2gether: The Series – Episode 10

Recém-casados.

O EPISÓDIO EM QUE TINE E SARAWAT MAIS AVANÇAM NO SEU RELACIOMAMENTO – infelizmente, isso deve estar acontecendo por causa da famosa “Maldição do Episódio 11”, mas vamos curtir enquanto podemos, porque esse décimo episódio de “2gether: The Series” foi absolutamente fofo! No último episódio, Sarawat chega no “show” de Tine e, com um empurrãozinho de Man, pede Tine em namoro… e, por segundos angustiantes, o Tine congela, P’Dim intervém para que o show possa continuar e outras pessoas se apresentarem, e Sarawat quase consegue dizer que aquilo “foi parte do show”, que “não foi real”, e eu fiquei angustiado pensando que eles iam fingir que não aconteceu novamente, depois de ser tão óbvio. Mas não, não dessa vez… nesse episódio, Tine e Sarawat estão mais apaixonados que nunca e vivendo a vida de casados.

Nos bastidores do “show”, Tine chora dizendo a Sarawat que “ele arruinou tudo” com o seu show, mesmo depois de ter ensaiado tanto, e que “ele tinha dito que aquela era para ser a cena final de um filme” e ele fez com que não fosse perfeita e tudo o mais, mas o Wat é a coisa mais fofa do mundo dizendo para ele que aquela não precisa ser a última cena, então ele ainda pode fazer o filme ter um final feliz… sendo seu namorado. Assim, o pedido de namoro é reafirmado, e o Tine, dessa vez, o responde com o que realmente quer responder, e ele o faz através de um recadinho no suco, algo que já significou muito para eles lá no começo dos flertes, quando eles ainda estavam “fingindo”. Ele pega um suco e escreve algo antes de dizer que odeia filmes com final triste e responder para Sarawat: “Sim. Eu sou seu namorado agora”. QUE COISA MAIS FOFA!

As coisas acontecem um pouco rápido demais nesse episódio, no entanto… Tine joga um negócio de “manter em segredo” e de “precisar de mais tempo para contar aos amigos”, o que eu achei que seria uma chatice, mas, felizmente, eles acabam descobrindo a verdade naquela mesma cena – e não há por que Tine e Sarawat continuarem escondendo o que sentem ou o que estão vivendo agora que estão namorando pra valer. Emocionado, como dizemos, Sarawat chega a levar o Tine para ver uma nova casa, convidando-o para morar com ele (!), justificando: “Eu quero ver você antes de fechar meus olhos para dormir. E eu quero ver você assim que eu acordar”. Bem, se você me perguntar, eu achei rápido porque o Tine acabou de aceitar o pedido de namoro, mas ele não parece pensar assim, então ele acaba aceitando o convite de Sarawat com um sorriso no rosto…

Durante a sequência seguinte, uma DAS MAIS FOFAS de “2gether: The Series” até aqui, Tine e Sarawat estão arrumando a casinha do jeito deles exatamente como um casal recém-casado – as cenas são perfeitas, e o Man entrega uma das cenas mais engraçadas e maravilhosas não só do episódio, mas da série, quando chega com um “presente” para os “recém-casados”: UM BUQUÊ FEITO DE CAMISINHAS! É sério, como não amar o Man? O grande problema agora que eles estão “casados” vem quando o Sarawat sente ciúmes de um cara na internet para, depois, descobrir que esse cara é o irmão de Tine… então, o irmão de Tine (que acaba sendo Type, o garoto que Man está perseguindo a série inteira!!!) acaba vindo “passar uma semana com ele”, e Tine acaba dizendo para ele que Sarawat “é seu amigo”… e agora eles vão ter que fingir que são amigos.

É cansativo e triste, na verdade. Queria mais do Tine e do Sarawat curtindo aquela vidinha de casado, descobrindo prazeres e tudo o mais, mas isso dura uma noite na qual eles dormem juntos, e depois o Type chega impondo regras como se a casa fosse dele… sinceramente, eu achei o Type um chato durante a maior parte do tempo… ele parecia estar ali apenas para arruinar o conto de fadas de Tine e Wat, dividindo a casa com uma fita amarela, impedindo que eles façam o que bem entendem, e ainda toma a cama deles, dizendo que vai dormir com o irmão e Wat pode dormir no sofá… felizmente, Tine acaba indo ver como o Sarawat está e, quando o Wat o convida para dormir ali com ele, ele fica… Sarawat diz que ele pode voltar para a cama de manhã, antes de Type acordar, e então os dois passam a noite juntos em um sofá… de novo.

FOFOS DEMAIS.

Man fica revoltado com toda a história – afinal de contas, ele é um dos que mais shippam esse casal, e foi ele quem levou para eles um buquê de camisinhas que, provavelmente, ele espera que seja usado… quem o irmão de Tine pensa que é para chegar e estragar isso tudo? Adorei o tom de comédia da cena do Man dizendo que vai dizer umas verdades na cara dele e “resolver isso”, até ele se virar e ver quem é que vem caminhando ao lado de Tine: o homem por quem ele esteve buscando esse tempo todo. Bem, o mundo é mesmo um lugar pequeno, esse tipo de coisa acontece na vida real o tempo todo. Agora, Man quer conquistar o seu crush e, de quebra, ajudar o melhor amigo… e, naquela noite, o grupo sai para um bar, onde um amigo (muito gato, por sinal, minha nossa!) do Man se aproxima demais de Sarawat, causando um pouco de ciúmes em Tine.

Mas acaba sendo muito útil… Tine vai embora, chateado, e Sarawat o segue, perguntando o que fez de errado e dizendo que “foi ele quem disse que ele tinha que agir só como um amigo”, e enquanto eles têm uma pequena discussão, Type aparece, perguntando o que eles estão dizendo, e diz que “escutou a palavra namorado”. Adoro como o Type é direto nesse momento, perguntando se eles são namorados, e depois de pensar um pouco sobre isso, Sarawat respeita a decisão de Tine e responde o que eles tinham combinado: que eles são só amigos. Mas Tine faz o que já precisava ter feito há muito tempo e diz a verdade: “Ele é meu namorado”. Surpreendentemente, no entanto, o Type já sabia disso (adorei ele perguntando se dormir abraçadinhos no sofá era o jeito deles de “manter isso em segredo”), e estava esperando que o irmão o contasse…

Felizmente, Type não vai atrapalhar o relacionamento de Tine e de Sarawat por mais do que um episódio. Fiquei bem aliviado porque o Type, no fim, não era tão chato quanto ele parecia, e porque agora ele vai deixar em paz o nosso casalzinho favorito… amo ver o Tine e o Sarawat retirando as fitas amarelas divisórias de toda a casa, transformando novamente aquele lugar no “lar de recém-casados” deles, e eu estaria ainda mais feliz se o próximo episódio não fosse o episódio 11. De qualquer maneira, “2gether: The Series” fez um lindo caminho até aqui, desenvolveu brilhantemente esse casal principal, e estamos completamente apaixonados por eles e felizes com até onde eles chegaram. Me pergunto o que vai acontecer com os casais secundários… Mil e Phukong parecem não funcionar; e Man e Type não começaram lá muito bem.

Mas Sarawat e Tine? PERFEITOS DEMAIS.

 

Para mais postagens de “2gether: The Series”, clique aqui.

 

Comentários