KALLY’S MASHUP – A @falsa635 é desmascarada!

Cai a máscara da impostora…

AH, COMO ESPERAMOS POR ESSE MOMENTO! Kally e Tina tiveram a esperança de que a @falsa635 fosse desmascarada durante a festa de aniversário de Kally, quando Dante a convida para cantar ao vivo no Music Shake, mas ela tem alguma artimanha que a faz cantar exatamente com a voz de @mica635, e então a mentira continua… surpreendentemente, Lisa é quem dá uma informação que acaba sendo valiosíssima para que Tina e Kally cheguem à verdade, que é o nome verdadeiro da garota se passando por @mica635, cujo sobrenome Charly reconhece de um outro “colega” inventor que “sempre parece inventar as coisas antes dele”. E então ele fala sobre a invenção de um microfone capaz de reproduzir a voz de qualquer pessoa que você quiser e tudo o mais… então, Kally e Tina percebem que finalmente encontraram a resposta.

Antes de chegarem a essa iluminação, no entanto, elas têm outro plano: elas já falaram sobre publicar um novo mashup na conta da @mica635oficial, mas Kally não consegue compor nada novo – enquanto analisa o caderno de composições da @falsa635, no entanto, Kally se dá conta de que “Secret” não está ali, porque ela e Tina nunca subiram essa música. Então, Kally usa a sua nova conta para publicar “Secret”, e todo mundo reconhece que aquela é uma composição genuína da #mica635 – mas não é o suficiente para que tudo se aclare. Tina é incrível dizendo a Dante que “o perdoa, mas que ele deve desculpas”, e Kally está tão feliz, achando que isso vai funcionar e fazer todos verem que ela é a verdadeira @mica635, mas é claro que a garota ia mentir… ela vai falar com o Dante chorando, desesperada, dizendo que “roubaram seu mashup”.

Depois publica isso na sua página…

E todo mundo acredita nela.

Com isso, as coisas entre Kally e Dante vão ficando MUITO DIFÍCEIS. Kally não aguenta mais que Dante esteja ou com “Mica” ou falando de “Mica” o tempo todo, e que ele não leve a sério o que ela e Tina estão dizendo… Dante, acreditando em Micaela, diz a Kally que “não entende como alguém rouba de um artista a sua arte”, e ele NÃO TEM NOÇÃO do quanto isso é irônico. Mas, graças a isso tudo, estar com Dante lhe faz mal, e eu adorei como Kally diz a Tina que “já não o suporta mais” e, por isso, não pode continuar dançando com ele para aquela competição de dança e tudo o mais… ela não tem cabeça para isso, e a conexão que eles compartilhavam está se perdendo. Então, Dante aceita a ajuda de @mica635 quando ela se oferece para ser sua nova parceira de dança, mas ela é UM VERDADEIRA DESASTRE, e não dá certo.

Quem vem ao resgate?

Kally, de novo.

Mas eu gostei do fato de Kally não voltar atrás na sua decisão… ela disse que não ia dançar, e não pretende mesmo dançar com ele. Mas ela encontra a sua substituta perfeita quando vê um dos vídeos no canal de Stefi, no qual ela está dançando – e tem ritmo. Então, Stefi é quem se torna o novo par de dança de Dante, E EU AMO MUITO A STEFI, ELA É MARAVILHOSA! As cenas são legais, Stefi e Dante se dão bem, Stefi e Alex podem ter tido um momento (eles parecem flertar quando ele se mostra um fã do canal, não só um “Glorioso”, mas um “Stefioso”), e Stefi ainda enfrenta a Glória, que não quer que “ela dance com o amigo de Kally”. Glória chega autoritária, dizendo que “ela não vai dançar”, mas Dante a incentiva a decidir por ela mesma e não deixar que ninguém lhe diga o que fazer, e Stefi decide desobedecer a Glória e ficar, se quer dançar…

É legal! *-*

Outra coisa que eu estou AMANDO ver em “Kally’s Mashup” é a proximidade de Tina e Kevin – é impressionante como eles ainda nem sabem que estão apaixonados um pelo outro e, mesmo assim, CONSEGUEM SER O CASAL MAIS FOFO DESSA SÉRIE! Os momentos dos dois são sempre lindos, fofos, e eu gosto de como os dois juntos participam de uma competição de pebolim, mesmo quando ela ouve Alex falar sobre ela não ser tão boa, e Kevin a defende, porque quer competir com ela: não a deixa desistir, porque eles são uma equipe e ele não a trocaria por ninguém. Nem por Dante, seu parceiro original, quando ele chega na hora da competição: esse ano, ele quer competir com Tina. Os momentos são sempre lindos, amo como Kevin defende Tina, amo como eles ganham e comemoram, e eles até fingiram estar namorando para incomodar o Dante, e foi HILÁRIO.

