KALLY’S MASHUP – O retorno de Kally

“Kally, ¿quieres ser mi novia?”

KALLY ESTÁ DE VOLTA E PARA GANHAR O PRÊMIO REVELAÇÃO. Tudo deu errado recentemente para ela… depois de ela se sair muito bem na penúltima prova do Prêmio Revelação e ganhar 100 pontos pelo seu projeto social, Kally foi prejudicada novamente por Glória, que fez um garoto fingir que era o dono dos cachorrinhos que a Kally encontrou na rua – e então tudo desmoronou. Kally foi julgada por todos na internet, perdeu os pontos que tinha recebido pelo sucesso na prova e, eventualmente, foi desclassificada do Prêmio Revelação em uma decisão injusta do Comitê… com tanto sofrimento (e ainda o fato de que, aparentemente, Dante tinha voltado com Lisa e, se não fosse o caso, isso aconteceria a qualquer momento, na sua mente), Kally não tinha mais motivo para ficar na cidade, e decidiu retornar para a casa da mãe e da avó, no interior.

Mas os amigos não a deixaram na mão, e ela foi trazida de volta, junto com uma declaração de Matteo de que ELE TINHA INVENTADO TUDO. Infelizmente, eles preferem não citar a culpa de Glória nisso tudo, mas já é bom o suficiente que ele tenha assumido o erro e que, graças a isso, Kally esteja de volta na competição que, assim, vai ganhar uma última prova… eu acho impressionante a capacidade da Glória de ficar brava com isso (!), sendo que poderia ter sido muito pior para ela – ao invés de não ser nomeada vencedora e ter a chance de competir mais uma vez, Glória podia muito bem ter sido exposta, humilhada, desclassificada e, em última instância, expulsa do Conservatório Allegro… e ninguém fez isso. Mas, agora, Glória terá que estudar sob a pressão constante de Skyler, e isso tudo está começando a fazê-la pensar sobre suas ações…

“¿De qué me sirve ser la mejor, papá, se estoy sola?”

Todos sabem a verdade sobre a armação de Glória, e ela está mesmo sozinha… todos a estão abandonando, e ela vai falar com Kally, quase abrindo mão de competir no Prêmio Revelação, porque, no fim das contas, talvez não valha a pena, mas Skyler a impede de fazer isso. O que, para mim, é melhor. Não quero uma mudança radical de Glória, não quero que ela seja a boazinha que “reconheceu os erros e deixou de competir”, porque ela merece ser VENCIDA por Kally. Glória diz a Kally que pensa em desistir porque “não quer mais armar para ela”, mas é uma questão, então, de jogar limpo… e é isso o que Kally pede que Glória faça: ela quer competir, e sabe que ela tem muito talento e pode vencer o Prêmio Revelação. Então, Kally pede que, pela primeira vez, Glória jogue limpo… e então elas terão uma disputa justa e uma delas vencerá.

Da maneira certa.

O retorno de Kally, no entanto, continua a mantendo afastada de Dante. Ela não quer saber nada dele e pede que Tina não conte ao irmão que ela voltou – mas, já na manhã seguinte, os dois se esbarram no corredor rumo ao elevador, e ela está triste… então, ela diz a Dante que, nesses dias, pensou muito e se deu conta que eles são só amigos e vizinhos, e ela está feliz com isso, e nem o deixa falar. Se o Dante quiser ser ouvido, se quiser que Kally saiba o que ele sente por ela, ele precisará chamar a sua atenção de alguma outra maneira, e quando Tina e os amigos planejam uma festa surpresa de boas-vindas a Kally, Dante assume as responsabilidades, para fazer-lhe uma surpresa diferente de tudo o que já estão planejando. Quando Kally chega ao Music Shake vazio, ela é conduzida até a surpresa que lhe aguarda… a surpresa de Dante: “BABY BE MINE”.

