ABERTURA de “Power Rangers Time Force”

“Racing to another time… chrono morphers are online”

É normal que “Power Rangers” apresente mais de uma abertura ao longo da temporada… geralmente por causa de mudanças que vão acontecendo no decorrer da trama mesmo, como o surgimento de um novo Ranger (o Quantum Ranger, no caso de “Time Force”), ou novos Megazords, armas, battlizers e assim por diante. “Power Rangers Time Force” tem duas aberturas bem distintas, com a segunda sendo infinitamente melhor do que a primeira. Mas vamos com calma. Gosto MUITO da música de abertura da temporada e da brincadeira com a palavra “time”, que também é algo que que observamos na chamada de morfagem dos Rangers da Força do Tempo – o refrão é uma constante repetição de “Time for Power Rangers Time Force”, e eu acho isso muito bacana. A música é animada, chama a atenção e definitivamente fica na cabeça.

A primeira abertura da temporada tem o estilo das aberturas que estamos habituados em “Power Rangers”, apresentando os atores e seus personagens (Jason Faunt como Wes, Michael Copon como Lucas, Kevin Kleinberg como Trip, Deborah Estelle Philips como Katie, Erin Cahill como Jen, Daniel Southworth como Eric e, é claro, de Vernon Wells como Ransik, Kate Sheldon como Nadira e Edward Laurence Albert como o Sr. Collins), além da temática da temporada, dessa vez com a viagem no tempo ilustrada, por exemplo, pelos zords sobrevoando tempos antigos como a época dos dinossauros, o Egito Antigo ou o momento em que Neil Armstrong pisou na lua em 1969, antes de chegarem até os Rangers em 2001, além de um foco nas roupas e acessórios futurísticos dos Rangers ou aquelas telas cheias de números verdes no melhor estilo “The Matrix”.

 


 

“Racing to another time

Chrono morphers are online

Timeless wonders

Fire and thunder

Off to save the world!

 

Go Go Time Force!

Time, Time for Power Rangers Time Force!

Time, Time for Power Rangers Time Force!

Time, Time for Power Rangers Time Force!

Time Force – Time Force!”

 

Mas a abertura que eu AMO de verdade de “Power Rangers Time Force” é aquela que estreou lá pela metade da temporada, depois da exibição de “Movie Madness” – não é necessariamente um episódio em que os Rangers viajam pelo tempo, mas como eles são transportados para dimensões paralelas dentro de filmes com temáticas como o Velho-Oeste, é uma ótima opção para compor a abertura de uma temporada sobre viagem no tempo! Assim, a abertura adiciona cenas que realmente vimos nos episódios, como o Wes e o Eric quando foram para a época dos dinossauros atrás do Q-Rex, o Trip e o Wes no Velho-Oeste, a Jen no Japão Medieval, o Eric vestido de samurai antigo… além de que os efeitos de transição são MUITO LEGAIS. O resultado é uma abertura linda e que tem tudo a ver com o tema, se tornando a minha favorita na franquia toda!

 


 

Para mais postagens de Power Rangers Time Force, clique aqui.

 

Comentários