Hannah Montana 2x07 – My Best Friend’s Boyfriend

Chad Dylan Cooper?

Com a participação de Sterling Knight interpretando Lucas, o “primeiro namorado de verdade” da Lilly, “My Best Friend’s Boyfriend”, exibido em 18 de maio de 2007, é um episódio divertido que mostra o que acontece com a amizade de Miley e Lilly quando uma delas começa a namorar… e, principalmente, quando Miley descobre que o namorado de Lilly não é fiel a ela. O episódio tem bons momentos e é bem tradicional desse tipo de história em séries de comédia adolescentes, mas certamente é um bom episódio! Adoro a introdução com a Miley assistindo à conversa de Lilly e Lucas, sabendo que ele a pediu em namoro antes mesmo de a amiga vir toda feliz (e cheia de acrobacias) contar para ela, e eu adoro o Oliver sem entender como a Miley pode saber disso tudo sem ter ouvido a conversa… inclusive, o Oliver teve uma participação muito legal nesse episódio ao lado de Miley!

Depois que Lilly aceita ser a namorada de Lucas, Miley começa a se sentir “excluída”. Afinal de contas, Lilly e Lucas estão vivendo aquele momento do relacionamento em que tudo é sobre o outro, e eles trocam presentes em comemoração aos 9 dias de namoro (!), se recusam a “desligar o telefone primeiro” e ignoram a Miley por completo. Ela não é notada durante o almoço, por exemplo, e quando Lilly a acompanha até em casa pela primeira vez em 9 dias, ela tampouco lhe dá atenção porque está o tempo todo no telefone com Lucas, os dois conversando sobre uma nuvem que ambos estão vendo e vai ser “a nuvem deles” ou qualquer coisa estúpida assim – mas acho que a maioria dos adolescentes fica desse jeitinho durante o primeiro namoro, não? Miley nos rende risadas ligando para o telefone de Lilly mandando ela desligar de uma vez enquanto ela e Lucas ficam naquele lenga-lenga.

Seria a história da Miley com ciúmes de Lilly e tendo que superar isso eventualmente se Lucas realmente fosse um bom namorado para sua melhor amiga – mas ele não é. Miley acaba o vendo beijando outra garota nos corredores da escola, e agora precisa alertar Lilly sobre isso… o que seria simples, se a Lilly ao menos acreditasse nela, mas ela está cega de amores e prefere acreditar no garoto que acabou de conhecer do que na melhor amiga de sua vida inteira. Então, Miley precisa encontrar uma maneira de provar a Lilly que ela está dizendo a verdade e depende da ajuda de Oliver para isso, e eu gostei de ver os dois trabalhando juntos tentando desmascarar o Chad Dylan Cooper Lucas, com direito à Miley dando em cima do Lucas na esperança de que ele a beije e o Oliver filme, mas é claro que o Lucas não seria assim tão burro… ele sabe que elas são melhores amigas.

E ele já desmentiu a Miley na cara dela quando ela disse a verdade!

Miley vai precisar de outro plano… e eu ri muito da cena da Miley dizendo a Oliver que “não pode simplesmente se fantasiar de outra pessoa e dar em cima de Lucas”, antes de responder ao próprio comentário: “Como eu sou burra”. Então, é hora de HANNAH MONTANA entrar em ação, e eu adorei toda a cena do restaurante, com direito à Hannah Montana levando a Lola para jantar, enquanto Oliver se assegura de que Lucas estará no mesmo restaurante que elas para que o plano funcione… e funciona à perfeição. No fim, Miley nem precisa estar presente para que o seu plano se concretize, porque ela precisa sair para dar atenção a uma fã (e à avó dela, mais insistente do que a própria fã), e Lucas deixa com Lola (!) o seu telefone para que ela o entregue a Hannah, e ele ainda faz um comentário sobre “ter duas namoradas, mas largar as duas por Hannah”.

Corações partidos fazem parte da adolescência… mas Lilly tem a Miley, e essa amizade vale ouro!

 

Para mais postagens de Hannah Montana, clique aqui.

 

Comentários