Hannah Montana 2x16 – Me and Mr. Jonas and Mr. Jonas and Mr. Jonas

“We got the party!”

QUE LEGAL A PARTICIPAÇÃO DOS JONAS BROTHERS! “Me and Mr. Jonas and Mr. Jonas and Mr. Jonas”, exibido em 17 de agosto de 2007, traz Miley impaciente para entrar em um estúdio de gravação porque precisa terminar seu trabalho como Hannah Montana a tempo de ir a uma liquidação de sapatos com a Lilly, mas ela fica toda boba quando entra no estúdio para expulsar quem quer que esteja lá dentro e descobre que são os Jonas Brothers. Crushes de uma geração, os Jonas Brothers têm carisma e estavam prestes a protagonizar “Camp Rock”, mas eu não acho que eles funcionem tão bem para a comédia… o episódio é divertido porque é uma participação especial e tem uma história bacana para Miley e Robby, mas as cenas de comédia com os irmãos me parecem bastante escrachadas e pastelão, o mesmo humor futuramente escolhido para a série deles.

(Que, por sinal, eu não gostava muito não)

Se Miley fica toda empolgada por conhecer os Jonas Brothers, os três (especialmente o Nick, na verdade) ficam bastante empolgados por conhecer a Hannah Montana. Tudo começa a sair do esperado para Miley/Hannah, no entanto, quando eles se voltam para Robby Ray, o grande compositor por trás das músicas de Hannah Montana, e parecem esquecer-se completamente dela. E quando os três irmãos perguntam se Robby não gostaria de escrever uma música para eles, ele diz que sim – para o espanto e horror de Miley. Agora, Robby Ray está passando muito tempo com os garotos dos Jonas Brothers e Miley teme que ele não vai mais ter tempo nem para escrever as músicas da Hannah nem para ficar com ela mesmo… e se o pai descobrir que é mais divertido ficar com um bando de garotos e suas brincadeiras bobas como fazer barulho de pum embaixo do braço?

Então, Miley tenta de tudo para “recuperar” o pai. Primeiro, ela tenta “ser como os Jonas Brothers”, e muda seu jeito de se vestir, seu jeito de falar e começa a fazer brincadeiras que acha que é o que o pai quer como inspiração para escrever, já que está “se divertindo tanto” com os Jonas Brother e está tão feliz com a música que está compondo… Miley não entende que a relação que Robby tem com ela é completamente diferente, mas o ciúme é bastante compreensível! E eu também teria ficado profundamente magoado no lugar da Miley, se Robby tivesse falado daquele jeito comigo…ele a dispensa, fala que “não tem tempo para isso agora”, mas fica no telefone conversando com os Jonas Brothers e fazendo brincadeiras bobas… então, Miley tem outra ideia: se ela não consegue a atenção do pai, ela precisa fazer os Jonas se afastarem dele por conta própria.

Assim, Miley e Lilly se fantasiam de garotos para ir até o estúdio no qual os Jonas Brothers trabalham e cantar a música que Robby está escrevendo para eles – assim, elas podem dizer que Robby roubou a canção e os Jonas vão ficar muito bravos e se afastarem. Quase dá certo, mas Robby acaba aparecendo no estúdio enquanto os irmãos estão indo embora, e Miley e Lilly nem têm tempo de escapar… no fim, o episódio consegue ser bem fofo, porque Robby Ray conversa com Miley sem menosprezar seus sentimentos, mas explicando para ela que ela é sua filha e que ela “sempre será sua garotinha” – e que ele adora escrever músicas para a Hannah Montana. A melhor parte do episódio é, certamente, o final, quando Hannah Montana e os Jonas Brothers cantam “We Got the Party”. A música é legal, as vozes funcionam bem juntas, o clipe é incrível.

Amei!

 

Para mais postagens de Hannah Montana, clique aqui.

 

Comentários