Hannah Montana 2x17 – Don’t Stop ‘Til You Get the Phone

The Rock!

Tudo por um Z-Phone! “Don’t Stop ‘Til You Get the Phone”, exibido em 21 de setembro de 2007, mostra Miley louca por um celular novo – mesmo depois de ela ter ganhado um celular novinho no mês anterior. Enquanto Robby Ray tenta ensinar à filha sobre consumismo e garante que não vai comprar o celular novo para ela (afinal de contas, para quê?), Miley tenta encontrar uma maneira de conseguir dinheiro para o celular… ela acha que a Hannah vai virar uma chacota entre os famosos se não tiver um Z-Phone. É engraçado como o celular, exibido em 2007, continua bastante atual nessas críticas em relação ao desejo “pelo celular mais moderno de todos”, porque Miley decide que “não pode viver sem ele” só com uma propaganda na televisão, sem nem saber de fato o que o celular faz ou, melhor, qual é o grande avanço em relação ao do mês anterior!

Robby está decidido a não abrir mão, no entanto – e ele está certo. Tudo bem que é a Hannah quem trabalha e tudo o mais, mas se ele não investir algum dinheiro no seu futuro e não controlar, ela vai gastar tudo em frivolidades e pronto… é só lembrarmos do episódio do cartão de crédito, na primeira temporada! E, como Lilly comenta em um diálogo, Miley tinha dinheiro o suficiente para comprar um Z-Phone na semana anterior, mas gastou todo o dinheiro comprando coisas como, sei lá, sapatos novos e um colar com o seu nome. Agora, ela precisa se conformar com o fato de que não tem dinheiro para o celular e não há nada que convença seu pai a comprá-lo… ela quase decide dizer a verdade a Tracy, até Tracy ligá-la com algum comentário maldoso sobre como “a Dakota não tem um Z-Phone porque o pai dela não deixa”, e ela desiste.

Então, ela precisa fazer qualquer coisa para conseguir a foto… como Hannah está agitada e falando sobre como quer um celular novo nos bastidores do seu último show, um paparazzi consegue pegar uma foto dela com Lola como se ela estivesse estrangulando a amiga – um escândalo que vai parar nas primeiras páginas do jornal, e que vai pagar um novo Z-Phone para o fotógrafo. Miley percebe, então, que é injusto que um paparazzi venda uma foto sua e tenha dinheiro para comprar o novo celular, mas ela não, e decide que ela pode bancar o Peter Parker, que se sustenta vendendo fotos do Homem-Aranha, e forjar uma foto embaraçosa de si mesma como Hannah Montana… com uma ajudinha de Lilly. Então, as duas tentam conseguir uma foto perfeita para vender, até que uma espécie de “acidente” coloque Hannah numa posição realmente embaraçosa e a foto sai perfeita.

Quer dizer… quase perfeita. Quando elas estão no jornal, vendendo a foto, Lilly pergunta se ela tem certeza de que quer fazer isso, e então nota o colar com o nome de Miley que aparece na foto – se a foto for divulgada, todos saberão o seu segredo! Como o editor do jornal não quer devolver a foto, ela faz uma negociação com ele: se ela conseguir uma foto embaraçosa do The Rock, então eles a trocarão pela foto da Hannah. Assim, Miley e Lilly precisam encontrar uma maneira de entrar no quarto do Dwayne Johnson, e tirar uma foto que julguem embaraçosa dele. Primeiro, preciso dizer: o The Rock estava MUITO LINDO nessa época, não estava? Segundo: Miley e Lilly o deixaram pronto para estrelar “Minha Mãe é Uma Peça” como a Dona Hermínia, mas Miley não tem coragem de vender sua foto porque “já esteve do outro lado” e não pode fazer isso.

De qualquer maneira, Dwayne ajuda – e é bem fofo!

Mas sem celular novo para a Miley!

 

Para mais postagens de Hannah Montana, clique aqui.

 

Comentários