Clipe “Club 57”: MALALALA

“Si no consigo lo que quiero puedo ser muy mala-la-la”

FINALMENTE, O SOLO DE VERO. Desde o início de “Club 57” que ouvimos Vero falando incansavelmente sobre o solo que ela merece no programa… e, aparentemente, Eva arruinou a sua grande oportunidade quanto chegou de 2019 em 1957, no meio do que ia ser a sua apresentação. Dali em diante, Eva se tornou popular, queridinha do público, todos queriam vê-la novamente no programa, e a chance de Vero ganhar uma segunda oportunidade de um solo de dança acaba quase desaparecendo. Esse é um dos motivos pelos quais a Vero detesta a Eva (e a chama de “Ladrona”), mas Vero não gosta da maneira como Eva, de modo geral, ganha atenção, e muito menos de como ela se aproxima de JJ, e como ele se apaixona perdidamente por ela… Vero sente que, por culpa de Eva, ela perdeu não apenas o seu solo no Club 57, mas seu namorado.

Por isso, quando JJ vai embora para a Itália e, eventualmente, Vero descobre que Eva foi atrás dela, ela planeja fazer o mesmo: ELA PRECISA IR PARA A ITÁLIA PARA ENCONTRAR O JJ. E é engraçado que a Vero realmente se convence que ele quer que ela vá até ele, quando liga para JJ e não consegue ouvir quase nada do que ele está dizendo, mas resolve interpretar a conversa toda falha através de uma ligação de longa distância como um convite para que ela vá visitá-la. Então, Vero acaba convencendo o pai a ir com ela, e se prepara toda para uma viagem à Itália, e é um pouco triste como Vero chega na Itália justamente quando JJ acaba de voltar embora, para poder cantar no Club 57 – afinal de contas, Jessica Renata, uma grande cantora, ouviu o disco que JJ gravou para Eva e se apaixonou por sua voz, e o convidou para fazer um dueto com ela.

Vero, então, decide que ISSO NÃO PODE FICAR DESSE JEITO – ela vai ter a sua grande oportunidade, nem que seja usurpada… afinal de contas, ela deixou tudo para trás, inclusive a oportunidade de um novo solo de dança, para ir atrás de JJ, e agora ele faz isso com ela? Então, quando Amelia anuncia o dueto de JJ e Jessica Renata, Vero decide provar que “ninguém mexe com uma Rosagata e sai impune”, e não deixa que os dois subam ao palco, porque ela sobe antes deles e arrasa numa interpretação divertida e maravilhosa de “Malalala”, no melhor estilo dos anos 1950. É um pouco cruel com o JJ, que voltou da Itália só para poder cantar essa música com a Jessica Renata, mas eu ADOREI A APRESENTAÇÃO DA VERO! A mensagem da música tem tudo a ver com ela, ela estava poderosa naquele palco e mostrou o que queria mostrar no Club 57 desde o começo:

Ela tem talento!

 


 

“Yo soy la más bonita

La que tiene más amigas

Soy la chica popular más cotizada

La que manda en el colegio

La que tiene privilegios

La más linda, la más envidiada”

 

Para mais postagens de Club 57, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários