rangers Super Ninja Steel”, clique aqui.

 

Comentários