Raven’s Home 4x13 – Plays of Our Lives

E “Bats: The Musical”?

É a estreia de Levi o teatro e de Raven no stand-up. Esse não é um dos meus episódios favoritos dessa temporada de “Raven’s Home”, mas “Plays of Our Lives” trouxe algo que eu sempre gostei muito: A CHELSEA FALANDO SOBRE “BATS: THE MUSICAL”. Afinal de contas, agora Levi pode estar seguindo os seus passos, e ela não podia estar mais orgulhosa… Levi, por sua vez, está se sentindo pressionado com o quanto a mãe fala sobre “seu legado” e coisas assim. Gostei de como o episódio conseguiu mesclar as tramas, contando três histórias razoavelmente independentes, mas que, de algum modo, se uniam todas na peça “Romeu e Julieta”, tanto em cena quanto nos bastidores. Nia, por exemplo, reencontra o seu mais recente crush, Wyatt Darcy, e alguma coisa parece estar mesmo perto de nascer entre eles – e Tess está dando toda a força.

Conhecemos Wyatt Darcy recentemente, quando Booker e Levi entraram para o Clube de Debate, e a Nia teve que enfrentar Wyatt em um debate solo em uma competição. Nia ficou toda desestabilizada quando ele veio conversar com ela, e agora ela o vê andando pelos corredores da sua escola, e eventualmente descobre que ele se transferiu para lá – o que quer dizer que eles vão se ver cada vez mais. Como Nia está responsável por cuidar do palco e cenário de “Romeu e Julieta”, Tess convida Wyatt para fazer parte da equipe, mas diz que foi o Ramon quem o convidou. De qualquer maneira, Wyatt aparece por lá, e as interações dele com Nia foram bem fofas, embora em algum momento eu achei que eles não dariam certo, porque eles pareciam brigar o tempo todo, até que Wyatt trouxesse isso à tona e Nia dissesse que não estava discutindo…

estava flertando.

Mas não, Nia, não “estava óbvio”.

Raven, por sua vez, tem uma história praticamente sozinha no episódio, e embora eu ADORE a Raven, eu acho que teria sido melhor se eles tivessem a colocado em par com algum outro personagem… ela acaba sendo convidada para um evento de stand-up no terraço, e acaba fazendo sucesso ao contar piadas que, na verdade, são sobre os seus filhos – o que não deixa Nia e Booker lá muito felizes, mas Raven tenta argumentar dizendo que “nada mais é engraçado”. No fim das contas, o próprio Booker pede que Raven conte mais piadas sobre ele e Nia quando a peça de teatro da escola precisa ser adiada para que Booker convença o Levi a voltar para o palco, e a Raven se realiza falando sobre como a Nia chupou os dedos até os 9 anos de idade ou sobre como o Booker fede ou qualquer coisa assim que acaba com qualquer chance de popularidade de ambos.

Levi tem suas inseguranças no palco, motivadas tanto pelo seu substituto, que está louco para roubar-lhe o papel, quanto pela mãe, que está pressionando ele sem perceber. Então, Booker tenta fazer de tudo para ajudá-lo, e eu acho que Booker e Chelsea formaram uma boa dupla quando ele acabou conversando com ela, mesmo tendo prometido ao Levi que não o faria, e ambos tentam ajudar Levi da melhor maneira possível, com alguns ensaios sofríveis, até que Booker e Chelsea finalmente conseguissem convencer Levi a voltar ao palco para o segundo ato, depois de um primeiro ato provavelmente desastroso, e então ele brilhasse em uma única cena, fora de ordem e de contexto, que fez com que o professor de teatro da escola decidisse que, em breve, ele pode se tornar o protagonista de uma peça… será que ainda veremos mais do Levi ator?

 

Para mais postagens de Raven’s Home, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz

 

Comentários