Sonny with a Chance – Guess Who’s Coming to Guest Star

“Até o final da semana, vai estar apaixonada por mim”

Como se isso já não tivesse acontecido no mínimo uns 10 episódios atrás. Claro. Esse é um divertidíssimo episódio de Sonny Entre Estrelas com uma situação pela qual todo mundo já deve ter passado: sabe aquela pessoa que te irrita profundamente, e todo mundo diz que você está apaixonado por ela, mas você rebate dizendo que isso não pode ser verdade? Mas é verdade. Bem, é tanto o que Sonny Munroe quanto Chad Dylan Cooper estão vivendo durante toda a primeira temporada, e isso volta a ficar evidente em mais um episódio. Afinal, Marshall quer um convidado especial para o Sem Sentido!, e adivinha quem é? Dica: NÃO é Jackson Tyler, aquele vampiro lindo do filme adolescente que está fazendo as menininhas (inclusive Tawni e Sonny) gritar loucamente. [Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência] Ah, você está certo! Se não é Jackson Tyler, só pode então ser uma única pessoa: CHAD DYLAN COOPER! A reação de todo mundo quando Marshall anuncia Chad e ele entra pelas portas da sala do Sem Sentido! é um máximo!

Então temos uma semana de Chad Dylan Cooper como convidado especial no programa que ele acha tão bobo e do qual está sempre se desfazendo. E Chad sendo Chad, ele tem um monte de exigências, uma arrogância quase irritante, e, claro, uma autoestima exagerada: “Ah, só pra saber: eu não vejo a hora de trabalhar com você essa semana. […] Ah, e antes que eu me esqueça eu preciso te avisar uma coisa: até o final da semana vai estar apaixonada por mim”. Claro que é muito evidente que a Sonny JÁ está apaixonada por ele há muito tempo, não que ela vá simplesmente admitir isso. Se nem para a Selena Gomez ela admitiu! Mas é claro que isso não sai de sua cabeça, e ela fica pensando em Chad, fica nervosa, sai tropeçando nas coisas, e se vê apavorada perante a possibilidade de ter que BEIJAR o Chad para o quadro. Embora os fãs fiquem loucos com a ideia, é claro, querendo ardentemente que isso de fato acontecesse. Eu não lembrava que no fim do episódio não tinha beijo nenhum porque o Chad beija um porco…

Embora ele insista que a Sonny ainda quer beijá-lo.

Mas durante o episódio, a garota passa por todas as etapas como Chad a advertiu que aconteceria. Teve até um sonho que inicialmente não sabíamos que era um sonho, mas que deveríamos saber, porque é a única coisa que explica o “Por favor, se alguém for se apaixonar por alguém é Chad por você” da Tawni, e ela agradecendo Sonny por tê-la feito querer ser uma Tawni melhor. E no sonho, Chad é absolutamente fofo. Irritante inicialmente, claro, mas depois ele é fofo, porque ele vive sendo fofo. “Ah, relaxa, tá legal, fica fria, eu só tô zoando. Eu quero fazer um bom trabalho!” E Sonny se perde nos azuis de seus olhos, como disseram que aconteceria. E felizmente (?) ela acorda. “Eu estou sonhando! Minha nossa! Foi como ele disse!” Assim Sonny tenta evitá-lo de todo modo, com sombreiros gigantes (“Eu sei o que está fazendo. Não quer olhar nos meus olhos”) ou pedindo que Tawni faça o papel no seu lugar (The Goody Gang foi muito bonitinho!). Mas Chad consegue fazer Sonny olhar em seus olhos. “Eu nunca percebi o azul profundo que os seus olhos têm. Essa não! O que está acontecendo?” E então? Adoro o Chad convencido e a Sonny irritada.

Mas o ato falho do Chad na hora da gravação entrega TUDO.

“Mas depois sabe que nós vamos nos apaixonar”

“Nós?”

“Você. Eu quis dizer você”

OWN! <3

 

Para mais postagens de Sunny Entre Estrelas, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz

 

Comentários