I’m the Most Beautiful Count – Episódio 9

Batalhas e escolhas.

A GUERRA DECLARADA DE SOMDET GANHA FORMA. O nono episódio de “I’m the Most Beautiful Count” traz momentos importantes para os casais principais da série, como o Kosol querendo que “Worradej” conte a Banjong que “o escolheu”, para que ele deixe de ter esperanças de um dia ficar com ele, ou ainda o Chaiyached tentando convencer o Jade a se deitar na cama ao seu lado para dormir, embora ele não tenha sucesso. O mais importante na trama desse episódio, no entanto, é o ataque coordenado de Somdet que finalmente não faz questão de esconder seus planos, e o grupo precisa colocar em ação todo o treinamento que tiveram no último episódio e começo desse… as coisas estão prestes a mudar no país, seja de uma forma ou de outra.

Prince ainda não consegue conversar com Banjong sobre seus sentimentos… embora dedique seu amor ao Lorde Kosol, Prince sabe que Worradej se declarara a Banjong antes de morrer, portanto dizer agora que “ama e escolheu Kosol” pode gerar confusão. Ainda assim, Prince tenta fazer o que sabe que precisa ser feito, mas Banjong sabe o que ele está prestes a dizer e não lhe dá a chance de terminar… ele finge que está passando mal, o que pode ser bem infantil, mas lhe ganha algum tempo para tentar pensar no que fazer – ele está determinado a reconquistar o amor de Worradej, enquanto Pandao faz de tudo para chamar a atenção de Kosol… embora ela deteste Worradej e pretenda afastar o irmão dele depois de ela finalmente conseguir algo com Kosol.

Apenas em seus sonhos.

Todos os encontros e desencontros românticos ficam em segundo plano quando a chegamos à invasão de Somdet, e o episódio ganha um ritmo diferente bastante voltado para a ação, com direito a lutas de espada, Prince se livrando de uma série de soldados os entregando diretamente a Mumu (!) e um ferimento de Banjong que, no momento do golpe, parece muito mais sério do que descobrimos eventualmente que ele é. Banjong chega a tempo de salvar a vida de Prince/Worradej, mas acaba sendo atingido por uma espada nas costas, e talvez ele tivesse morrido se não fosse a chegada do Lorde Kosol todo durão e heroico, derrubando os soldados um a um, como fizera tantas vezes – mas é sempre bom de se assistir! Ele não gosta de ver Prince cuidando de Banjong depois

Enquanto essa trama se desenvolve ali, em paralelo vemos Somdet conseguindo capturar o Rei Chaiyached, e isso era exatamente o que ele queria: ele não pode matar o rei se não quiser ser acusado de traição, mas ele quase perde a cabeça em um momento de raiva, e a vida de Chaiyached chega a correr perigo… felizmente, Kosol está por perto procurando pelo irmão e Somdet sabe que precisa se livrar de Kosol antes de poder se livrar de Chaiyached, então a história fica em suspenso e Chaiyached pode retornar para casa, onde Jade espera por ele. Gosto bastante de Jade – mais do que gosto de Chaiyached –, e a cena de suas lágrimas parecem exageradamente dramáticas sugerindo o pior, mas é bonito o momento em que o Rei chega vivo e corre para abraçá-lo…

São um casal bonito que ainda queremos ver ser desenvolvido!

 

Para mais postagens de “I’m the Most Beautiful Count”, clique aqui.
Visite também nossa página: Reviews de BLs

 

Comentários