Clipe “BIA”: LO QUE ME HACE BIEN

“Mi princesa, tú sabes lo que me hace bien”

MANUEL SALVANDO ESSE NÚMERO MUSICAL… o pior é que o trio que acompanha o Manuel até sabe fazer boa música! Recentemente, tivemos o lançamento oficial, na série, de “Arreglarlo Bailando”, que é o mesmo lyric video que foi lançado antes da estreia de “Bia”, e eu fiquei pensando como eu posso gostar tanto daquele vídeo e daquela música, protagonizado por três personagens que eu detesto… eu não suporto o John, e nunca suportei, desde os primeiros capítulos; ele é chato, sua escrita é chata, sua atuação é chata. O Jandino, por sua vez, não tem carisma nenhum e, para completar, suas habilidades de atuação equivalem às de uma batata. E o Alex é insuportável demais, mas como personagem mesmo – sua atuação é boa, sua voz é boa, o problema é que o Alex, como vilão principal de “Bia”, é um verdadeiro escroto e tudo o mais…

E, agora, em “Lo Que Me Hace Bien”, temos a presença de Manuel. Tudo começa como uma ideia de Jandino (bleh), que quer fazer um vídeo para arrecadar fundos para um hospital de crianças, mas o Marcos não lhe dá o mínimo crédito… eu gostei de como o Jandino o enfrentou e resolveu bancar sua ideia, quer Marcos queira ou não – se ele não tem autorização para fazer o vídeo ali, ele vai gravar o vídeo no Fundom, o que é uma grande provocação. John não tarda em se unir a ele, porque no fundo o John tem um coração bom, embora ele me irrite, e a causa tem tudo a ver com o Manuel, então ele também resolve ajudar… e, de intruso, chega o Alex – ele, a princípio, não quer saber nada disso e não quer enfrentar o Marcos, mas então ele vê toda a movimentação dos garotos para produzir um novo vídeo, e ele não quer ficar de fora.

Patético.

O resultado é o clipe de “Lo Que Me Hace Bien”. É um clipe básico, e eu continuo dizendo que “Bia” peca muito nisso. Estamos falando de internet, então a série se apoia demais em cenários virtuais que nem sempre são o suficiente… vide o último vídeo de Bia, “Lo Mejor Comienza”, que foi filmado a céu aberto, com direito a bailarinos extras e muita luz e vida. Aquele é o tipo de número musical que queremos ver mais em “Bia”. O clipe de “Lo Que Me Hace Bien” é parecido com o de “Arreglarlo Bailando”, mas sem a letra. Ruim não é, mas é extremamente básico, nos deixa com a sensação de que precisávamos de mais alguma coisa e, para ajudar, ainda temos o Alex fazendo de tudo para se aparecer, tentando tirar o Manuel da frente… o que é vergonhoso. Mas a música é uma delícia, contagia e o clipe nos ganha pela sensação da boy band e tudo o mais… eu gosto disso!

Tem um passinho MUITO boy band. E foi a melhor parte haha

\o/

 


 

“Amor, mi amor te estás llamando

A toda hora vas pensando

Eres bella, contigo viajo a las estrellas

Mi princesa, tú sabes lo que me hace bien”

 

Para mais postagens de BIA, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários