Papás por Encargo (Pais por Acidente) 2x06 – La Verdad

Sequestro.

Bem preparação para Season Finale mesmo! No último episódio, os meninos d’Os 3 Segredos perceberam que os caras que os perseguiram constantemente durante a primeira temporada estavam em um show que eles estavam fazendo e, para manter a Cali em segurança, Miguel tomou a decisão de que o melhor que eles tinham a fazer era abandonar a turnê – eles precisavam voltar para a Cidade do México imediatamente, onde Califórnia estaria segura em sua própria casa. Cali, no entanto, não quer que os pais percam a grande oportunidade da vida deles como banda “por causa dela” (até porque eles já deixaram a banda uma vez por sua causa, quando se tornaram seus pais há alguns anos), então ela tenta achar uma alternativa para que eles possam se apresentar…

Afinal de contas, a última apresentação deles está rolando pela internet e chamou a atenção da própria Paty Cantú – eles estão a um passo de serem escolhidos para cantar com ela e fechar um festival de música. Até a Itzél concorda que a oportunidade é grande demais para que Miguel, Morgan e Diego a desperdicem, e tudo o que eles precisam fazer é encontrar uma maneira de manter a Cali em segurança: e como Itzél conhece o espaço no qual o show tão importante vai ser realizado, ela sabe onde Cali pode se esconder e estar segura enquanto os pais se apresentam no palco, e ela não estará sozinha porque Paulina se voluntaria para ficar com ela… então, tudo é arrumado para que as coisas deem certo, mas alguns descuidos custam tudo.

O plano d’Os 3 Segredos envolve não usar a van bastante chamativa que eles têm, o que acaba atrasando os sequestradores por algum tempo, é verdade, mas eles chegam eventualmente. A apresentação da banda é, como sempre, muito gostosa de se assistir – e chama totalmente a atenção de Paty Cantú, que está encantada por eles e já tomou a decisão de que eles são a banda com quem ela quer cantar no encerramento do festival. Na apresentação, os meninos cantam “Me Gusta”, que é a minha música favorita da segunda temporada de “Papás por Encargo”, porque tem um ritmo maravilhosamente envolvente, daquele tipo de música que nos diverte e nos faz sorrir, e “Aunque No Estés”, que é a música que Paulina acreditou que fosse pra ela.

E não é.

Miguel também me surpreendeu ali.

Tudo quase funciona, mas há um conjunto de irresponsabilidades que custam o sequestro de Califórnia, no fim das contas… Itzél liga para a filha para saber se o show já terminou, e Cali sai para atender a mãe e vai se afastando cada vez mais do palco para poder ouvi-la direito (e contar para ela o que tem segurado há tanto tempo: a verdade de que ela não quer ir para Oaxaca com ela, porque quer ficar na Cidade do México com seus pais), e Paulina está tão vidrada na apresentação de Miguel e dos meninos que ela não percebe quando a Cali desaparece, até que seja tarde demais… então, Cali acaba sendo pega, para o desespero de todo mundo – inclusive de Itzél, que estava em uma videochamada com a filha quando Sandoval apareceu. Felizmente, só falta um episódio…

Vai ser uma história que se resolve rapidamente.

 

Para mais postagens de “Papás por Encargo”, clique aqui.

 

Comentários