Power Rangers Super Ninja Steel – Happy to Be Me

Levi é transformado em criança!

Mais um episódio de “Power Rangers Super Ninja Steel” focado em Levi Weston – não são exatamente os meus episódios favoritos. Em “Happy to Be Me”, exibido em 13 de outubro de 2018, Madame Odius quer utilizar a Estrela Fusão Ninja, que foi roubada dos Power Rangers no último episódio, para destruir os Rangers de uma vez por todas… o problema com o plano de Madame Odius, segundo Badonna, é que as Estrelas Ninjas só respondem aos comandos dos próprios Power Rangers e, por isso, eles precisariam da voz de um deles para ativá-la – mais ou menos como o Q-Rex respondendo apenas à voz de Eric Myers, o Quantum Ranger, em “Power Rangers Time Force”. Assim, o monstro da semana é Tynamon, com uma missão muito específico: ele deve roubar a voz de um Power Ranger… e é claro que ele via escolher justamente a voz de Levi.

Assim, Levi tem sua voz roubada e começa a falar com a irritante voz de Tynamon – às vezes eu implico com o Levi, e talvez tenha sido por ele que eu me irritei um pouco nesse episódio… ao invés de deixar que os amigos enfrentem o monstro da semana na esperança de que tudo o que ele fez seja desfeito (como normalmente acontece), Levi fica insistindo para que alguém faça alguma coisa (para que o Preston encontre um feitiço para devolver a sua voz, por exemplo), enquanto tagarela sobre como sua voz é irritante e “como não consegue mais ouvi-la”. Bem, se ele não consegue mais ouvir a própria voz ele podia começar ficando quieto, não? De qualquer maneira, sob pressão, Preston acaba descobrindo um feitiço que pode funcionar, mas quando ele o lança em Levi, o convidando a “voltar a ser o que era antes”, Levi acaba se transformando em uma versão criança de si mesmo.

Aiden.

Enquanto Levi, ou Aiden, caminha pela cidade e acaba encontrando uma garota que é fã da música de Levi Weston sobre como “está feliz em ser ela mesma” (consequentemente aprendendo uma lição), os demais Power Rangers precisam enfrentar não Tynamon, mas um monstro que Madame Odius consegue criar ao liberar seis Skullgators e então fundi-los usando a Estrela Ninja roubada, que agora pode ser ativada por Tynamon usando a voz de Levi… assim, os Rangers precisam enfrentar Megamauler, e eu acho que é um dos designs mais interessantes de monstros na temporada, sinceramente! E ele é poderoso o suficiente para que os Rangers precisem se retirar da batalha e retornar para a escola, onde encontram Levi depois de ter conhecido a garota de cabelos vermelhos e ter aprendido a aceitar a sua nova voz ou qualquer coisa assim.

Esse é o momento em que eles têm uma ideia e Preston consegue trazer Levi de volta ao normal.

A história não dura muito tempo, portanto: nem da voz trocada nem do Levi transformado em criança, e a sequência final do episódio se dedica a apresentar uma novidade – uma nova forma para o Ranger Dourado. Preciso dizer que eu sempre achei o uniforme de Levi Weston bastante brega (embora eu goste muito dos demais uniformes da temporada), mas ele consegue se superar nesse episódio e entregar algo ainda mais ridículo usando o Super Star Mode… é sério, como eles querem que a gente leve esse Ranger a sério? Eu não consigo. De qualquer maneira, o fim do episódio é bacana, com o Levi, agora já adulto e com sua voz normal, visitando a garota que o ajudou há pouco e, em retribuição, também lhe ajudando com os garotos que adoravam tirar sarro dela e excluí-la. Será que esse foi o último episódio da temporada centrado em Levi Weston?

 

Para mais postagens de “Power Rangers Super Ninja Steel”, clique aqui.

 

Comentários