Tinted With You – Episode 4

“Você sabe o quanto você é fofo?”

No último episódio, Eun Ho saiu para cumprir sua missão de entregar ao Rei uma carta do Príncipe Lee Heon, mas ele retorna antes de cumpri-la depois de encontrar Seo-jin, um amigo do seu mundo que, por algum motivo, está ali e está agindo de maneira suspeita… “Tinted With You” é um drama BL com episódios bem curtinhos e, por isso, algumas coisas acabam acontecendo depressa, e eu confesso que fiquei com algumas dúvidas nessa história toda do “Seo-jin” – não ficou suficientemente claro se era apenas um cara muito parecido com o Seo-jin que o Eun Ho confundiu ou, sei lá, se era mesmo o amigo de Eun Ho do outro mundo que estava ali de alguma maneira… e eu acho que dificilmente a série vai retornar a isso. De qualquer maneira, esse plot livra Eun Ho da missão da carta.

Durante a noite, “Seo-jin” tenta matar o Príncipe Lee Heon (!) que, felizmente, é salvo por Geum… Eun Ho é pego de surpresa, mas descobre, eventualmente, que “Seo-jin” foi enviado pela Rainha para matar Lee Heon, e o Príncipe, misericordioso, poupa a sua vida pedindo que Geum o deixe ir, mas dando a “Seo-jin” uma missão: que ele leve a carta que Eun Ho não levou. Agora, a carta vai ser entregue de qualquer maneira e Eun Ho não vai precisar correr nenhum risco para fazê-lo… naquela noite, depois do perigo inesperado (Geum ainda vai se culpar por não ter antecipado o perigo, o que ele acredita ser sua função constante), Eun Ho, Geum e o Príncipe Lee Heon acabam dormindo no mesmo quarto, um do lado do outro, para estar em segurança.

UMA DAS CENAS MAIS FOFAS DA SÉRIE ATÉ AQUI!

Estou gostando de como “Tinted With You” está conseguindo equilibrar, em tão pouco tempo, a história dos seus três protagonistas, e de como Geum é importante na história – o episódio anterior deixou claro seus sentimentos pelo Príncipe e esse episódio reforça tanto o que ele sente por Lee Heon, romanticamente, quanto a sua devoção e admiração como seu servo, e a série faz um belo trabalho o tornando um personagem também carismático e também por quem torcemos. Eun Ho conversa com Geum sobre Lee Heon em busca de informações sobre o motivo de ele ter sido banido, já que ele claramente não é um criminoso nem organizou uma revolta, como o irmão parece acreditar, e Geum diz que o seu principal “crime” foi “ser amado demais pelo Rei anterior”.

Uma cena marcante desse quarto episódio de “Tinted With You” vem quando o Príncipe Lee Heon está ao lado de Eun Ho enquanto ele dorme, e então pega suas pinturas para olhar – como comentei nos episódios anteriores, a arte é algo que vai conectá-los, e podemos ver isso começar concretamente nesse episódio… a conversa de Lee Heon e Eun Ho sobre as pinturas é muito bacana, com direito a ambos compartilhando sua arte. Depois de perguntar a Eun Ho se ele é um pintor, Lee Heon também mostra seus próprios desenhos, que tem feito desde que chegara àquele lugar, e Eun Ho fica encantado e cheio de elogios – o que ele diz que não faz normalmente. Adorei vê-los compartilhando aquele momento, aqueles sorrisos, o Eun Ho falando sobre como ele é fofo

Ansioso para vê-los pintarem juntos no próximo episódio!

E que nasça o quadro que deu início a isso tudo!

 

Para mais postagens de Tinted With You, clique aqui.

 

Comentários