Power Rangers Super Megaforce – Love is in the Air

“He’s so cute!”

Exibido originalmente em 13 de setembro de 2014, “Love is in the Air” é o décimo primeiro episódio de “Power Rangers Super Megaforce” e traz Levira completamente apaixonada pelo Jake – não posso culpá-la, porque eu me apaixonaria pelo Jake facilmente, e nem precisaria de um chá enfeitiçado para isso. Temos um episódio bem básico dentro da estrutura da franquia, sem grandes surpresas, mas eu gostei. Acho que tivemos episódios bem bons na introdução de Orion como o Ranger Prata (que está ausente desse episódio), e outros dos quais gostei bastante por causa das referências e homenagens a outras temporadas… ainda que utilize o uniforme de “Mighty Morphin” e “Turbo”, esse não é um caso de “grande homenagem”, mas eu me diverti vendo o episódio…

Provavelmente porque eu gosto do Jake.

Levira está chamando a atenção na nave da Armada… o monstro da semana está completamente apaixonado por ela, mas Levira não lhe dá nenhuma atenção. Por isso, ele resolve apelar, e prepara para ela um chá que vai fazer com que “ela se apaixone pelo primeiro que ela ver na sua frente”, e ele espera que seja exatamente ele mesmo, quando ele for entregar o chá… ele não esperava, é claro, que o chá fizesse efeito através de vídeo: Levira está observando o Jake na Terra em um vídeo que ele está gravando com Noah quando toma o chá, e então ela fica caidinha pelo Ranger Preto/Verde da temporada. Os monstros que são enviados para a Terra dessa vez têm uma única missão: eles devem capturar e levar o Jake com eles.

Naturalmente, isso não passa despercebido em batalha… todos os ataques são para o Jake, e Noah fica completamente excluído da ação. Depois, os demais se unem à luta, eles utilizam novamente o uniforme de “Mighty Morphin” (é um bom uso do uniforme e é bom vê-los em ação!), e Jake vira o alvo do monstro da semana também, por causa de ciúmes… afinal de contas, esse chá deveria ter feito que Levira se apaixonasse por ele, não pelo Power Ranger! Isso rende o que é, para mim, o momento mais absurdo e HILÁRIO do episódio, quando Levira vem à Terra para defender o Jake pessoalmente (!), e então ela o pega no colo e o faz girar como se ele fosse um boneco (em algum momento, de fato é), e o resultado é muito, muito divertido!

Além de “Mighty Morphin”, o episódio também traz o uniforme de “Turbo” em ação, o que me deixa particularmente feliz, porque o uniforme (e especialmente o capacete!) de “Turbo” é um dos meus favoritos na franquia. Naquele dia, Jake tenta terminar a luta de uma maneira diferente quando o monstro fica gigante, tentando convencê-lo a ter coragem para chamar a Levira para sair e tudo o mais, e ele o faz – isso não impede a luta do fim do episódio, no entanto, porque ele diz que “faria qualquer coisa por Levira”, e o que Levira tem a pedir é que “ele destrua os Power Rangers”. Portanto, ganhamos uma batalha gigante normal com o Megazord vencendo o monstro da semana que, dessa vez, não é destruído… apenas derrotado e rejeitado por Levira.

 

Para mais postagens de “Power Rangers Super Megaforce”, clique aqui.
Visite também nossa página:
Cantinho de Luz

 

Comentários