Young Sheldon 5x12 – A Pink Cadillac and a Glorious Tribal Dance

Star Trek: The Original Series vs The Next Generation

Sheldon Cooper tem que enfrentar suas primeiras férias na faculdade, e embora ele acredite que, agora que é um universitário, ele poderá ficar nos laboratórios fazendo algum experimento, ele descobre que terá pela frente algumas semanas desesperadoras de férias exatamente como tinha na escola: o que ele vai fazer com elas? Como todos os planos de Sheldon que envolvem continuar estudando nas férias acabam dando errado de um jeito ou de outro, ele procura a ajuda de Missy para descobrir o que ele pode fazer, e então ela lhe mostra um vídeo sobre jovens se divertindo na praia durante as férias – o que Sheldon acha particularmente assustador. Mas algo que Missy dissera fica com ele: o que ele precisa fazer é descobrir alguma coisa diferente do que ele faz durante todo o ano… alguma coisa que não tenha nada a ver com a faculdade e os estudos.

Então, Sheldon acaba descobrindo uma comic-con no Texas, a quatro horas de distância: um evento de quadrinhos e ficção científica, com pessoas vestidas como seus personagens favoritos de várias produções! É uma ideia incrível, mas Sheldon precisa de alguém que possa acompanhá-lo, ou então Mary não vai deixar que ele vá, e ninguém parece disposto a ir com ele… então, Sheldon faz algo inesperado e resolve ir para a comic-con SOZINHO. Gostei muito de ver o Sheldon vestido como o Spock e discutindo no ônibus sobre qual é a melhor série – primeiro, ele e um colega fã de “Star Trek” discutem com o antigo professor de Sheldon que é fã de “Lost in Space”, mas as coisas ficam realmente divertidas quando o outro cara diz que “Star Trek: The Next Generation” é melhor do que “Star Trek: The Original Series”, e então o Sheldon entra em uma discussão ferrenha.

Divertidíssimo.

E quero deixar registrado que EU AMO “Star Trek”.

E que eu estaria do lado de Sheldon nessa discussão.

Enquanto isso, também vemos Mary entrar em um negócio interessante: ela se torna vendedora de maquiagens Mary Kay, em busca de um dinheiro extra e, quem sabe, um cadillac rosa que possa dirigir. Eu adoro quando o roteiro dá bons plots para a Mary, porque ela é uma das minhas personagens favoritas, e ela estava maravilhosa vendendo maquiagem para o seu grupo de estudos da bíblia, usando a própria bíblia para tentar convencer as mulheres sobre a importância de “se manterem bonitas” e tudo o mais – inclusive, isso daria um ótimo estudo sobre como as pessoas podem pegar passagens aleatórias da bíblia e manipulá-las para falarem o que quiserem. Na verdade, vemos isso acontecer o tempo todo… enfim, Mary estava incrível e aquele pesadelo dela no final? Hilário! Mas sua carreira de vendedora de Mary Kay acabou bem cedo.

Pena que não pudemos ver Mary e George descobrindo que Sheldon fugira de casa!

 

Para mais postagens de Young Sheldon, clique aqui.

 

Comentários