Raven’s Home 5x11 – The Great Chill Grill Giveaway

Trivia Night.

AS CONFUSÕES QUE UM FURÃO PODE CAUSAR. Apesar de eu não ser lá um grande fã da história protagonizada por Booker e Cami (eu não consigo me importar o suficiente, na verdade), essa quinta temporada de “Raven’s Home” continua entregando episódios divertidíssimos. “The Great Chill Grill Giveaway” traz três plots que se conectam de forma inteligente, contando uma mesma história: 1) a Alice cuidando de um furão extremamente inteligente como tarefa da escola; 2) Ivy organizando um novo grupo para participar de um jogo de perguntas e respostas, depois de ter sido tirada do grupo do qual fazia parte; 3) Raven planejando uma trivia night no Grill Nota Mil com um prêmio que é muito maior do que o que ela planejou, por causa de uma confusão causada justamente por Reginald, o furão de Alice… é um episódio cheio de momentos divertidos!

Ivy é uma personagem de quem gosto bastante – então foi legal vê-la organizar seu próprio grupo para a trivia night do Grill Nota Mil, tudo para poder vencer da Grace (dei boas risadas com o embate das duas e, basicamente, toda vez que ela falava sobre a Grace). O primeiro a se unir ao grupo é o Neil (adorei ele dizendo que guarda um monte de conhecimento aleatório sobre uma variedade de assuntos), o segundo é o Booker, embora ele não seja tão bom em conhecimentos gerais, mas se diz rápido para apertar o botão (o que não é verdade, no fim), e a terceira é a Cami… e quando o Booker tem uma visão que acredita significar que a Cami está pensando em terminar com ele, ele se desespera e se torna um namorado carente e chatão, tanto que, por não estar focado nos treinos, ele acaba sendo excluído do grupo por consenso geral.

O que, quando descobre, ele considera uma traição.

Raven, por sua vez, fica responsável por organizar a trivia night, já que Lazlo está tendo que fazer tudo sozinho desde que Victor se ausentou do Grill Nota Mil, e o furão de Alice apaga uma parte do convite que é enviado para o e-mail dos clientes, dando a entender que o prêmio para o vencedor da noite de trívia vai ser o próprio Grill Nota Mil – a cena do furão apagando não é para ser levada a sério, e justamente por isso eu achei tão cômica, assim como a cena da patinha do furão digitando a senha que Alice programou em sua gaiola… Raven, por sua vez, SEMPRE HILÁRIA E MARAVILHOSA! Quando a TV chega para cobrir o “grandioso evento” e ela descobre que o e-mail foi alterado, suas reações são impagáveis e divertidas… e, eventualmente, ela percebe que vai ter um problemão se alterar o prêmio do concurso e que, portanto, precisa garantir que ninguém vai ganhar.

E a Raven se sai muito bem planejando isso… e a TRIVIA NIGHT é o momento em que todas as três histórias convergem. Raven faz as perguntas mais descabidas (e hilárias) possíveis, para garantir que ninguém vai pontuar e, portanto, não haverá vencedor, enquanto Reginald, o furão de Alice, escapa novamente e causa confusão no Grill Nota Mil, e Booker enfrenta os amigos por terem excluído ele do grupo… eu gosto muito da energia que esse grupo tem e de como os episódios parecem mais despretensiosos e, por isso, muito mais divertidos! E, na verdade, eu sempre fui apaixonado por episódios de sitcoms que trazem jogos de trívia, e alguns me vêm à mente agora, como o primeiro episódio de “The Looney Tunes Show”, um episódio épico de “Toma Lá Dá Cá” e, é claro, o clássico de “Friends” em que ninguém sabe o emprego de Chandler…

 

Para mais postagens de Raven’s Home, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz

 

Comentários