SHE’S GONE – Dante apaixonado por Kally!

“It’s always been you I didn’t know it”

Para acompanhar a EMOÇÃO de “I’ve Changed”, apenas “She’s Gone”, que é uma outra faceta da partida de Kally… ainda nem estamos na última semana da temporada, mas ganhamos as cenas mais emocionantes de “Kally’s Mashup” até aqui, e eu estou curiosíssimo para saber o que a última semana nos reserva! Dante está cada vez mais próximo de Kally, e cada vez mais perto de descobrir o que sente por ela… quando a chata da Cara de Limão Lisa volta, por exemplo, Dante não fica nada empolgado, e ainda fica muito triste por ela ter ingressos para um festival de bandas ao qual ele ia com Kally, porque agora a Kally não quer ficar vendo os dois juntos e “se reconciliando”, e escolhe não ir. Mas não existe reconciliação nenhuma, e Dante só pensa em Kally durante o evento inteiro – e, para provar isso, fica o tempo todo lhe mandando mensagens!

Agora, as coisas deram errado para Kally e ela está indo embora… e, infelizmente, ela não tem a chance de se despedir de Dante, porque embora tente, ele não atende o telefone. É uma série de coisas acontecendo ao mesmo tempo: os meninos brincando com o seu celular e o derrubando dentro de um copo de suco, por exemplo, então Dante não ouve nenhuma mensagem de Kally, e quando Tina consegue falar com Kevin e pedir que ele avise o seu irmão da partida de Kally, já é tarde demais. Dante não chega a tempo. Então, ele só manda um áudio para Kally, e dá para notar em sua voz o quanto ele está TRISTE com a sua partida, e ele fala sobre como sente sua falta, e sobre como gostaria de “poder fazer algo para que ela voltasse”. É um áudio que significa muito, mas quando ela liga para ele, a chata da Lisa atende o telefone, a dispensa e apaga a ligação.

Ao menos isso serve para Dante dar um FORA DEFINITIVO em Lisa.

Fim para eles.

Porque ele está apaixonado por Kally, e ele agora sabe disso. Olhe a letra da música dele:

 

“Over and over I replay her voice inside my head

Her heart was talking but I didn’t hear the messages

I don’t know how I

Could have been so blind not to notice

That right before my eyes

Was the love that I never should have missed”

 

WOW.

Mas ele só percebe quando Kally vai embora… no capítulo seguinte ao retorno de Kally à sua cidadezinha, vemos a versão de Dante dessa partida, ao som de “She’s Gone” e, novamente, EU CHOREI MUITO. A cena é tão emocionante, tão linda. Dante está arrasado com a sua partida, e compôs uma música que fala claramente sobre tudo o que ele está sentindo… o vemos tocá-la melancolicamente na varanda onde já compartilhou tantos momentos com Kally, e vemos as memórias que os dois compartilham em elementos como aqueles aviões e barcos de papel espalhados pelo lugar… também é emocionante vê-lo tentando chegar a tempo de se despedir de Kally, mas ele chega no prédio pouco depois que Kally saiu com Mike, e embora ele siga seu táxi de bicicleta até o aeroporto, ele também não consegue chegar a tempo de falar com ela.

E é tão triste vê-lo correndo pelo aeroporto, apenas alguns segundos atrasado.

Mas tão longe dela…

 


 

“It’s all about you

It’s all about you

It’s always been you, I didn’t know it

Now what can I do

Now what can I do

When all I want to do now is show it

 

You don’t know what you’ve got

Until it’s gone

Don’t know what you’ve got

Now she’s gone”

 

Dante a ama, e descobriu isso agora, porque não sabia o quanto ia doer saber que ela não está por perto, e é lindo como ele manda uma mensagem a @mica635, falando sobre como ele está triste porque sua “melhor amiga” foi embora, e ele sente sua falta… finalmente, então, Dante reconhece o que sente por Kally, e quando ele publica “She’s Gone” em sua conta, o que ele escreve é praticamente uma declaração de amor, mas ele não quer que Kally saiba de como ele se sente… ele pede que Tina não lhe diga nada, porque Kally já foi embora e ele não quer fazê-la sofrer mais do que ela já está sofrendo, ou mais do que ele já a fez sofrer… mas é muito bom ver que ele, agora, tem essa consciência, e eu estou ansioso para ver como ele vai demonstrar isso. “She’s Gone” inteirinha, música e cena, é uma perfeita DECLARAÇÃO DE AMOR a Kally.

<3

 


Para mais postagens de Kally’s Mashupclique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários