Clipe “Club 57”: ME VA A EXTRAÑAR

“Me va a extrañar… cuando el día llegue a su fin”

QUE MÚSICA LINDA E MELANCÓLICA. Desde que retornou para um 2019-Alternativo, tudo o que Eva mais quer é poder voltar para a sua vida antiga… ou para 1957. Com as mudanças que ocorreram na linha do tempo, ela perdeu muita coisa, e como que para confirmar tudo o que perdeu, depois de ver que sua casa já não se parece em nada com o que era antes, que a mãe não lhes dá atenção e que o pai está em Cancún e não atende às suas ligações, Eva se apega à última coisa que ainda lhe resta: JJ e o Club 57. Assim, ela vai até o estúdio onde o programa era filmado, e ela encontra um estúdio abandonado, com o cenário destruído, fotos do elenco espalhadas pelo chão, como se aquilo nunca tivesse sido nada. A foto de Amelia caída, luzes faltando de letreiros, e a música-tema tocando ao longe, em um tom melancólico, e ela nem sabe o que aconteceu.

Quando o programa foi cancelado? Por quê?

Ninguém sabe lhe dizer.

Assim, Eva interpreta aquela versão lindíssima de “Me Va a Extrañar” e, naquela performance, simples e emocionante, ela coloca tudo o que está sentindo para fora – não é uma performance cheia de cenários, não tem bailarinos ou coreografia, e difere de tudo o que vimos em “Club 57” até então, mas é a performance perfeita para esse momento da trama… para a tristeza que Eva está sentindo. É UMA MÚSICA DO CORAÇÃO! E quando ela se senta sozinha no estúdio do Club 57, olhando ao seu redor, ela canta sofrendo um pouquinho por cada coisa… pelas coisas que mudaram nessa linha do tempo, por 1957 e JJ, de quem ela sente tanta falta e não encontra nada na internet, e pelo próprio Club 57, o lugar onde, em tão pouco tempo, ela criou memórias tão ternas, viveu momentos tão importantes… foi ali que ela chegou na maior aventura de sua vida e conheceu JJ.

Então é, sim, um momento muito triste.

O clipe da música ficou lindíssimo. O cenário é esse estúdio abandonado e vazio do Club 57, já não refletindo mais a majestade de 1957, e Eva está sozinha, triste e chorando, entoando uma letra lindíssima que torna o momento melancólico e belo. A Eva sentada sozinha cantando é intercalada com memórias, várias cenas das coisas que Eva viveu em 1957, e essa parte me faz pensar muito em “Divertida Mente” – sabe quando a Tristeza toca em memórias que costumavam ser felizes e elas se tornam azuis, as mesmíssimas memórias, representando que, na atual circunstância, as mesmas memórias felizes podem se tornar tristes? É o que está acontecendo com Eva… a distância faz com que tudo seja triste como não era antes. Os sorrisos de JJ, a primeira vez em que ele segurou sua mão, os dois na piscina do colégio, a viagem para a Itália…

Tudo distante e inalcançável agora.

Tudo subitamente triste.

 


“Me va a extrañar, al despertar

En sus paseos por el jardín

Cuando la tarde llegue a su fin

 

Me va a extrañar, al suspirar

Porque el suspiro será por mí

Porque el vacío la hará sufrir

 

Me va a extrañar, y sentirá

Que no habrá vida después de mí

Que no se puede vivir así

 

Me va a extrañar

Cuando el día llegue a su fin

Cuando tenga ganas de dormir

Me va a extrañar

 

Para mais postagens de Club 57, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários