SIMONA – A reconciliação de Júnior e Blas

“Yo te amo. ¿Quieres quedarte conmigo?”

Há muito tempo que Júnior e Blas se tornaram os verdadeiros protagonistas de “Simona”. Eles não têm um capítulo de paz direito antes que novas coisas comecem a acontecer, fora a trama grande que surgiu com o internamento de Júnior, que é o Lúcio, o psiquiatra (ou um impostor, ainda tenho essa esperança!), que está fazendo de tudo para arruinar o relacionamento deles – ao que tudo indica, porque ele tem algum interesse no Blas, mas não sei. Essa trama se prolonga com mais e mais complicações, e eu acho que é uma das coisas que vai se segurar para o fim da novela… Simona, embora esteja tendo umas cenas divertidíssimas, se tornou coadjuvante em sua própria novela, mas a culpa não é dela. Ángela Torres tem carisma e talento de sobra, mas o roteiro mal escrito que se preocupou excessivamente com Romeo e pouco com Dante, nos fez abandonar a história…

Por isso, focamos em Blas e Júnior.

É ISSO o que queremos ver! \o/

As coisas não andam bem para Blas e Júnior há muito tempo – e embora eles se amem incondicionalmente, existem vários elementos externos tentando atrapalhar a história deles. Graças a uma armação recente de Lúcio, Júnior pensa que Blas está saindo com outro cara, fica muito mal por causa disso, e decide ele mesmo que quer voltar para a clínica. Acontece que voltar para a clínica não é o certo, ainda mais pelos motivos que ele está usando para esse internamento: ele não quer ficar aqui fora e ficar sabendo de todos os garotos que Blas está supostamente beijando por aí… várias pessoas tentam impedir o Júnior de fazer essa burrice, dentre eles Romeo e Diego, todos sem sucesso. E Simona é a única que faz o que precisa ser feito: ela liga para Blas. Como ela diz, ele é a única pessoa que pode impedir o Júnior de fazer isso.

Quando o Blas chega na casa dos Guerrico, Júnior acabou de sair com Diego e Romeo, que o estão levando para a clínica, e então Blas precisa correr atrás do carro de Júnior – até para a cena ser mais dramática e mais bonita. Eu me emocionei com o Blas correndo atrás do carro e, felizmente, Diego e Romeo estavam do seu lado, porque Júnior não queria nem o ouvir, mas eles o convencem a ir falar com o Blas pelo menos. Então, Júnior desce do carro, de cabeça baixa e triste, e Blas chega, correndo e cansado, e explica tudo o que aconteceu. Explica a história da “mão”, sobre a qual Júnior ouviu, e diz que ele não estava de mãos dadas com outro cara, ele só o estava consolando porque ele estava mal, e estava mal por ele… porque tudo o que sente é por ele. E então Blas fala, do fundo de seu coração, uma declaração de amor linda… e pede que ele fique.

 

“Yo te amo, Júnior. A mí no me importa sufrir. A mí todo lo que me importa es que vos estés bien. Quédate conmigo. Por favor, Júnior, no te vayas, quédate conmigo”

 

Júnior ainda não muda de ideia… ele ainda diz que quer ir para a clínica, porque não quer sofrer mais, e então o Blas é extremamente maduro. Diz que, se é assim, então que ele vá, porque ele não pode prometer… ele não pode prometer que Júnior não vai mais sofrer, porque na vida acontecem coisas boas e coisas ruins… o que ele pode prometer é que, quando o Júnior cair, ele sempre estará ali para estender-lhe a mão. E então ele repete que o ama e repete seu pedido/pergunta: “Yo te amo. ¿Quieres quedarte conmigo?” E é claro que o Júnior quer – O BEIJO APAIXONADO DOS DOIS NO MEIO DA RUA FOI UMA CENA MARAVILHOSA DE SE ASSISTIR! Apaixonados, entregues, vivendo aquele momento… naquele momento, parecia que nada poderia separá-los, que tudo ficaria bem. Mas mesmo que as forças externas sejam fortes, nada é tão forte quanto o amor deles.

Os dois ganham paz por algum pequeno tempo. Gosto de como o Blas tira um dia de folga no dia seguinte, para ficar o dia todo com Júnior, como os dois têm cenas que são inocentes e belas, mas, ao mesmo tempo, sexy, como aquela do banheiro, quando o Júnior toma banho e o Blas faz a barba, e os dois estão apenas de toalha e cheios de toques, como um casal de verdade… Júnior não se importa de beijá-lo e se sujar de espuma de barbear, por exemplo. É tão lindo! Também achei linda a cena do café da manhã, e a cena em que eles comentam sobre aquela pulseirinha do Brasil que o Blas trouxera pro Júnior há muito tempo, e quando ele chega com mais duas, e eles trocam pulseirinhas quase como se fossem alianças… quase como se fosse um pedido de casamento. E realmente aquece o meu coração vê-los assim tão unidos e tão apaixonados.

<3

 

Para mais postagens de Simona, clique aqui.
Ou visite nossa Página:
Além do Cantinho de Luz

 

Comentários