Power Rangers Super Megaforce – In the Driver’s Seat

RPM.

Exibido originalmente em 11 de outubro de 2014, “In the Driver’s Seat” é o décimo quarto episódio de “Power Rangers Super Megaforce” e funciona como uma espécie de homenagem a “Power Rangers RPM”. Infelizmente, fica muito aquém de suas possibilidades… assim como eu esperava um pouco mais de Animaria no episódio dedicado a “Power Rangers Wild Force”, eu também esperava mais da Cidade de Corinth nesse episódio, porque a verdade é que não vimos nada da cidade em si, apenas um bunker com um Zord descontrolado que era parte de um plano do Professor Cogg para “distrair os Power Rangers” enquanto ele tentava conquistar a Terra.

O problema não é nem a simplicidade do roteiro, para mim… o problema é flertar com algo que poderia ser grandioso e nunca chega a ser. A Cidade de Corinth está em paz há muito tempo, mas, por algum motivo, um sinal de emergência passa através de um buraco de minhoca que conecta as duas dimensões, e então os Mega Rangers atravessam para a dimensão de RPM para atender a esse pedido de socorro… o plano dos vilões é justamente esse: atrair os Rangers, prendê-los em um lugar inalcançável e, enquanto isso, o planeta fica desprotegido… mas o Professor Cogg terá que enfrentar a Armada se quiser o controle do Planeta Terra.

Enquanto o Professor Cogg e a Armada brigam pelo controle da Terra ou qualquer coisa assim, os Rangers estão em outra dimensão, perseguindo um zord desgovernado que eles enfim conseguem domar em algum momento. Gosei é o primeiro a perceber que eles caíram em uma armadilha, quando ele não consegue contatar os Rangers na dimensão de RPM por causa dos ataques que estão acontecendo na Terra, e mesmo quando ele fala com eles, eles não têm como passar daquele lado para esse – ou não tinham, porque o TURBO FALCÃO, o Zord que eles acabaram de domar naquela dimensão, tem o poder de abrir novamente o buraco de minhoca pelo qual eles passaram…

Assim, eles estão de volta. E os Power Rangers de “Super Megaforce” estão prontos para enfrentar o Professor Cogg… e que melhor maneira de fazer isso do que USANDO OS UNIFORMES DE RPM?! Naturalmente, eu passei o episódio todo esperando por esse momento, mas com a certeza de que ele viria, como veio. “RPM” é uma temporada muito boa (muito melhor do que os seus uniformes, por sinal), e é bom matar um pouquinho da saudade do visual da temporada tanto através da luta de solo, com os uniformes dos Rangers RPM, quanto na luta gigante, quando o Turbo Falcão aparece para ajudar e conhecemos o Legendary RPM Megazord.

 

Para mais postagens de “Power Rangers Super Megaforce”, clique aqui.
Visite também nossa página:
Cantinho de Luz

 

Comentários