Clipe “Kally’s Mashup”: BABY BE MINE

“Baby be mine… all the time”

Eu confesso que eu não sou lá um grande defensor de Kally e Dante… mas certamente eles têm momentos muito fofos juntos! Acontece que Kally se apaixona por Dante desde o primeiríssimo momento em que o vê, então ele é meio que um amor platônico, e ele não a vê como mais que a amiga de sua irmã mais nova – o romance vai ficando mais crível ao longo da temporada, porque os dois se aproximam e se tornam grandes amigos, um sempre apoiando o outro em momentos muito bonitos… ele a ajuda a chegar a tempo para alguma coisa no Conservatório Allegro, por exemplo; ela o ajuda a fazer as pazes com Alex e Kevin quando armam contra eles; coisas desse tipo. O problema é que, embora o Dante sempre diga que a Kally “é mais nova”, ele é quem faz o papel de IMATURO, e ele a faz sofrer por coisa totalmente sem sentido e egocêntricas.

Claro que ele não percebe isso, no entanto.

De todo modo, não vamos deixar de comentar o quanto é linda a balada romântica que eles compartilham na primeira temporada de “Kally’s Mashup”. Eu adoro baladas românticas, mas a trilha sonora dessa temporada consiste basicamente de solos de Maia Reficco, e essa é a única música que ela compartilha com Alex Hoyer: “Baby Be Mine” é uma música apresentada inicialmente na série como um solo de Dante com a DAK, mas, eventualmente, se torna a trilha do romance de Dante e Kally, culminando no momento em que ele faz uma surpresa para ela e a pede em namoro… isso depois de ela ser injustiçada no Prêmio Revelação, graças a uma armação de Glória, decidir ir embora e, só então, ele perceber que sempre foi ela. Quando Kally retorna, Dante não pensa em perder tempo e se declara em uma cena bastante bonita para os dois!

 


 

“Baby your eyes, your eyes

It's more than I can take

Baby your smile, your smile

There's nothing left to say

 

But baby be mine

Baby be mine

Baby be mine all the time

 

Baby be mine

Baby be mine

Baby be mine all the time”

 

O clipe lançado para a versão dueto da música não é o mesmo usado durante os capítulos – e as propostas são bem diferentes. Na cena da série/novela, temos um cenário bonito e um momento mágico dos dois, mas é razoavelmente simples para ser apresentado como clipe da música, e o casal merecia um clipe como esse… coisa que, pelo que vi, eles terão ainda mais na segunda temporada. O clipe traduz muito bem o que é “Kally’s Mashup”, com toda sua modernidade (eu amo a representação da tecnologia na série!) e o romance inocente no ar… a história do clipe é a do Dante cantando/se declarando sozinho num terraço, e Kally (e toda a cidade) assistindo à apresentação, cantando com ele, enquanto vai até ele, procurando o prédio onde ele está… a última parte da música, com eles juntos, é perfeita. Tão lindos, tanta química.

Amo!

<3

 


Para mais postagens de Kally’s Mashupclique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


 

Comentários