ARREGLARLO BAILANDO – A colaboração de Bia e Alex

“Despacito dándose la media vuelta y llego yo”

EU QUERIA TANTO QUE ESSA COLABORAÇÃO NÃO TIVESSE SAÍDO! Alex é um personagem bem patético. Ele começou a temporada supostamente “apaixonado” por Bia (mas não estava, era apenas uma obsessão mesmo), e assim que ele foi rejeitado por ela e então “humilhado” em um vídeo publicado na internet, ele passou a detestá-la e tratá-la como sua pior inimiga, o que, por si só, é uma atitude bastante vergonhosa. Depois, ele passou a atormentar Bia e Manuel, porque não conseguia aceitar o fato de a garota estar apaixonada por seu primo, mas não por ele, e fez de tudo para separá-los, apelando para o ódio que a mãe sentia dos Urquizas desde o acidente de 10 anos atrás. Agora, no entanto, ele abraça feliz a oportunidade ridícula que ele tem de lançar um vídeo na Laix com a participação especial de Bia.

Infelizmente, ela acaba aceitando…

Tudo começou lá por causa de Chiara, e um plano ardiloso do Marcos para roubar sua voz e lançá-la como de outra garota em um vídeo. Bia quer defender a amiga a qualquer custo, e Marcos diz que tirará o vídeo do ar se Bia aceitar fazer uma colaboração com Alex… eu realmente esperei que algo fosse impedir isso de acontecer, porque é HORRÍVEL – Bia está sendo obrigada a fazer algo que não quer em troca de algo que quer, é um abuso! Quando os ensaios do vídeo musical começam, Alex está se achando um máximo, e isso faz mal a todo mundo. Bia não o suporta e não queria estar ali, Manuel também fica triste com os ensaios, e Alex ainda faz de tudo para provocar o primo, como quando aproveita uma situação do ensaio, no meio da música, para colocar a mão nos ombros de Bia e tirar uma selfie com ela para publicar.

Ele é revoltante!

Bia fica brava, e Alex provoca ainda mais com as hashtags #perfectcouple e #alexia, mas eu adorei como Manuel lidou com isso tudo… é claro que isso lhe faz um pouco de mal, mas ele conhece o primo e sabe que Alex só está querendo justamente isso, então ele decide que não vai deixar que isso o afete. Ele sabe que Bia gosta dele, e sabe que só está gravando esse vídeo por causa de Chiara. Então, chega o dia do streaming e, infelizmente, nada acontece para impedir que Bia e Alex cantem juntos. A música escolhida é “Arreglarlo Bailando”, e até que seria legal se não fosse toda a situação… ao menos eu acho que o Alex não vai se sair tão bem disso tudo, porque Paula vê enquanto Manuel e Victor estão assistindo à transmissão ao vivo, e vê que Alex está com uma Urquiza… E É CLARO QUE ELA NÃO GOSTA NADA DISSO.

Ha!

 


 

“Ya deja de mentirte

Ven acércate un poco más, más, más

Yo nunca quise herirte

Ven bailemos una vez más, más, más

Yo solo quiero oírte

Ven acércate un poco más, más, más

Solo quiero pedirte

Que bailemos una vez más, más, más”

 

Falando em Laix, QUEM FOI QUE ESCREVEU A PERSONAGEM DA CARMÍN? Minha nossa, que personagem ruim, chega a ser vergonhoso de assistir. Desde o início da temporada eu reclamo da personagem, porque ela não tem carisma, tem uma história rasa, e não nos empolgava… antes como vilã, e agora em sua fase de “redenção”, não sei o que é pior. É tão forçado quanto antes, nada convincente, e chega a ser patético assistir à Carmín começando a se rebelar contra a Laix, sendo influenciada pelo vídeo de Daisy sobre “ser você mesmo” (sério?), e agora ela está por aí, se perguntando quem ela é de verdade, se ela é uma má pessoa e tudo o mais… a personagem é tão chata (no sentido de entediante mesmo) e a sua redenção tão inexpressiva que eu não vou negar que eu gostei do vídeo divulgado em que ela confessa o truque para chorar em câmera e manipular seus seguidores…

Vou adorá-la vê-la cair.

Só não me venham colocá-la de “vítima” agora.

Carmín não funciona… nem como vilã, nem como boazinha. É isso.

 

Para mais postagens de BIA, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários