Hannah Montana 2x06 – You Gotta Not Fight for Your Right to Party

Irmãos.

UM DOS MEUS EPISÓDIOS FAVORITOS DE “HANNAH MONTANA”. “You Gotta Not Fight for Your Right to Party”, exibido em 04 de maio de 2007, é o sexto episódio da segunda temporada de “Hannah Montana” e certamente um dos mais divertidos episódios da série. O ritmo do episódio é excelente, e utiliza bem os personagens, conseguindo ser fofo e hilário, além de tratar um pouco sobre a relação de irmãos de Miley e Jackson, sem deixar de ter uma sequência brilhante e divertidíssima para Oliver e Lilly. É um ótimo episódio do início ao fim! O episódio começa com Miley e Jackson brigando através de uma parede por causa da água nos seus banheiros, e a briga vai ficando tão séria com a Miley puxando a descarga várias vezes para gelar o banho de Jackson, por exemplo, que eventualmente aquilo vira um caos e ambos os banheiros acabam estragados…

Agora, eles terão que dividir um mesmo banheiro.

Por algum motivo que é provavelmente “apenas pela comédia do episódio”, apenas o banheiro de Miley fica pronto no mesmo dia, enquanto o de Jackson vai precisar de três semanas, e Robby Ray não pensa em dividir o seu banheiro com o filho – até porque ele precisa aproveitar a oportunidade para ensinar Miley e Jackson a se darem bem e trabalharem em equipe. É claro, no entanto, que isso não funciona. MILEY E JACKSON PASSAM O EPISÓDIO TODO BRIGANDO E AQUILO É HILÁRIO! Adorei como vemos várias pequenas situações no banheiro que estressam um ou o outro, em contraste àquela cena maravilhosa na qual eles estão fingindo que são adoráveis e prestativos um com o outro porque Robby está na porta, para ver “como a coisa está indo”. Naturalmente, Robby Ray não se deixa enganar por toda a encenação de “bons irmãos”.

Destaque para a cena de Miley e Jackson imitando um ao outro. O TANTO QUE EU RI AQUI!!!

Até porque eles estão o tempo todo chamando por ele quando qualquer coisa acontece, tipo a Miley quase secando o rosto na cueca do Jackson ou a Miley escovando os dentes e cuspindo na nuca do irmão. Robby Ray percebe que ele vai ter que fazer alguma coisa quando, durante uma briga de secadores, a energia da casa acaba caindo e ele mesmo fica com o cabelo seco apenas pela metade. As estratégias de Robby são hilárias, como fazer os dois “brigarem” com aquelas roupas especiais para “aliviar a tensão”, o que, é claro, não funciona. Então, Robby decide que a única coisa que lhe resta fazer é deixá-los de castigo: eles estarão presos em casa e perderão eventos importantes… Miley tinha uma festa da Beyoncé, e não vai poder comparecer. Daqui em diante, o episódio se desenrola em duas tramas paralelas igualmente divertidas, uma com os irmãos, outra com Oliver e Lilly.

Seguindo uma ideia do Jackson, ele e Miley conseguem sair escondidos para as festas, colocando Lilly e Oliver em seus lugares para enganar o pai, E LILLY E OLIVER ESTAVAM IMPAGÁVEIS INTERPRETANDO MILEY E JACKSON. Eles sabem que precisam ser discretos, fingir que estão dormindo ou doentes, ou então Robby Ray vai perceber a armação, mas quando Oliver fica morrendo de fome, eles armam um plano para descer à cozinha e buscar comida, e toda aquela história da Lilly “vindo ver o Robby para pedir um autógrafo para o seu tio, que é seu fã” é hilária, e eu adoro como o Robby Ray segue a brincadeira até o último momento, enquanto Lilly tenta enrolá-lo na porta e Oliver prepara alguns sanduíches para levar lá para cima. O Robby entregando o “autógrafo” e pedindo para a Lilly ler “para ver se está tudo certo” e é ele perguntando se ela e o Oliver acham que ele é tão burro que não ia perceber isso tudo É MARAVILHOSO.

Enquanto isso, Miley e Jackson não conseguem chegar nas festas às quais queriam ir. Eles acabam envolvidos em um quase acidente de trânsito e pendurados à beira de um penhasco que, no fim, tinha poucos centímetros de altura, mas que eles não tinham noção graças à escuridão. É uma cena exagerado do carro balançando enquanto os dois se perguntam o que fazer para se salvar, e é muito legal ver a dinâmica dos irmãos, enquanto eles brigam, se provocam, mas se ajudam o máximo que podem – como quando Miley tenta passar para a parte de trás do carro, fica entalada e o Jackson sai para ajudá-la e diz que “não vai abandoná-la”. É bem fofo e tem tudo a ver com a relação de irmãos: eles brigam e se provocam o tempo todo mesmo, mas isso não quer dizer que eles não se amem e que não estarão sempre lá quando o outro precisar.

Um episódio fofo e divertidíssimo! Um dos melhores na temporada!

 

Para mais postagens de Hannah Montana, clique aqui.

 

Comentários