Never Have I Ever 2x02 – …thrown a rager

Mas já?!

Eu realmente achei que a Devi fosse conseguir enrolar os dois por mais tempo… não me surpreende que o plano dela tenha dado errado e tudo o mais, mas me surpreende que tenha sido tão rápido. No último episódio, tendo a chance de namorar tanto o Paxton quanto o Ben, e com a possibilidade de se mudar para a Índia no fim do mês, Devi acabou se privando de escolher um ou outro e decidiu que conseguiria equilibrar um relacionamento duplo – e ela conseguiu, por alguns dias. Devo dizer que Devi deve a Eleanor e Fabiola o breve sucesso de seu plano, porque aquelas duas se dedicaram imensamente para que Paxton não descobrisse sobre Ben e vice-versa. As coisas começam a ficar complicadas e perigosas quando a mãe de Devi faz uma viagem para a Índia e Kamala fica trabalhando até mais tarde e Devi planeja uma festa de despedida.

Com uma festa pela frente, Devi sabe que precisa escolher um dos seus namorados, e acaba escolhendo Paxton, já que ele tem uma identidade falsa e pode comprar bebida (!), mas Ben acaba escutando a Eleanor falando sobre isso com Oliver e, bem, na cabeça dele ele é o namorado de Devi, então ele tem que estar presente. Naquele momento a gente sabia que seria uma imensa confusão, mas, por algum motivo, Devi achou que poderia dar certo e que ela conseguiria manter os dois na mesma festa, desde que ela tivesse pessoas o suficiente para que um não a visse com o outro, e que ela conseguisse pensar em atividades em lugares diferentes da casa para manter cada um deles ocupado. Eu adoro como as coisas são simples na cabeça de Devi, e daí eu fico assistindo só esperando pelo momento em que tudo dará errado, e eu sempre me divirto.

O episódio é hilário. Eu não fico pensando demais nem julgando nem nada – Devi é uma adolescente e está ali cometendo seus erros. Eu estou aqui para me divertir com eles. Amei as situações criadas para colocar Devi em problemas, a começar pela chegada de Paxton e Ben – aquela cena dos dois caminhando até a porta enquanto a Devi, desesperada, pensava no que fazer, foi HILÁRIA. Dali em diante, várias cenas são divertidas e tudo o que Devi pensara acaba não dando certo, como o Paxton ficando ao lado de Ben na parte de “degustação de vinho”, algo que ela pensara para manter Ben ocupado e que nunca achou que chamaria a atenção de Paxton, mas ele está lá de todo modo… ela precisa distrair a ambos continuamente e, em um momento, os dois estão no seu quarto ao lado do quadro de prós e contras que ela fez, felizmente do lado contrário.

O NERVOSO NAQUELA CENA!

Eventualmente, as coisas dão errado… e muito errado, e a culpa foi da Devi, é claro. Uma das garotas chatas e populares da escola parece estar sugerindo que algo está rolando entre ela e o Paxton, e a Devi fica lá, insistindo para ela dizer que eles não têm nada, então se auto intitula A NAMORADA DE PAXTON – bem na hora que o Ben está atrás dela e ouve tudo. Sinceramente, eu fiquei de coração partido pelo Ben. Ele conta a Paxton, então, que os dois estão namorando a mesma garota, e eu realmente não esperava que isso viesse à tona já no segundo episódio da temporada, e estou curioso para ver como a Devi vai (tentar) resolver isso nos próximos episódios, agora que não vai mais se mudar para a Índia e fugir não é uma escolha. Ela vai ter que enfrentá-los. Para agravar a situação, Paxton parece estar magoado, e ele acaba sendo atropelado ao sair da festa.

Aquele atropelamento também me pegou de surpresa – levei um susto!

E agora, Devi? Por enquanto, continuo torcendo por Ben e fiquei triste em ver sua carinha de decepção. Mas eu também adoraria cuidar do Paxton depois do acidente, você sabe…

 

Para mais postagens de Never Have I Ever, clique aqui.

 

Comentários