Ele preparou todo um cenário romântico, cheio de luzes penduradas, e os dois cantam “Baby Be Mine” juntos pela primeiríssima vez, e é lindo. “Kally, todo ese tiempo se trató de ti. Siempre se trató de ti”. Então, Dante diz a Kally que “espera que não seja tarde demais para eles estarem juntos”, e pergunta se ela quer ser sua namorada… E ENTÃO OS DOIS TROCAM O SEU PRIMEIRO BEIJO. Mas as confusões estão prestes a chegar, porque Dante “não gosta de mentiras”, e Kally ainda não contou para ele que é a verdadeira @mica635, e toda oportunidade que ela tem de contar acaba não dando certo… ou porque são interrompidos por alguém, ou porque ela simplesmente recua mesmo… e é muito triste que o Dante já vá se converter naquele total babaca que ele foi em vários momentos, logo agora, pouco depois de eles terem começado a namorar.

Casal fofo mesmo é Tina e Kevin, EU OS AMO. Para enrolar o Dante, Tina acaba falando sobre a sua saída com Kevin para a aula de pintura e tudo o mais, e diz ao irmão que gosta de Kevin e quer ser sua namorada – e ele não gosta da ideia, mas Tina joga bem, dizendo que ele não pode impedi-la, ele é namorado de sua amiga amiguíssima! E nessa confusão, com o Dante perguntando sobre Tina para Kevin (e ele tem tantos adjetivos bons para falar de Tina), é que Kev finalmente se dá conta QUE ESTÁ APAIXONADO POR TINA! Mas ela está brava por ele contar o seu “segredo” da pintura, e ele sabe que precisa fazer algo para “recuperá-la”. E ele é um fofo. Mas ele consegue, fazendo uma surpresa fofa para ela com um urso de pelúcia grandão, e eles conversam, provavelmente a conversa mais romântica do casal COM MAIS QUÍMICA na série toda.

Não tem como não os amar.

O beijo deles é DE LONGE mais esperado e mais lindo que o de Kally e Dante.

Eu CHOREI com a cena e o primeiro beijo de Kevin e Tina! <3

Por fim, ainda temos Andy e Lucy fazendo as pazes, e uma complicação extra da qual ela o salva… o diretor da Allegro está irritantemente satisfeito com o fato de que ele continuará no Conservatório, mas Andy lhe diz que ele não quer continuar ali: ele quer aprofundar seus conhecimentos em outros estilos musicais, não apenas a música clássica… e Allegro não lhe proporciona isso. Talvez se eles também ensinassem outros estilos, ele poderia pensar em continuar, mas não é o caso. Então, o diretor joga bastante baixo, e mexe com Andy dizendo que, no próximo ano, pensava em indicá-lo ao Prêmio Revelação, e o Andy, infelizmente, fica impressionado com isso e realmente cogita a hipótese, o que seria abrir mão daquilo que ele realmente ama e de tudo o que tem defendido… e como diz Lucy: ele está fazendo isso porque realmente quer ou para agradar os pais?

Andy acaba aceitando a proposta do diretor e, felizmente, Lucy acaba descobrindo que é tudo uma armação e uma mentira. Primeiro, ela escuta e grava a mãe de Andy no banheiro, ligando para o diretor da Allegro e o agradecendo, e o pouco que ouve dá a entender que o lance do Prêmio Revelação é mentira, apenas para segurá-lo até o ano que vem… antes de mostrar a gravação a Andy, no entanto, Lucy precisa de provas ainda mais concretas, e vai com o celular até o diretor, fingir que já sabe de tudo e que foi a mãe de Andy que a contou, e o burro confirma tudo. Então, é só mostrar o vídeo para Andy para que ele perceba que mentiram para ele, e que ele não precisa continuar na Allegro pelos motivos errados… ele pode seguir seu sonho e ser ele mesmo. Andy fica muito bravo, com razão (!), mas ao menos ele tem a chance, agora, de se dedicar ao que realmente gosta…

Falta Kally fazer o mesmo!

 


Para mais postagens de Kally’s Mashupclique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


 

Comentários