Cúmplices de um Resgate – Silvana no hospital!

A estreia dos Cúmplices!

Joaquim, Júlia, Felipe e André conseguiram tirar Silvana do quartinho no qual estava presa na mansão – mas isso ainda não é o suficiente. O estado de saúde de Silvana não é bom, graças às condições nas quais está vivendo, além daquela queda na qual ela bateu a cabeça e não foi tratada, e, com medo de que Joaquim e os irmãos chamem um médico para vê-la, Silvana acaba fugindo do apartamento deles… e, agora, ela está correndo mais perigo do que antes. Sem ter para onde ir e passando mal, Silvana acaba passando a noite toda na rua, o que ainda lhe causa uma pneumonia, e ela quase é atropelada. Desmaiada no meio da rua, Silvana chama a atenção e é levada por uma ambulância para o hospital (interessante como Mariana e Regina passam de carro pela ambulância no caminho para a gravadora, mas não veem quem é a vítima que eles estão pegando).

Silvana está em um estado muito grave… a vemos passar capítulos inteiros internada e desacordada, tendo apenas pesadelos motivados pelo medo de morrer ou de ser pega de volta, e Mariana está preocupadíssima com a irmã… ela sente que alguma coisa não está certa, e o fato de as crianças não saberem nada sobre Silvana a deixa ainda mais preocupada. Mas, é claro, ela precisa se esquivar de Regina e Geraldo toda vez que tenta falar com as crianças, porque embora eles tenham certeza de que eles sabem alguma coisa sobre Silvana, Mariana não pode dar essa confirmação… por isso, ela precisa continuar agindo normalmente, e a banda está chegando em um momento muito importante: O LANÇAMENTO DA BANDA CÚMPLICES DE UM RESGATE EM UM PROGRAMA DE TV. E os Cúmplices de um Resgate já estão começando a fazer sucesso…

Gosto muito da apresentação da banda na TV (de onde algumas cenas da abertura foram tiradas), e de como todos parecem felizes e realizados, talvez até um pouco felizes demais, um pouco além dos seus personagens, na verdade – os ouvimos cantar “Cómplices al Rescate” e “Juntos”, enquanto Mariana tem uma interação fofíssima com Joaquim, e Ramón, que escuta a apresentação da banda em uma televisão de uma sorveteria, onde ele está com Helena e o restante da banda, que “está em busca de sua estrela”, reconhece a voz de Mariana… infelizmente, alguém muda de canal rápido e eles não têm tempo de prestar atenção na vocalista da banda e reconhecê-la. Ainda é muito cedo para que algumas venham à tona, mas a novela consegue, ainda assim, gerar tensão quando algumas coisas parecem tão perto de acontecer, como na cena da sorveteria.

Na busca incessante por Silvana, os cúmplices chegam a ser convidados para a casa de Mariana por Regina (!), que pretende mantê-los perto, na esperança de que, assim, consiga descobrir alguma coisa a respeito do paradeiro da menina desaparecida – por isso, Regina os convida, mas pede que eles também convidem Priscila. Mais dissimulada impossível, Regina banca a mãe carinhosa e divertida, manda organizarem uma verdadeira festa para os amigos de “Silvana”, e embora tudo seja parte de um plano, ao menos vemos a Mariana se sentir um pouco mais feliz, brincando com os seus amigos e tudo o mais… tem a Priscila por perto, tentando ouvir alguma coisa comprometedora, mas ainda assim é um bom evento, com direito à Mariana cantando uma de suas músicas e tudo! E, no fim, todos se divertem e a espiã de Regina não consegue descobrir nada.

A apresentação dos Cúmplices de um Resgate na TV também é importante para que um dos enfermeiros do hospital no qual Silvana está reconheça a garota – eles estão há dias tentando descobrir quem ela é para falar com os responsáveis e conseguir a autorização para uma cirurgia, e agora eles sabem quem é… e entram em contato com a gravadora e falam com Geraldo. É cruel como Geraldo e Regina ficam felizes com o fato de que o estado de saúde de Silvana está muito grave e ela pode morrer, mas, felizmente, Silvana está se recuperando. Além disso, Felipe ouve uma conversa de Geraldo ao telefone e descobre que Silvana está no hospital, e as crianças também dão um jeito de entrar lá para falar com ela… Silvana está em observação, mas melhorando, e as crianças prometem que estão ali para resgatá-la novamente. Agora a questão é: quem vai tirar a Silvana do hospital primeiro?!

 

Para mais postagens de “Cúmplices de um Resgate”, clique aqui.

Também visite nossa página: Cantinho de Luz

 

Comentários