Esses dois namorando é tudo que preciso para acabar a temporada bem.

<3

Voltando a Micaela, a @falsa635… quando Kally e Tina descobrem o truque do microfone, elas têm um plano, mas precisam da ajuda de Dante para que ele dê certo: ele é o único que pode convencê-la a cantar ao vivo no Music Shake novamente – e eu gosto de como Kally é bem sincera com ele. Dante, daquele seu jeito crédulo e irritante, acha que Kally “mal pode esperar para ouvir @mica635 ao vivo novamente”, mas ela diz que não é isso: ela quer demonstrar que ela esteve mentindo para ele e para todos os fãs esse tempo todo. “Confia em mim? Ou Confia mais nela?” Por um momento, achei que Dante não ajudaria, mas ele ajuda, até para que Kally e Tina deixem a garota em paz se ela estiver dizendo a verdade… o que evidentemente não está. Então, ele a faz vir, mas quase estraga tudo ao falar com Kally sobre isso, e Micaela escuta.

Quando Micaela escuta eles falarem sobre ela ser uma impostora e provar isso e tudo o mais, eu achei que ela fugiria, e que essa história se prolongaria ainda mais, mas não – a agilidade do roteiro de “Kally’s Mashup” não permitiria isso. Mesmo sabendo o que Kally quer fazer, Micaela decide se apresentar… ela confia no invento de seu pai, o microfone trapaceiro. Assim, ela diz que vai cantar e provar a todos que “é a verdade @mica635”. Então, entramos naquela tensão toda. Kally e Tina conseguem roubar o microfone de Micaela, achando que isso será o suficiente, mas quando a garota sobe ao palco, elas percebem que ela tinha um microfone reserva… por isso, ela continua cantando com a voz da @mica635 verdadeira, e só há uma coisa que podem fazer: DESLIGAR A LUZ. Quando Jimmy desliga a luz, a pedido das garotas, Micaela imediatamente para de cantar.

Afinal de contas, o microfone não vai funcionar

É uma das cenas MAIS GOSTOSAS DE SE ASSISTIR. Kally e Tina perguntam “qual é o problema”, e pedem que ela continue a cappella, e incentivam o grito dos fãs que pedem que Mica continue cantando a cappella. E, claro, ela não o faz. Enquanto eles gritam, ela se recusa a cantar sem microfone, se encolhe num canto do palco, sabendo que seus dias de impostora terminaram – então, Mica pede que Jimmy ligue a luz novamente, e ela, Tina e Kevin sobem ao palco para explicar o que está acontecendo: eles explicam que ela não é a verdadeira @mica635 e que só usa um microfone que replica sua voz… enquanto elas dizem isso, Kevin canta no microfone com a voz de @mica635, o que é HILÁRIO (eu amo o Kevin!), e Micaela é desmascarada e humilhada na frente de todos… a cara de tacho é maravilhosa, também. Quem manda ser burro?

Tina e Kally arrasam desmascarando a garota, que vai embora correndo, e a cena ainda termina com a Stefi toda fofa subindo no palco e perguntando a Kevin se “ele é a verdadeira @mica635”. Depois do papelão, Dante manda uma mensagem para @mica635oficial, o que é o mínimo que pode fazer, se redimindo por tudo o que fez, pedindo desculpas e renunciando ao cargo de presidente do fã-clube. Essa última parte, no entanto, Kally prefere não aceitar, e diz que ele pode continuar sendo o presidente de seu fã-clube, porque todos têm o direito de errar ou qualquer coisa assim… sei lá, eu acho que eu seria muito mais parecido com a Tina do que com a Kally, porque EU AMEI quando a Tina diz ao irmão que “Mica fez muito mal, ela não o perdoaria tão fácil”. Mas tudo bem… é bom saber que não temos mais que aturar a @falsa635 por aí.

\o/

 


Para mais postagens de Kally’s Mashupclique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários