SIMONA – “Eu te amo, Júnior”

“Você é a pessoa que eu amo…”

AH, QUE COISA MAIS LINDA! Júnior e Blas estão em um momento complicado por causa de fatores externos (lê-se, Mauro), mas o sentimento que têm um pelo outro está mais forte do que nunca, e os últimos acontecimentos estão ali apenas para intensificá-los. Quando Júnior e Blas “escapam” para uns dias sozinhos, longe de “toda a merda que quer separá-los”, eles passam alguns momentos perfeitos juntos, em uma cabana na mata, isolada, com direito a lareira e uma vista lindíssima, até que o Mauro descubra onde eles estão e vá até lá para “buscar” o Júnior. E, infelizmente, o Júnior acaba o acompanhando de volta para casa, porque está apavorado com as constantes ameaças de Mauro, que promete fazer alguma coisa contra Blas se ele não o obedecer… e Júnior não suporta a ideia de Blas se machucar de algum modo por causa dele.

Assim, Júnior acaba deixando o Blas sozinho na cabana, e retorna para casa com Mauro – felizmente, o Mauro não o leva para nenhum novo lugar, mas de volta para a Mansão Guerrico, e então todos veem o que ele está fazendo, e o mal que causa a Júnior. Romeo e Dante têm, pela 100578ª vez, aquela conversa com Mauro sobre como ele está arruinando a vida de Júnior, e sobre como ele merece ser feliz, com quem ele escolher, mas não adianta, Mauro não entende. O impressionante cérebro minúsculo de um homofóbico. Mauro diz umas atrocidades, como que quer que o Júnior “tenha uma vida normal”, e faz todo um discurso horrendo que não precisa ser reproduzido, enquanto os irmãos defendem o Júnior: isso se trata sobre o Júnior ser feliz, esteja ele com quem esteja. Dante quase parte para cima do Mauro quando ele diz umas coisas horríveis…

E o Romeo o segura.

POXA, ROMEO, SEMPRE FAZENDO A COISA ERRADA!

Simona, que não aguenta ver isso tudo e ficar calada (na verdade, Simona não aguenta ver nada e ficar calada), se intromete e solta uma frase sensacional: manda Mauro entrar numa máquina do tempo e descer em 2018… manda ele abrir a cabeça, ou então “vai apodrecer por dentro”. CARA, MUITO MARAVILHOSA! Romeo, em seguida, manda o Mauro sumir pelos próximos 20 anos, “como fez nos últimos 20 anos”, e o coloca para fora de casa… quando eles colocam o Mauro para fora de casa, eu fiquei deveras preocupado com Blas, temendo que o Mauro voltasse na cabana e fizesse algo contra ele. Felizmente, ele não faz isso, mas o Blas está chateado, triste, um pouco bravo… quando ele vem à casa, falar com Júnior, Júnior explica que o ama, mas morre só de pensar que o Mauro pode fazer algo contra ele… tudo o que lhe aconteceu foi porque estavam juntos.

Mas Blas não quer ser governado pelo medo – se eles querem estar juntos, eles devem estar, e se algo acontecer, eles podem denunciar o Mauro. Então, sentando-se na frente de Júnior e olhando em seus olhos, ele solta um inesperado: “Júnior, eu entendo que seja seu pai… mas você é a pessoa que eu amo”. Aquilo atinge o Júnior com uma intensidade que quase nos faz perder o fôlego. “Quê?” “Que eu te amo, Júnior”, Blas diz, com todas as letras, pela primeira vez. E MEU CORAÇÃO DISPARA DE EMOÇÃO. Também emocionado, Júnior insiste que não quer expô-lo ao perigo, mas Blas pede que ele deixe que se arrisque. Se eles estão juntos, nada vai poder separá-los. Eles fazem um acordo, então, de estarem juntos, sem se importar com o que as pessoas digam… Júnior ainda está com medo do que o pai pode fazer, sim, mas ELE AMA O BLAS.

E O BLAS O AMA DE VOLTA.

Não podem ficar separados…

Mas tudo foi muito forte para Júnior, ele está apavorado… ouvindo barulho em todo lugar, temendo que seja o Mauro, e o Blas está começando a se preocupar com a sua sanidade mental, tanto que ele vai conversar com o Romeo sobre esse medo “exagerado” do Júnior. Mesmo assim, em um dos momentos de medo do Júnior, temos uma das cenas mais fofas dos dois. Júnior escuta um barulho no bar, enquanto eles estão arrumando tudo, e teme que seja alguém tentando entrar… teme que seja o Mauro tentando entrar, e ele solta, naturalmente, um “Seu namorado está aqui para te defender”, ou qualquer coisa assim, e o Júnior fica todo bobo com a maneira como o Blas se intitulou “seu namorado”. É tão fofo, eu AMO ESSES DOIS. Só quero que eles sejam felizes… mais do que quero qualquer outra coisa em “Simona”. Só importa Blas e Júnior!

 

Para mais postagens de Simona, clique aqui.
Ou visite nossa Página:
Além do Cantinho de Luz

 

Comentários