Raven’s Home (A Casa da Raven) 6x07 – Lizard Let Lie

Camaleonardo DiCaprio.

GENTE, TEM COMO NÃO AMAR RAVEN BAXTER?! Eu já mal posso esperar para ver a Raven tendo o seu próprio reality show… antes disso, no entanto, precisamos falar sobre esse episódio em específico! Exibido originalmente em 04 de junho de 2023, “Lizard Let Lie” é o sétimo episódio da sexta temporada de “Raven’s Home”, e continua toda aquela história sobre o “Getting Down with the Gardunkians” – e eu preciso dizer que, ainda que sejam conexões pequenas, eu gosto de como essa temporada ganhou, de certa maneira, um fio condutor, que começou lá quando a Ivy estava desolada pela falta de drama na sua vida com o fim de uma temporada do seu reality show favorito, seguiu na gravação no ateliê de Raven no episódio anterior, e chegou à estreia agora.

A Disney tendo que se organizar para exibir os episódios em ordem!

Raven não poderia estar mais empolgada… afinal de contas, ela vai aparecer em um programa de TV, e ela já está preparadíssima para todos os paparazzi que ela tem certeza que estarão loucos atrás dela a qualquer momento… tudo bem que ela não tinha contado que era ela, e não a Nikki, a designer, mas as suas roupas ainda estariam na televisão e, é claro, ELA TAMBÉM ESTARIA! Acho sensacional como a Raven sabe brilhar independente da história que lhe entreguem, então todos os seus momentos são profundamente divertidos! Ela está organizando uma “watching party” na sua casa para o lançamento do episódio no qual ela aparecerá, e ela quer silêncio absoluto e olhos vidrados na TV – a não ser, é claro, que eles tenham algum elogio a fazer.

Booker, por sua vez, acaba tentando usar isso para se dar bem com a garota de quem gosta, a Zora – e eu preciso dizer que as visões perderam um pouco de impacto recentemente, e não geram mais os momentos de comédia que estávamos habituados em “As Visões da Raven”. Ou então é porque essa história de o Booker mentir para se dar bem já está meio batida. Quando ele meio que dá a entende à Zora que é ele quem vai aparecer no episódio de “Getting Down with the Gardunkians”, ele pensa em dizer a verdade, mas então tem uma visão da Zora dizendo que “nunca tinha saído com um astro da TV”, então ele resolve deixar que ela acredite nisso… e conta com a ajuda de Ivy para dar um jeito de colocá-lo na TV e continuar sustentando a sua mentira.

Infelizmente, Neil tem uma participação pequenininha.

Alice, por sua vez, me arrancou mais risadas do que eu esperava. Eu ainda não tenho certeza se é ou não uma boa ideia investir nas “aventuras da Alice na escola” (ensaio para um spin-off, quem sabe?), mas por algum motivo eu lembrei de “Zack & Cody: Gêmeos a Bordo” e, é claro, de “Jessie”, com toda a história de a professora ser apaixonada por seu lagarto de estimação… acho que a Alice estava MARAVILHOSA em toda a história de ela tentar se esquivar de fazer uma apresentação na frente de toda a classe porque estava nervosa – ela está hilária na maneira como engana a professora e deixa ela acreditar que ela tinha um lagarto que morreu (as tiradas do texto SENSACIONAIS!), e ela também está maravilhosa tentando esconder isso de Raven e se convencer de que não mentiu…

Por fim, o que realmente não me chamou a atenção no episódio foi a história do Victor e a inspetora que aparece de surpresa no Grill Nota Mil – quer dizer, a cena introdutória do episódio com o Victor jogando um peixe gigante no chão e saindo correndo (com as reações brilhantes da Raven!) é uma das mais engraçadas do episódio (!), mas o restante não consegue se sustentar de verdade. Não é um episódio tão bom quanto o terceiro ou o quinto episódio (não é um padrão dos episódios ímpares, poxa!), mas é divertido, especialmente porque, como sempre, A RAVEN ESTAVA PERFEITA! E a notícia de que ela contou a verdade sobre ser a designer e agora a emissora querer um reality show sobre ela? É A MELHOR NOTÍCIA QUE NÓS PODERÍAMOS TER!

Ansioso para ver como vai ser isso!

 

Para mais postagens de Raven’s Home, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz

 

Comentários

  1. Senti exatamente o mesmo que você, não tão bom quanto o terceiro e o quinto, mas ainda sim engraçado. Principalmente, em relação à Raven, que na minha opinião é sempre quem tem os melhores momentos. Pois, a atriz Raven em si já domina muito bem a personagem e o humor físico, que já é tão característico dela. O próximo episódio, inclusive os momentos dela estão hilários. Eu esperei essa avaliação para dizer que talvez tenha me expressado mal, não é que os próximos episódios não são tão bons. É que vai depender muito do momento e do seu ponto de vista. Tipo, o nono será mais educativo, com abordagem da história negra. Agora, a partir do 10, temos situações que considero como muito divertidas realmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Raven é realmente incrível, praticamente impossível não dar risada com ela! Vamos ver o que eu vou achar dos dois próximos episódios então, antes de chegar ao 10º.

      Excluir

Postar um comentário