Hannah Montana 2x08 – Take This Job and Love It

“I’m a girl who has needs!”

EU PRECISO DIZER QUE EU ADORO A ROXY E QUE ESSE EPISÓDIO FOI MUITO FOFO. “Take This Job and Love It”, exibido em 16 de junho de 2007, é um crossover de “Hannah Montana” com “Cory na Casa Branca”. O irmão de Raven Baxter não chega a aparecer no episódio, nem Victor, mas vemos o Presidente dos Estados Unidos e sua filha, Sophie. Como eu nunca acompanhei muito de “Cory na Casa Branca”, o episódio não foi particularmente emocionante ou divertido por esse motivo, mas é um episódio que funciona muito bem para “Hannah Montana”, porque mostra um pouquinho de como Hannah e Robby conheceram a Roxy, além de desenvolver a relação delas: afinal de contas, Miley/Hannah pode até ter suas reclamações sobre a Roxy, mas ela a ama e passa a valorizá-la quando ela é chamada para trabalhar com o Presidente dos Estados Unidos.

O episódio começa quando Jeremy, um novo dançarino da Hannah, a convida para sair – e eu já comecei a rir um monte com a Roxy saindo de dentro de uma sala dizendo que está no clima de ir ao cinema, dando até sugestões do que quer assistir… teria sido hilário acompanhar a Roxy durante o encontro, eu imagino, já que até mesmo os comentários sobre isso depois do encontro já são perfeitos (“Dad, he’s never gonna ask me out again” “Oh, honey, you say that about every boy you and Roxy date” “Do I even need to tell you what’s wrong with that sentence?”), e Hannah está inconformada porque a Roxy “estragou o seu encontro” e agora “Jeremy nunca mais vai querer sair com ela”… Roxy chegou a colocar um sino no braço do garoto para ela descobrir toda vez que ele tentasse colocar o braço em volta dos ombros da Hannah! Então, Miley decide que “precisa de espaço”.

E ela tem a chance de conquistá-lo finalmente quando ela é convidada para conhecer o presidente e a filha dele – o presidente está prestes a comer um sushi que não está muito bom quando Roxy sente que ele está estragado e o impede de comer. Então, ele decide que “um nariz desse devia estar trabalhando para o presidente”. Roxy não abandonaria Hannah Montana por nada, porque a ama, mas Miley faz questão de convencê-la, dizendo que “ela não pode perder uma oportunidade como essa” e que “o seu país precisa do seu nariz”. No fim, as duas acabam brigando, porque Roxy percebe que ela só quer se livrar dela, e Miley não tenta esconder, dizendo que precisa, sim, de seu espaço. Então, magoada, Roxy acaba aceitando o emprego na Casa Branca, e Hannah e Robby começam um processo de seleção para encontrar um novo segurança…

O que acaba sendo um desastre completo.

Miley não demora muito para perceber que sente falta de Roxy e que precisa falar com ela. Como ela fará isso? Marcando um encontro com Sophie Martinez, a filha do presidente, o que a colocará dentro da Casa Branca… assim, ela pode encontrar a Roxy e pedir que ela volte, por mais que ache que isso não vai ser muito fácil, porque ela disse coisas horríveis para ela. Toda a sequência é divertida e rende bons momentos, e gostei de ver a Hannah e a Lola sem autorização de sair de dentro de uma sala enquanto esperam a filha do presidente aparecer, então Miley decide que “a Hannah não tem autorização para sair” – o que quer dizer que a Lola tem. Então, elas trocam de lugar, e foi muito divertido ver os papéis invertidos. Foi engraçado ver a Miley vestida como a Lola, e eu gostei bastante de ver a Lilly vestida como Hannah Montana – e combinou!

No fim, Miley/Lola precisa se passar por uma “sussurradora de cães” e, ali, tem a chance de falar com Roxy, que percebe imediatamente que é ela, mas não estraga o seu disfarce. A conversa e as provocações das duas usando o cachorro foram HILÁRIAS e, ao mesmo tempo, extremamente fofas, porque Miley está ali para pedir desculpas, para pedir que ela volte e para dizer que a ama… e Roxy se faz de durona, diz que só estava tentando protegê-la, mas volta. ELAS SÃO MUITO FOFAS, E EU ADOREI. De agora em diante, Roxy está até disposta a dar um pouco mais de espaço para a “Hannah Montana”. Significa que ela não vai estar nos encontros que a Hannah tiver no futuro? Não. Mas pelo menos ela promete que Hannah não vai vê-la e, bem, eu acho que isso já é o suficiente. Mais um excelente, divertido e emocionante episódio de “Hannah Montana”.

 

Para mais postagens de Hannah Montana, clique aqui.

 

Comentários