Never Have I Ever 3x05 – …been ghosted

Competição.

ESPERA AÍ, CADÊ O DES?! Não é possível que “Never Have I Ever” tenha apresentado um personagem tão promissor em um episódio, e tenha simplesmente desaparecido com ele no episódio seguinte – me recuso a acreditar que Des não vá aparecer, e estou esperando ele surgir no próximo episódio com alguma história sobre como seu celular parou de funcionar, ou como ele teve que fazer uma viagem de última hora à Índia, qualquer coisa que explique por que ele não ligou ou mandou mensagem para Devi… quer dizer, depois de um começo meio problemático, eles se divertiram de verdade na festa de Trent (Devi conseguiu até dançar perdida completamente nos seus olhos, sem nem perceber que o Paxton estava com ciúmes dela!), e quando Des a acompanhou até em casa, ele disse que ia mandar mensagem para ela, não disse?

ENTÃO, ONDE ESTÁ DES?!

“Never Have I Ever…been ghosted” é exatamente o que o título do episódio sugere: Devi leva um perdido. Ela fica velando o celular, testando constantemente se ele está funcionando normalmente, mas Des não aparece… e ela acaba ouvindo um dos conselhos estranhos de suas melhores amigas a respeito de como “sua energia sexual deve estar baixa” ou qualquer coisa assim, porque faz muito tempo que ela não beija na boca, e ela decide encontrar uma maneira de beijar alguém – nem que seja durante um evento do clube de teatro, o lugar mais inusitado para se conseguir encontrar alguém, aparentemente. E, sem Des e com Paxton envolvido em outra história, Devi acaba se aproximando justamente de Ben novamente, e os dois compartilham aquela química que envolve se provocarem, que é o que conhecemos deles desde o início da série.

Os dois se metem em uma “competição”, porque ambos duvidam que o outro vá encontrar alguém para beijar naquela noite – e ambos estão errados. Ben fica com uma garota aleatória do clube de teatro, enquanto Devi conquista Alejandro, o único garoto disponível e minimamente interessante, nem que seja por causa do “Efeito Ed Sheeran” de quando ele pega um violão… talvez “Never Have I Ever” esteja andando em círculos, talvez eu goste dessa dinâmica de Devi e Ben, que parece tão natural, mas talvez eu estivesse esperando algum tipo de desenvolvimento novo. Embora divertido e interessante (e eu estou gostando dessa temporada, apesar de não ser nada extraordinário), “…been ghosted” nos deixa com a sensação de que não estamos avançando, e eu senti falta de Des, que poderia ter sido um up para movimentar essa trama!

Paxton, enquanto isso, serve para alavancar o romance de Fabiola e Aneesa – e não acho que o Paxton seja um personagem assim tão interessante… voltamos ao drama dos estudos e da faculdade, agora que ele é colocado para fazer trabalho voluntário para tentar conseguir créditos extracurriculares para melhorar suas aplicações, mas eu não poderia me importar menos. E não sei, também, se foi suficientemente natural a sua interação com Fabiola, a não ser pelo momento em que ele percebe a clara tensão entre ela e Aneesa, quando Aneesa aparece, e pergunta a Fabiola “se elas estão ficando”. Acho que com ou sem a ajuda de Paxton, as duas teriam chegado ao mesmo ponto nesse episódio, mas finalmente as vemos oficializar algo, quando Fabiola tenta a tática do contato visual e do toque no cabelo, e Aneesa é bem direta, perguntando se ela quer namorar… afinal de contas, é claro que ambas gostam uma da outra.

Gosto muito desse casal!

 

Para mais postagens de Never Have I Ever, clique aqui.

 

Comentários